Sugestões sobre o fórum e logomarca
-
- Mestre
- Cidade onde mora: Maceió/AL
- Contato:
Re: Sugestões sobre o fórum e logomarca
Pra quem está de Internet Explorer 9, o iconezinho ainda não aparece!
Aqui no FireFox apareceu na boa!
Abraços!
Aqui no FireFox apareceu na boa!
Abraços!
- Helano
- Fundador
- Cidade onde mora: Brasília/DF
- Contato:
aos pouquinhos a gente arruma essa bagaça
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
-
- Mestre
- Cidade onde mora: Maceió/AL
- Contato:
Bagaça que nada!
A coisa aqui tá muito é organizada e de qualidade!
Abração!
A coisa aqui tá muito é organizada e de qualidade!
Abração!
-
- Visitante
Ao administrador.
Parabéns pela qualidade e propriedade do site, uma referência sem igual para os apaixonados por motocicleta e em especial à Tenere.
Gostaria de sugerir um tópico somente para fotos dos diversos modelos de Tenere e em especial aos modelos 250, para facilitar a vida dos admiradores, rsrsrsr. Sei que já existe tópicos como os de viajens que possuem fotos, mas um exclusivo de fotos seria ótimo.
Parabéns pela qualidade e propriedade do site, uma referência sem igual para os apaixonados por motocicleta e em especial à Tenere.
Gostaria de sugerir um tópico somente para fotos dos diversos modelos de Tenere e em especial aos modelos 250, para facilitar a vida dos admiradores, rsrsrsr. Sei que já existe tópicos como os de viajens que possuem fotos, mas um exclusivo de fotos seria ótimo.
- Helano
- Fundador
- Contato:
Borginho
Tenho a impressão que já temos alguns tópicos com fotos. Dá uma pesquisada que irá encontrá-los irmão.
Obrigado pelos elogios, isto aqui é feito com muita dedicação e preocupação constante com a organização e qualidade das informações, mas quem faz mesmo o fórum ser bom é a turma que está sempre acessando e contribuindo.
Abraço,
Helano
Tenho a impressão que já temos alguns tópicos com fotos. Dá uma pesquisada que irá encontrá-los irmão.
Obrigado pelos elogios, isto aqui é feito com muita dedicação e preocupação constante com a organização e qualidade das informações, mas quem faz mesmo o fórum ser bom é a turma que está sempre acessando e contribuindo.
Abraço,
Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
-
- Mestre-
- Cidade onde mora: ....
...
Editado pela última vez por Celio Silva em 16 Jul 2015, 23:57, em um total de 1 vez.
- Helano
- Fundador
- Contato:
Celio Silva
Caraca, você pegou pesado, essa vai dar trabalho..... mas beleza, tá valendo, vou dar uma estudada e ver o que consigo, obrigado Celio.
Enquanto isso, a planilhinha no Excel vai quebrando um galho --> http://tenereclub.com.br/viewtopic.php? ... tos+tenere" onclick="window.open(this.href);return false;
Caraca, você pegou pesado, essa vai dar trabalho..... mas beleza, tá valendo, vou dar uma estudada e ver o que consigo, obrigado Celio.
Enquanto isso, a planilhinha no Excel vai quebrando um galho --> http://tenereclub.com.br/viewtopic.php? ... tos+tenere" onclick="window.open(this.href);return false;
- RaphaelTecmin
- Usuário
- Cidade onde mora: Goiânia/GO
Será que os mestres da arte aqui do fórum não poderiam bolar um brasão que pudesse ser bordado? o do adesivo é legal mais pra bordar não rola, quero fazer um bordado pra por no ombro da jaqueta!
Para o bordado a arte tem que ser mais simples, sem uma mudança gradual de cores e com letras maiores!
Será que alguém se habilita??
Para o bordado a arte tem que ser mais simples, sem uma mudança gradual de cores e com letras maiores!
Será que alguém se habilita??
Born to be wild!
Ex: Bros 150/2004
Titan 125/2002
Titan 125/2002
- Helano
- Fundador
- Contato:
Acho que o Hugo Falcão já tem isso prontinho. Manda MP pra ele.
- RaphaelTecmin
- Usuário
- Cidade onde mora: Goiânia/GO
Valeu Mestre!Helano escreveu:Acho que o Hugo Falcão já tem isso prontinho. Manda MP pra ele.
Born to be wild!
Titan 125/2002
Titan 125/2002