Vejam o diagrama da linha de combustível da XRE:
![Imagem](https://lh3.googleusercontent.com/-gzVO2PaF0F0/UQFrPl33NNI/AAAAAAAADtU/X4Vn99J6Aqs/s467/mjnhb65v.jpg)
Notem que existem três mangueiras que vão na bomba. Duas delas estão ligados ao tanque, sendo que uma delas possui o filtro no meio do caminho, a outra, que não possui o filtro é a mangueira de retorno.
A terceira mangueira, a maior, vai direto pro bico injetor.
Na nossa moto o sistema é diferente por se tratar de uma bomba interna ao tanque. O único local para instalar o filtro seria na mangueira de alta pressão, a que vai pro bico injetor.
Realmente não sei até ponto é interessante adaptar, haja visto aqui ali o sistema trabalha numa pressão constante de 250 kpa. Além de tudo, é preciso achar um filtro de combustível de tamanho razoável e que trabalhe sobre pressão, como nos carros.