A sua Versys era bem economica hein?! Q inveja!Kriz escreveu:Caraca Júnior 16,5 com a Versys? Tu puxava muito então em...Junior Bergamin escreveu:Cara,
Tbm fiz o downgrade da Versys 650 pra T250 há 2 meses e tbm senti mt diferença do motor.
Troquei pq preciso economizar $$ pra pegar a ST1200 e mantendo a versys pra uso diário é impossível!
Pneu da Versys acabava muito rápido, consumo dela era desumano, nunca passei dos 16,5-17km/l. Sério!
Ela bebe igual esportiva mas não anda tal como... Fiquei 02 anos com ela tbm, agora estou de T250 2012/13!
Se tudo der certo até junho/2017 pego minha ST1200, mas só pra uso em FDS e viagens...
A T250 pra uso diário é muito boa, faz uma média de 28km/l dependendo da tocada, óleo mais barato, manutenção e peças tbm...
Paguei 800,00 no seguro da Porto pra uso diário da T250 e na Versys paga 1800,00 o que já deu uma bela economia, moro em jundiaí.
Tbm pretendo trocar o óleo aos 5kkm como diz manual da T250, sabe cumé né?
Economy mode [x] on [ ] off
O mínimo que eu fiz com ela foi 18 no modo insano (pro meu nível)... mas regularmente fazia 20km/l era quase um relógio...
Sobre a próxima moto eu não conheço essa ST1200, é a Super Ténéré? Se sim ela é sinistra d+, ta loko andar nela deve ser um sonho... fazer um rolê internacional então... vish... Deus abençoe seus planos!! Vai dar tudo certo!!
No meu caso eu peguei a Tenere pq estou grávido do meu segundo filho, então familia sempre em primeiro lugar...
Perfeito!! Vou manter essa regulagem então também, rsrs... só se eu sentir ela muito mais barulhenta do que o comum ou o câmbio muito duro... daí talvez eu resolva adiantar.Fmm4100 escreveu:Kriz,
Eu uso o yamalube e mantenho a troca de oleo e filtro a cada 5kkm.
30 conto de oleo (1,4 litros) e 10 de filtro a cada 5kkm tá bom demais.
Tem hora que penso em subir de categoria, mas para os 58km diários prefiro a Tenere.
Quando eu fui pras 600cc vi o motivo de praticamente não existir acidente com esse tipo de moto em perímetro urbano, seria papo suficiente para outro tópico, mas se for considerar a segurança que uma 600 passa pra vc (freio, potência pra sair de situações de risco, estabilidade, visibilidade por parte dos outros motoristas, etc...), é muito foda... eu achei sensacional. Se tiver a oportunidade de ficar com a tenere e comprar uma outra moto maior pra lazer, vc vai ficar maravilhado, e toda sexta-feira vai querer usar a maior ao invés da pequena hahahaha
HAHA! Andava sempre com a patroa e nunca abaixo dos 150-160km/h
A sim, será a Super Tenere 1200, se tudo der certo! *__________* Andei na cavala e me apaixonei!
Vou tentar aproveitar pra fazer Ushuaia e Machu Pichu com ela nos proximos 2 anos...