As Inglesinhas estão chegando !!
- Kakko
- Ténéré Fã
- Mensagens: 4095
- Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
- Cidade onde mora: Campinas - São Paulo
As Inglesinhas estão chegando !!
Vejam só.....
A fábrica inglesa de motocicletas Triumph está chegando ao Brasil. O investimento na subsidiária brasileira, a décima da marca no mundo, é de cerca de R$ 19 milhões e inclui a sede em São Paulo (SP) e uma fábrica em Manaus (AM).
A primeira concessionária será inaugurada no dia 10 de novembro, no Itaim Bibi (zona sul da capital paulista) e venderá seis modelos. Três são montados em Manaus: Bonneville T100 (R$ 29.900,00), Speed Triple (R$ 42.900,00) e Tiger 800XC (R$ 39.900,00). Os demais são importados: Thunderbird Storm (R$ 49.900,00), Tiger Explorer (R$ 62.900,00, na foto) e Rocket III Roadster (R$ 69.900,00). Todos os modelos, com exceção da Bonneville T100, já vêm de série com freios ABS.
A marca quer produzir 2 mil unidades em 2013 e, em três anos, tornar o Brasil seu quinto maior mercado, atrás de Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha. A planta na capital do Amazonas tem capacidade para montar 5 mil motos ao ano e emprega 38 pessoas.
Mais oito revendas serão abertas até o final de 2013. As primeiras, em Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, abrem já no primeiro trimestre do ano.
A fábrica inglesa de motocicletas Triumph está chegando ao Brasil. O investimento na subsidiária brasileira, a décima da marca no mundo, é de cerca de R$ 19 milhões e inclui a sede em São Paulo (SP) e uma fábrica em Manaus (AM).
A primeira concessionária será inaugurada no dia 10 de novembro, no Itaim Bibi (zona sul da capital paulista) e venderá seis modelos. Três são montados em Manaus: Bonneville T100 (R$ 29.900,00), Speed Triple (R$ 42.900,00) e Tiger 800XC (R$ 39.900,00). Os demais são importados: Thunderbird Storm (R$ 49.900,00), Tiger Explorer (R$ 62.900,00, na foto) e Rocket III Roadster (R$ 69.900,00). Todos os modelos, com exceção da Bonneville T100, já vêm de série com freios ABS.
A marca quer produzir 2 mil unidades em 2013 e, em três anos, tornar o Brasil seu quinto maior mercado, atrás de Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha. A planta na capital do Amazonas tem capacidade para montar 5 mil motos ao ano e emprega 38 pessoas.
Mais oito revendas serão abertas até o final de 2013. As primeiras, em Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, abrem já no primeiro trimestre do ano.
Editado pela última vez por Kakko em 07 Nov 2012, 09:23, em um total de 1 vez.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
- Helano
- Fundador
- Mensagens: 3479
- Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
- Cidade onde mora: Salvador/BA
- Contato:
Re: As Inglesinhas estão chegando !!
E nada muda, continuam as margens de lucro obscenas dessas montadoras. Porque? Porque os otários (nós) pagam!!!!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Re: As Inglesinhas estão chegando !!
1. Só R$ 19 mi? Incluindo a loja? Entrada bem tímida. Dá para ter uma excelente idéia de como o mercado de alta cilindrada é restrito por aqui.
2. 38 Funcionários que conseguem montar até 5.000 motos/ano? Acho que não.
3. Loja no Itaim? Moro do lado. Vou lá na semana que vem.
4. Sobre as novas revendas, se eu fosse executivo da marca, apostaria antes em Belo Horizonte ou Brasília no lugar de Porto Alegre.
5. A Tiger 800XC vai incomodar bastante a F800GS. Ótimo. Quem sabe assim os alemães cobram um pouquinho a menos pela moto mais legal do mundo.
6. Já pilotei bastante um Triumph Bonneville. Fui viajar com ela... A moto é maravilhosa. Mas perfeita "se quebrar", muito motor (865cc) sem freio algum. Muita gente vai tomar "sustinho" com ela...
7. A manutenção dessas motos era bem cara com o Grupo Izzo (já vai tarde!). Por exemplo: R$ 40,00 o parafuso que segura o banco da Bonneville.
