Aqui ficarão dicas enviadas pelos membros do fórum sobre como instalar ou consertar alguma coisa na moto, executando você mesmo o serviço.
OBS: não nos responsabilizamos por nada, é tudo por sua conta e risco, ok?
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BobEsponja
- Usuário-
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Mensagem
por BobEsponja » 09 Mai 2011, 12:48
Savério escreveu:Excelente muito bem explicado... pq será q ele não removeu a faixa preta em cima do tanque já q tirou toda a carenagem.
Olá Savério,
Não removí pois não tinha idéia do tempo que iria levar para fazer as revisões realmente necessárias e me preocupei em aproveitar a claridade da luz do dia.
Como a tampa superior do tanque seria removida apenas para limpeza, não seria urgencia, e realmente terminei a revisão já no final da tarde, com o dia escurecendo...
Essa tampa poderia me atrasar...
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Savério
- Visitante
Mensagem
por Savério » 09 Mai 2011, 13:57
Blz Bob... perguntei pq é justo ela q preciso tirar pra mandar envelopar de preto fosco
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ZEROTENERE
- Visitante
Mensagem
por ZEROTENERE » 09 Mai 2011, 14:38
Serviço top hein, após cinquentinha que não tem cc que faça um serviço desse.
(a aposta é brincadeira hein odeio apostas, mas essa não tem como perder1!!)
Brincadeira!!
Parabéns mandou muito bem.
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GustavoCLAM
- Visitante
Mensagem
por GustavoCLAM » 16 Mai 2011, 10:16
Parabéns Bob pelo trabalho na moto e nas fotos também, pra mostrar no forum!! Tudo muito bem explicadinho!! Já sequestrei o "Veja" da minha mulher pra usar na próxima lavagem!! huahauahauahau Parabéns mesmo!! Obrigado por compartilhar!!!
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Yamante_RJ
- Visitante
Mensagem
por Yamante_RJ » 16 Mai 2011, 18:19
Parabéns... ótimo trabalho!
Isso ajuda muito.
Abç
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Yamante_RJ
- Visitante
Mensagem
por Yamante_RJ » 20 Mai 2011, 21:28
Aí pessoal... comprei o veja e lavei a motoca! Muito eficiente, prático e menos agressivo as peças amais frágeis. Obrigado pela dica "Bob"
Abç
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Luiz A. Deltreggia
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Mensagem
por Luiz A. Deltreggia » 21 Mai 2011, 23:59
Ótimo trabalho Bob.
Eu também sempre fiz tudo e mais um pouco em minhas motos. Uma dica é comprar um cavalete. Eu tenho há muito tempo e é ótimo. Na atual ainda não fiz muita coisa, pois está com menos de 4.000 rodados. Praticamente nem sujou.
Um outro detalhe que não podemos deixar de lado, é a lubrificação dos cabos (acelerador e embreagem). A moto muda muito após esse trabalho.
Ah, já ía me esquecendo. Eu nunca uso as ferramentas originais. São péssimas. Choro só de vê-las.
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Kakko
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Mensagem
por Kakko » 22 Mai 2011, 20:09
Essas ferramentas originais...
cada vez pior.....enferrujam sózinhas...fraquinhas...
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
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Yamante_RJ
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Mensagem
por Yamante_RJ » 23 Mai 2011, 16:51
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doug01n
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Mensagem
por doug01n » 23 Mai 2011, 17:42
Serve pra vc ver as medidas e comprar um jogo decente.
O dela realmente dá dó.
Administrador