Caros,
Peço licença de vocês, já que me inscrevi hoje e já vou pedindo ajuda...
Pesquisei sobre o assunto aqui e na net e não encontrei um adaptador de guidão (riser) que se encaixe perfeitamente, ou seja, que os cabos permitam a elevação (acho que de 20mm) e que não fique feio.
No mercado livre até tem, mas não conheci alguém que tenha adquirido e esteja satisfeito.
Obrigado.
Fiel
Riser de Guidão (adaptador de guidão)
-
- Visitante
Re: Riser de Guidão (adaptador de guidão)
Olha só amigo, fiquei te devendo uma resposta mais rápida:
viewtopic.php?f=28&t=1991" onclick="window.open(this.href);return false;
Aqui tem pra Tézinha, mas funciona na 660Z tb. Porém tem um limite, lá na gringa o pessoal aumenta 25 a 30mm sem precisar de trocar os cabos. Acho que só o acelerador que tem q passar o cabo por baixo.
Recomendo os alongadores da Anker, marca nacional com excelente qualidade.
Qq dúvida entre em contato!
Aqui tem pra Tézinha, mas funciona na 660Z tb. Porém tem um limite, lá na gringa o pessoal aumenta 25 a 30mm sem precisar de trocar os cabos. Acho que só o acelerador que tem q passar o cabo por baixo.
Tinha visto esse tópico, porém fiquei na dúvida se seriam compatíveis. Quase comprei um da Anker, porém não estava com a moto e achei que eles ficariam sobrando, já que o suporte original é mais fino.Rafael Martins escreveu:Olha só amigo, fiquei te devendo uma resposta mais rápida:
Comprei um Anker mesmo, ficou escroto, pois é mais grosso que a base, mas compensou pelo conforto.