Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?
-
- Visitante
Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?
Não acho que tá agradando geral não.
A moto é cara!
e, se comparada a XRE, perde em vários aspectos.
- Potência e torque
- Traseira ridícula
- Falta de bagageiro
- Enferruja com facilidade
- etc, etc...
Tem de melhorar sim, afinal de contas, ninguém aqui é bobo.
Se manter como está as vendas vão cair, porque não somos mais bobos
e porque as outras marcas não estão paradas não.
No mínimo cor azul + aros e bandeja de alumínio + bagageiro + opção abs.
E isto é o mínimo para que eu me desloque até a revenda.
Senão, troco o carro, estes estão melhorando muito mais rapidamente.
A moto é cara!
e, se comparada a XRE, perde em vários aspectos.
- Potência e torque
- Traseira ridícula
- Falta de bagageiro
- Enferruja com facilidade
- etc, etc...
Tem de melhorar sim, afinal de contas, ninguém aqui é bobo.
Se manter como está as vendas vão cair, porque não somos mais bobos
e porque as outras marcas não estão paradas não.
No mínimo cor azul + aros e bandeja de alumínio + bagageiro + opção abs.
E isto é o mínimo para que eu me desloque até a revenda.
Senão, troco o carro, estes estão melhorando muito mais rapidamente.
- HENKS
- Usuário
- Mensagens: 145
- Registrado em: 13 Fev 2011, 20:17
- Cidade onde mora: Venâncio Aires - RS
Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?
2xkablack escreveu:Que tal se viesse sem o TOC-TOC e sem as mangueiras do radiador de óleo arrebentando?
Super Ténéré 2015
Bonneville T120 2017
NC700x 2014
Tenere250 16
XV250Virago 98
YBR125K 08
SuperTénéré 14
Tenere250 11
StreetScrambler900 18
BizC100 03
Rd135Z 93
Xl125S 93
DragStar650 05
Turuna125 86
Tenere250 11
Xlr125 02
Cg125 86
Ml125 83
Rx80 79
NC700x 2014
Tenere250 16
XV250Virago 98
YBR125K 08
SuperTénéré 14
Tenere250 11
StreetScrambler900 18
BizC100 03
Rd135Z 93
Xl125S 93
DragStar650 05
Turuna125 86
Tenere250 11
Xlr125 02
Cg125 86
Ml125 83
Rx80 79
-
- Visitante
Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?
X3HENKS escreveu:2xkablack escreveu:Que tal se viesse sem o TOC-TOC e sem as mangueiras do radiador de óleo arrebentando?
- Helano
- Fundador
- Mensagens: 3480
- Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
- Cidade onde mora: Brasília/DF
- Contato:
Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?
X4kablack escreveu:Que tal se viesse sem o TOC-TOC e sem as mangueiras do radiador de óleo arrebentando?
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
-
- Usuário
- Mensagens: 149
- Registrado em: 20 Mar 2011, 19:57
- Cidade onde mora: Cidade/UF
- Localização: Boa Vista - Roraima
Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?
Opção com ABS seria uma boa
Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?
Definitivamente o ABS seria muito bem-vindo!!
RET1CA
-
- Participativo
- Mensagens: 375
- Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?
Galera,
Sou mais um que aguarda a cor azul/amarelo ou azul/prata igual à Tézona 1200.
Poderiam corrigir a traseira e também o lado esquerdo que é meio vago/estranho onde deixa a caixa de ferramentas muito exposta caso ocorra qualquer tombo.
Sou mais um que aguarda a cor azul/amarelo ou azul/prata igual à Tézona 1200.
Poderiam corrigir a traseira e também o lado esquerdo que é meio vago/estranho onde deixa a caixa de ferramentas muito exposta caso ocorra qualquer tombo.
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead
Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA
Atual: XT 225 / Lead
Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA
-
- Visitante
Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?
- Bagageiro
- Rabeta melhorada e com seta/luz em led.
- Lâmpadas H4 55/60w
- ABS/CBS opcional e "desligável"
- Xenon opcional, pode ser numa edição limitada, com protetor de mão e protetor do motor.
- Opção AZUL TÉNÉRÉ
Utopia: uma versão 400/450cc abaixo de R$ 18.000
Provavelmente a Yamaha deve lançar uma ou duas cores, como a cor azul tenere e vermelha, e, talvez com muito esforço, uma versão pronta para viagem, como fez com as irmãs maiores.
