Bateria da ST
-
- Novato
- Cidade onde mora: Taubaté, SP
Re: Bateria da ST
Olá Pedro!
Neste pouco mais de um ano de uso a bateria não apresentou nenhuma falha, mesmo nos dias mais frios e/ou nas partidas com a moto fria.
Abraço!
Neste pouco mais de um ano de uso a bateria não apresentou nenhuma falha, mesmo nos dias mais frios e/ou nas partidas com a moto fria.
Abraço!
- Heyder
- Mestre
- Cidade onde mora: Goiânia, GO
- Contato:
Pedro, desde que comprei a ST em 2012 que tenho a sensação que a bateria é sub-dimensionada pra ela no arranque...PedroMoraes escreveu:Uma coisa esta me deixando ainda com pulga atrás da orelha...pelo CCA dela ser menor, vocês tem notado uma dificuldade maior na partida da frio?
Mas olha só: O CCA da Motobatt é menor (160A) que o da original Yuasa (210A), mas na prática, parece que a Motobatt tem mais força no arranque que a Yuasa... vai entender...
Estou MUITO satisfeito com a Motobatt.
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!
-
- Novato+
- Cidade onde mora: são sebastiao do paraiso- mg
Comprei uma Motobatt mesmo.
Agora é esperar chegar e conectar no trator pra ver o resultado.
Agradeço a todos pelas dicas e opiniões. Quando chegar posto aqui minha impressão sobre ela, e depois que voltar de viagem posto como ela se saiu em temperaturas mais baixas.
Agora é esperar chegar e conectar no trator pra ver o resultado.
Agradeço a todos pelas dicas e opiniões. Quando chegar posto aqui minha impressão sobre ela, e depois que voltar de viagem posto como ela se saiu em temperaturas mais baixas.
Ola pessoal
Como vão as motobatt?
Preciso trocar minha bateria e elas são as de melhor custo, seguida das BRANDY de Gel.
Foram aprovadas mesmo?
abração
Como vão as motobatt?
Preciso trocar minha bateria e elas são as de melhor custo, seguida das BRANDY de Gel.
Foram aprovadas mesmo?
abração
Newson
vmax /GSX 750F / XT600 /XT 660 / XTZ 750 / DRZ 400 / CB1300 / XTZ 1200
vmax /GSX 750F / XT600 /XT 660 / XTZ 750 / DRZ 400 / CB1300 / XTZ 1200
- Heyder
- Mestre
- Contato:
Newson, a minha está perfeita. Dá partida maravilhosamente bem. Já ficou 5 semanas parada e funcionou perfeitamente. Não tenho queixa até agora e custou apenas 238,00. Pode comprar sem medo.
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
Coloquei a Heliar HTZ14S-BS na ST e está funcionando muito bem.
Ela é de 11,2Ah e o CCA é de 220A (SAE -18C).
Paguei R$ 400,00.
Ela é de 11,2Ah e o CCA é de 220A (SAE -18C).
Paguei R$ 400,00.
No Site da Heliar o CCA dessa Bateria é 112
https://www.heliar.com.br/pt-br/produto ... owersports" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.heliar.com.br/pt-br/produto ... owersports" onclick="window.open(this.href);return false;
Carlão
- Heyder
- Mestre
- Contato:
HELIAR
.
MOTOBATT
.
MOTOBATT
A caixa informa CCA de 220A pela norma SAE.
Será que uma marca reconhecida como a Heliar colocaria informação imprecisa?
Não, ela colocou a informação que cabia a ela pra vender rs. Uma yuasa tem 210cca, uma heliar com 220?! Heliar faz baterias boas, mas não tanto assim. Mais uma opção no mercado.