Ténéré 250 - o que você GOSTA
-
- Visitante
Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA
o freio foi a única coisa de que foi comentado em um vídeo em que vi onde era comparado a XRE e a Tzinha,
mas nada muito negativo e sim de deixar a desejar pelo fato de ir até o fim do curso do manete.
mas nada muito negativo e sim de deixar a desejar pelo fato de ir até o fim do curso do manete.
-
- Visitante
Dirigibilidade e acabamento!
A Yamaha fez um produto de qualidade dentro do que a faixa de preço dela permite.
A Yamaha fez um produto de qualidade dentro do que a faixa de preço dela permite.
Tamanho
Suspenção
altura
beleza, todo mundo olha, tá dando até medo, vou colocar um alarme urgente.
agilidade no transito, isso quase toda moto dá, mas pelo tamanho da T me surpreendeu.
O principal é a altura e suspenção, parece que estou flutuando no asfalto, maravilha. As ruas de Fortaleza são só buraco, muito ruins, e com a T está uma maravilha, até parece que estou rodando em asfalto bom.
Suspenção
altura
beleza, todo mundo olha, tá dando até medo, vou colocar um alarme urgente.
agilidade no transito, isso quase toda moto dá, mas pelo tamanho da T me surpreendeu.
O principal é a altura e suspenção, parece que estou flutuando no asfalto, maravilha. As ruas de Fortaleza são só buraco, muito ruins, e com a T está uma maravilha, até parece que estou rodando em asfalto bom.
-
- Participativo
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Meus prós para Té250 são:
- Banco em dois níveis, gostei da posição de pilotagem!
- Painel digital com contagiros analógico, muito bonito! Ainda mais à noite.
- Farol duplo bem acabado e lampada 55W, melhor do que na lander!
- Tampa do Tanque, show de bola!
- Autonômia do tancão 16 Lts, show!
Pena que ainda não saiu uma azul igual a 1200. Se não sair o jeito vai ser pegar uma preta, pois estou apaixonado pelo conforto desde que montei na motoca.
- Banco em dois níveis, gostei da posição de pilotagem!
- Painel digital com contagiros analógico, muito bonito! Ainda mais à noite.
- Farol duplo bem acabado e lampada 55W, melhor do que na lander!
- Tampa do Tanque, show de bola!
- Autonômia do tancão 16 Lts, show!
Pena que ainda não saiu uma azul igual a 1200. Se não sair o jeito vai ser pegar uma preta, pois estou apaixonado pelo conforto desde que montei na motoca.
Editado pela última vez por cassioxtz em 05 Out 2011, 01:37, em um total de 1 vez.
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead
Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA
Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA
- Vinicius Brandão
- Usuário+
- Cidade onde mora: Rio de janeiro
Alguém sabe quando sairá a Tenere 2012?
"Não exijas do teu próximo aquilo que ainda não consegues fazer."
Autor: ( Chico Xavier )
Autor: ( Chico Xavier )
- robram2004
- Usuário-
- Cidade onde mora: Cidade/UF
Pros.
-Tanque 16 litros,
-Painel,
-Posicao de pilotagem,
-Preço,
-Farol,
-Design.
So nao gostei da suspencao em estrada de terra.
-Tanque 16 litros,
-Painel,
-Posicao de pilotagem,
-Preço,
-Farol,
-Design.
So nao gostei da suspencao em estrada de terra.
-
- Visitante
Salve pessoal !!!!!
acabo de conseguir fazer um test ride na tezinha,
sim, depois de encher o saco da vendedora e mostrar pra ele que irei mesmo comprar a moto, ela conseguiu uma pra eu dar uma volta.
então vos digo:
a moto é show,
andei com a "dona encrenca" na garupa pra que ela também pudesse ter uma idéia de como era a moto.
Resultado final:
muito macia
baita conforto
silenciosa (até parece que está desligada kkk)
muito boa a posição de pilotagem.
agora é só esperar uns 15 dias pra sair viajando com a minha.
Abraço a todos.
acabo de conseguir fazer um test ride na tezinha,
sim, depois de encher o saco da vendedora e mostrar pra ele que irei mesmo comprar a moto, ela conseguiu uma pra eu dar uma volta.
então vos digo:
a moto é show,
andei com a "dona encrenca" na garupa pra que ela também pudesse ter uma idéia de como era a moto.