- Rabeta melhorada e com seta/luz em led.
- Lâmpadas H4 55/60w
- ABS/CBS opcional e "desligável"
- Xenon opcional, pode ser numa edição limitada, com protetor de mão e protetor do motor.
- Opção AZUL TÉNÉRÉ
Utopia: uma versão 400/450cc abaixo de R$ 18.000
Provavelmente a Yamaha deve lançar uma ou duas cores, como a cor azul tenere e vermelha, e, talvez com muito esforço, uma versão pronta para viagem, como fez com as irmãs maiores.
-
- Visitante
Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?
1) pisca alerta
2) bagageiro de fábrica
3) porta luvas nas laterais da carenagem frontal
4) roda de liga leve
2) bagageiro de fábrica
3) porta luvas nas laterais da carenagem frontal
4) roda de liga leve
-
- Visitante
Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?
Para quem tava pedindo pela Tenere 250 na cor azul:
http://www.moto.com.br/salao-duas-rodas ... paign=pos1" onclick="window.open(this.href);return false;
Com a presença do presidente mundial da Yamaha Motor Company, Hiroyuki Yanagi, a Yamaha Motor do Brasil apresentou durante a coletiva de imprensa no Salão Duas Rodas 2011, alguns lançamentos e a exposição de modelos comemorativos e de competição.
Com um total de três estandes no evento, dois na parte interna e um na parte externa do Anhembi, voltado para o test-drive dos modelos da marca, a Yamaha apresentou em seu estande principal a tão esperada XT 660Z Ténéré, os Scooters de sucesso mundial X-Max e T-Max, a Fazer FZ8, além da presença da YZR-M1 de fábrica de Ben Spies na MotoGP.
Para completar, quatro motos receberam cores diferenciadas em suas versões 2012: a trail XTZ 250 Ténéré agora pode ser adquirida na cor azul. Já a street Fazer YS250 volta a ter a cor prata como opção e a versátil XTZ 125 X (motard) estará disponível na cor branca. Isso sem falar no retorno da XJ6 N (naked) também na cor branca.
Já os produtos criados com preocupações ecológicas serão representados pelo scooter elétrico EC-03 e pelas bicicletas elétricas da linha PAS (Power Assist System, sistema assistido por energia, em português).
Da linha náutica da Yamaha, duas novidades: o waverunner FX Cruiser SHO (1.812cc) e o motor de popa F300 – V6, 4.2 litros. Já na parte musical, vários instrumentos darão ritmo ao estande da Yamaha. Entre eles: bateria eletrônica, teclado, guitarras e instrumentos de sopro.
A expectativa para 2011 é de comercializar dois milhões de unidades no mercado interno até o final do ano.
http://www.moto.com.br/salao-duas-rodas ... paign=pos1" onclick="window.open(this.href);return false;
Com a presença do presidente mundial da Yamaha Motor Company, Hiroyuki Yanagi, a Yamaha Motor do Brasil apresentou durante a coletiva de imprensa no Salão Duas Rodas 2011, alguns lançamentos e a exposição de modelos comemorativos e de competição.
Com um total de três estandes no evento, dois na parte interna e um na parte externa do Anhembi, voltado para o test-drive dos modelos da marca, a Yamaha apresentou em seu estande principal a tão esperada XT 660Z Ténéré, os Scooters de sucesso mundial X-Max e T-Max, a Fazer FZ8, além da presença da YZR-M1 de fábrica de Ben Spies na MotoGP.
Para completar, quatro motos receberam cores diferenciadas em suas versões 2012: a trail XTZ 250 Ténéré agora pode ser adquirida na cor azul. Já a street Fazer YS250 volta a ter a cor prata como opção e a versátil XTZ 125 X (motard) estará disponível na cor branca. Isso sem falar no retorno da XJ6 N (naked) também na cor branca.
Já os produtos criados com preocupações ecológicas serão representados pelo scooter elétrico EC-03 e pelas bicicletas elétricas da linha PAS (Power Assist System, sistema assistido por energia, em português).
Da linha náutica da Yamaha, duas novidades: o waverunner FX Cruiser SHO (1.812cc) e o motor de popa F300 – V6, 4.2 litros. Já na parte musical, vários instrumentos darão ritmo ao estande da Yamaha. Entre eles: bateria eletrônica, teclado, guitarras e instrumentos de sopro.
A expectativa para 2011 é de comercializar dois milhões de unidades no mercado interno até o final do ano.