Mensagem
por allex2000 » 15 Jul 2013, 06:38
Se for 125cc pode esquecer, vai ser um tiro no pé... Mas se for 150cc acho interessante pra concorrer com a Bros, pois ela nada de braçada em vendas atualmente.
A questão de uma TNR 400cc acredito que o maior impecilho seja o desenvolvimento de um motor tão bom e barato quanto o nosso 250cc, pra não fazer como a Honda que pegou o 250cc dela, abriu para 300cc e olha a caca que virou nas XREs e 300s, essas motos são totalmente queimadas por este motor, só vende mesmo por conta da marca que é bem forte.
Se os donos de TNR250 gostam de economizar combustível, valorizando essa caracteristica inclusive, fazer 35km/l, 40km/l com uma 250cc, não há necessidade de investir tão alto pra desenvolver um motor novo pra este mercado, é mais fácil manter a 660 que já tem potência e consumo de sobra..rsrs
Alexandre
XTZ Lander 250cc i.e.
NGK Iridium IX / Shell V-Power
On/Off Road/Travel - No limits!