Abraço
2. 38 Funcionários que conseguem montar até 5.000 motos/ano? Acho que não.
3. Loja no Itaim? Moro do lado. Vou lá na semana que vem.
4. Sobre as novas revendas, se eu fosse executivo da marca, apostaria antes em Belo Horizonte ou Brasília no lugar de Porto Alegre.
5. A Tiger 800XC vai incomodar bastante a F800GS. Ótimo. Quem sabe assim os alemães cobram um pouquinho a menos pela moto mais legal do mundo.
6. Já pilotei bastante um Triumph Bonneville. Fui viajar com ela... A moto é maravilhosa. Mas perfeita "se quebrar", muito motor (865cc) sem freio algum. Muita gente vai tomar "sustinho" com ela...
7. A manutenção dessas motos era bem cara com o Grupo Izzo (já vai tarde!). Por exemplo: R$ 40,00 o parafuso que segura o banco da Bonneville.
Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
Re: As Inglesinhas estão chegando !!
Ainda estão caras, mas concorrência é sempre interessante.
A Tiger 800XC 3K mais em conta que BM 800 já é bom sinal, e como dizem os entendidos os 3 cilindros é o meio mundo com torque em baixa como os 2 e em alta quanto os 4.
A Tiger 800XC 3K mais em conta que BM 800 já é bom sinal, e como dizem os entendidos os 3 cilindros é o meio mundo com torque em baixa como os 2 e em alta quanto os 4.
- Fmm4100
- Administrador
- Mensagens: 4293
- Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
- Cidade onde mora: Jundiaí/SP
Re: As Inglesinhas estão chegando !!
A Bonneville me agrada muito, pois tenho vontade de ter uma CB750 four mas não tenho saco para a manutenção.
Moto nova com visual retro e injeção já me quebram o galho, apesar de faltarem 2 cilindros...
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 57117.html
Moto nova com visual retro e injeção já me quebram o galho, apesar de faltarem 2 cilindros...
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 57117.html
Felipe - T250 12/12 Branca (2024 até quando Deus quiser)
Ex T250 12/12 Azul (2014 a 2021)
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...) (2012 a 2014)
Ex T250 12/12 Azul (2014 a 2021)
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...) (2012 a 2014)
Re: As Inglesinhas estão chegando !!
Particularmente essas motos não me agradam no quesito "visual", exceto a Daytona, que só chegará ao país tupiniquim depois do primeiro trimestre de 2013.
Mas para nós consumidores é ótima a entrada de novas marcas no mercado, incluindo as xing ling.
Isso aguça a concorrência e quem sai ganhando é quem compra.
Mas para nós consumidores é ótima a entrada de novas marcas no mercado, incluindo as xing ling.
Isso aguça a concorrência e quem sai ganhando é quem compra.
Dafra Apache - 2012
Kawasaki Ninja 250R - 2011
Yamaha Ténéré 250 - 2012
BMW G650GS - 2015
BMW G650GS - 2015
Re: As Inglesinhas estão chegando !!
Estive lá ontem.
A Tiger 800 é bem legal, tem 3 cilindros, 10 cv a mais (85 cv x 95 cv), custa R$ 2.000,00 a menos e (dizem) terá seguro mais barato que a F 800 GS.
Tomara que venda bastante.
Mas, para o meu paladar, como fã declarado da moto, sou muito mais a F 800 GS.
A Tiger 800 é bem legal, tem 3 cilindros, 10 cv a mais (85 cv x 95 cv), custa R$ 2.000,00 a menos e (dizem) terá seguro mais barato que a F 800 GS.
Tomara que venda bastante.
Mas, para o meu paladar, como fã declarado da moto, sou muito mais a F 800 GS.
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
-
- Mestre
- Mensagens: 805
- Registrado em: 03 Jan 2012, 23:09
- Cidade onde mora: Sampa/SP
Re: As Inglesinhas estão chegando !!
la aonde? aonde fica a loja?
Re: As Inglesinhas estão chegando !!
Na JK, no. 360. Antiga Eurobike.
Tem TestRide.
Tem TestRide.
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
Re: As Inglesinhas estão chegando !!
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"