Ontem fiquei a tarde toda pra refazer o trabalho.
Retirei a carenagem, com todos os cuidados, seguindo os conselhos da turma aqui do fórum(que por sinal, só tem ninja..rsrs).
Tirei a tinta com Acetona e a parte verde de uma esponja Scott Brite(merchan..rsrs)
![](https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/314825_321613511262175_2081003184_n.jpg)
A Acetona tira a tinta muuuito mais rápido e fácil do que como se estivesse usando uma lixa(a lixa ainda deixa os riscos..).
Fui tirando até aparecer a tinta matriz da carenagem(preto).
![](https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/534760_321613244595535_637230457_n.jpg)
Depois foi só aplicar a tinta, com muito cuidado e deixar secar ao sol(a sombra é úmida).
A diferença de tonalidade deve-se a luminosidade**
![](https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/425014_321613767928816_388312200_n.jpg)
Proteção do escapamento 1
![](https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/483126_321613914595468_1057117428_n.jpg)
Proteção do escapamento 2
![](https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/406086_321614174595442_1201682088_n.jpg)
Capinha do freio a disco traseiro
![](https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/548403_321614044595455_2056648883_n.jpg)
Foto da Tete completa..
![](https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/293841_321613631262163_1808824700_n.jpg)