Defeitos nas Ténéré 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: Defeitos nas Ténéré 660

Mensagem por CelioDias » 07 Abr 2014, 21:16

Alberto,

Já ouvi o pessoal dizendo que o plástico é o mesmo, infelizmente vamos ter que esperar o pessoal comprar para termos certeza sobre a quebra.

Abs.
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

ALBERTO GUSTAVO
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Abr 2014, 21:09
Cidade onde mora: M.C.R-PR

Re: Defeitos nas Ténéré 660

Mensagem por ALBERTO GUSTAVO » 07 Abr 2014, 21:29

Cara tive uma Tenere 250 antes da fz, tbm até hj é a mesma bosta as sanfonas da bengala, coisa simples.

Acho q no final das contas vou de Dl 650 hem, não to afim de propor demanda contra a Yamaha só por causa de plasticos.

juninho-martins
Visitante
Visitante

Re: Defeitos nas Ténéré 660

Mensagem por juninho-martins » 20 Abr 2014, 21:11

a minha é 2012 está com 9.000km,na garantia foram trocados os quatros piscas e aba do tanque esquerda estava trincada.Fora garantia foi trocada aba do tanque direita rachada,tudo trocado sem qualquer custo para mim.
Agora para minha surpresa a aba esquerda está novamente trincada e apareceu bolhas no adesivo do lado esquerdo do tanque,levei a moto na concessionária e estou aguardando .

Avatar do usuário
murrins
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Set 2012, 20:31
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Defeitos nas Ténéré 660

Mensagem por murrins » 27 Mai 2014, 17:16

A minha moto está com problema no marcador de combustível. Ela não está entrando na reserva, o ultimo quadradinho do marcador não pisca mais e não aciona o f-trip.
Quando chega nos 400 km rodados eu já abasteço para não ficar na mão.
Sem contar os plásticos que estão trincados e já pedi para Yamaha através do SAC, mesmo a minha moto estando fora da garantia, pois minha moto tem 9000 km, estou esperando há mais de 30 dias as peças, que novela.
Quanto aos pisca, eu nem passei nervoso, antes de vender a minha Super Teneré eu retirei os piscas de led dela e já coloquei na 660z.

Avatar do usuário
udnan
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Defeitos nas Ténéré 660

Mensagem por udnan » 28 Mai 2014, 09:22

A minha é 2012 com 5.000 km e fora da garantia.
Apresentou a quebra de 2 piscas traseiros, pequenas bolhas no tanque e as 2 abas do tanque com trincas nos parafusos.
Semana passada depois de aproximadamente 30 dias, foi trocado o tanque, as abas e me deram os piscas a parte pois eu já tinha
trocado por minha conta pelas da BMW que são identicas.
Sem qualquer custo, demoraram mas resolveram e espero que o problema não volte, fiquei satisfeito
É importante cobrar o SAC da Yamaha para resolverem isso.
http://www.updigital.net" onclick="window.open(this.href);return false;
XT 660Z Ténéré
Cambuci - São Paulo -SP

ALBERTO GUSTAVO
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Abr 2014, 21:09
Cidade onde mora: M.C.R-PR

Re: Defeitos nas Ténéré 660

Mensagem por ALBERTO GUSTAVO » 28 Mai 2014, 12:42

Alguem tem a 2014 com probelmas?

Avatar do usuário
tsbega
Mestre
Mestre
Mensagens: 821
Registrado em: 22 Abr 2012, 11:06
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Contato:

Re: Defeitos nas Ténéré 660

Mensagem por tsbega » 28 Mai 2014, 12:51

to com uma 2014 a 28 dias, tem horas quando completo o tanque nao marca 100%, demora uns 50km pra marcar, e as vezes nem marca, mas ainda não fui ver isso

unica coisa que tenho pra reclamar
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente ;)
Yamaha XT660Z Ténéré

ALBERTO GUSTAVO
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Abr 2014, 21:09
Cidade onde mora: M.C.R-PR

Re: Defeitos nas Ténéré 660

Mensagem por ALBERTO GUSTAVO » 29 Mai 2014, 13:04

Ts a minha fazer 600 era a mesma coisa, sempre demorava um pouco até aparecer que estava cheio.

Avatar do usuário
tsbega
Mestre
Mestre
Mensagens: 821
Registrado em: 22 Abr 2012, 11:06
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Contato:

Re: Defeitos nas Ténéré 660

Mensagem por tsbega » 29 Mai 2014, 23:12

hum,
so comentei isso pq na outra nao demorava nem 1km pra marcar cheio logo , e esta esta demorando, as vezes ( na estrada por exemplo) nem chega a marcar cheio
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente ;)
Yamaha XT660Z Ténéré

Avatar do usuário
Napali
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mai 2014, 20:47
Cidade onde mora: Porto Alegre/RS

Re: Defeitos nas Ténéré 660

Mensagem por Napali » 02 Jun 2014, 11:14

Comprei a minha Té 660 em março/14, porém ela é 2013 e está com 1200 km, já peguei a estrada e fiz 350km sem parar e na volta a mesma coisa. Até agora não tive nehum dos problemas relatados neste tópico, mas apresento um novo problema, o qual um outro proprietário relatou que a dele também tem isso: O freio traseiro esquenta pra xuxu, não dando pra encostar a mão no disco enquanto o dianteiro é frio. Na concessionária, quando fiz a revisão dos 1000km pedí para verificarem e disseram que andaram na moto e está tudo bem, insinuando que provavelmente sou eu que deixo o pé no freio. (kkkkkk) Embora não tem como deixar o pé no meu caso, pois fica incômodo, e fica intuitivo pra mim tirar o pé, mas mesmo assim, saí pra testar usando só o dianteiro e esquenta igual. O interessante é que movimentando a moto empurrando, não percebo nehum atrito ou resistência que pudesse parecer travada. Alguém tem alguma idéia sobre isso :?:

P.S - a única coisa que notei diferente é que a regulagem da roda traseira, a posição das marcas, tem um lado com um risco de diferença para o outro.

Responder