Resultado final:
muito macia
baita conforto
silenciosa (até parece que está desligada kkk)
muito boa a posição de pilotagem.
agora é só esperar uns 15 dias pra sair viajando com a minha.
Abraço a todos.
-
- Visitante
Ainda nao possuo a moto, apenas vi fotos...
e vou confessar, foi paixao a primeira vista!
o banco em dois niveis, os farois, a frente...tudo!
vou sabado agora numa cc pra ver a moto pessoalmente. estou pensando em comprar
mas ainda tenho algumas duvidas...na verdade, nao seriam duvidas...seriam mais angustias:
-a altura da moto (pois so tenho 1,70m)
-nem sei andar de moto ainda...e essa sera a primeira moto que penso em comprar
-e tambem essa questao do 'toc-toc' da suspensao dianteira.
abraço a todos!
e vou confessar, foi paixao a primeira vista!
o banco em dois niveis, os farois, a frente...tudo!
vou sabado agora numa cc pra ver a moto pessoalmente. estou pensando em comprar
mas ainda tenho algumas duvidas...na verdade, nao seriam duvidas...seriam mais angustias:
-a altura da moto (pois so tenho 1,70m)
-nem sei andar de moto ainda...e essa sera a primeira moto que penso em comprar
-e tambem essa questao do 'toc-toc' da suspensao dianteira.
abraço a todos!
-
- Participativo
Olá Botinhas,
Primeiramente, gostaríamos de dar as sinceras boas-vindas ao Ténéré Club.
Para que você possa se familiarizar com as ferramentas e procedimentos de utilização do fórum, pedimos que leia atentamente todas as informações que constam AQUI: viewtopic.php?f=19&t=391" onclick="window.open(this.href);return false;
Sobre a altura da moto, creio que como você tendo 1,70m ela dê pé para você sim e se não der, você abaixa um pouco a suspensão dela. Eu também não comprei a minha ainda, pois estava esperando o modelo (azul) mas tenho uma lander e digo, pode comprar sem medo, pois ambas são de qualidade e durabilidade comprovada!
E em relação ao toc-toc da suspensão dianteira, creio que isso já tenha sido resolvido pela fábrica, mas caso venha à ocorra no ínicio, nada que a garantia não possa cobrir.
Cordialmente,
Primeiramente, gostaríamos de dar as sinceras boas-vindas ao Ténéré Club.
Para que você possa se familiarizar com as ferramentas e procedimentos de utilização do fórum, pedimos que leia atentamente todas as informações que constam AQUI: viewtopic.php?f=19&t=391" onclick="window.open(this.href);return false;
Sobre a altura da moto, creio que como você tendo 1,70m ela dê pé para você sim e se não der, você abaixa um pouco a suspensão dela. Eu também não comprei a minha ainda, pois estava esperando o modelo (azul) mas tenho uma lander e digo, pode comprar sem medo, pois ambas são de qualidade e durabilidade comprovada!
E em relação ao toc-toc da suspensão dianteira, creio que isso já tenha sido resolvido pela fábrica, mas caso venha à ocorra no ínicio, nada que a garantia não possa cobrir.
Cordialmente,
-
- Participativo
Oscar, blz?
Ela deve ser muito confortável mesmo, eu também percebi isso. Só que quando eu fiz o teste-ride na Red Baron-SP, ela estava encima de um espaço gramado e eu não andei com ela no asfalto, vacilei...pois nem cheguei à pedir para o vendedor pra saber se podia e como é um pouco longe da onde eu moro. Vou ver se faço agora dia 08/10 no salão 2 rodas, se a Yamaha colocar ela à disposição.
E eu queria ter testado com a Patroa também, eu até insisti mas no dia ela não estava afim.
Assim que o modelo azul 2012 chegar nas cc quero ser um dos primeiros à adquirir.
Abçs.
Ela deve ser muito confortável mesmo, eu também percebi isso. Só que quando eu fiz o teste-ride na Red Baron-SP, ela estava encima de um espaço gramado e eu não andei com ela no asfalto, vacilei...pois nem cheguei à pedir para o vendedor pra saber se podia e como é um pouco longe da onde eu moro. Vou ver se faço agora dia 08/10 no salão 2 rodas, se a Yamaha colocar ela à disposição.
E eu queria ter testado com a Patroa também, eu até insisti mas no dia ela não estava afim.
Assim que o modelo azul 2012 chegar nas cc quero ser um dos primeiros à adquirir.
Abçs.