Galera, não sei alguém já pensou ou falou nisso (não li as páginas 3 e 4 por empolgação hehehehe), mas tem um jeito de resolver facinho o problema de incompatibilidade com os alarmes DUO BLOCK.
Quando você está realizando a montagem, ao invés de soldar o "jumper" no interruptor, solde dois fios compridos e "leve" esses dois fios ao guidão, numa chave "liga/desliga".
Qual o conceito? Ao manter o botão na posição "liga", você estará fazendo o papel desse "jumper". Ao manter o botão na posição "desliga", não importará se o farol estiver ligado no alto, ou se vc utilizar o lampejador, o circuito simplesmente não estará fechado!
Então perto de casa, na cidade, ou de dia, utilize na posição ligado. Ao se afastar e andar na estrada onde você sabe que vai usar o farol alto por bastante tempo, simplesmente desligue o circuito.
Esse esquema do jumper é muito bom pra carros, que geralmente não tem esse problema com o alarme de presença... Mas no todo a idéia é genial
![ohhhhh :ohhhhh:](./images/smilies/ohhhhh.gif)
, e parabens pelo tutorial!
Só não faço pq meu prédio tem portão de entrada e saída, dai teria que ser com um esquema um pouco diferente, talvez uma chave de "posição1/desliga/posição2".
Abraços!