Olá pessoal.
Quinta-feira um senhor estacionando o carro derrubou minha motoca, então ele acionou seu seguro contra terceiros, sigo eu pra vistoria e orçamento na oficina credenciada quando aponto um risco na parte de trás do paralama dianteiro e então o mecânico me diz q n era do tombo e sim de eu andar com a regulagem da suspensão no mínimo e a moto dar fim de curso. Achei estranho. As bengalas estão na posição original no chassi, só o allen q está na regulagem minima. Isto procede pra mais alguém?
Abçs......
Fim de curso dianteira risca paralama?
-
- Novato+
- Cidade onde mora: Curitiba/Pr
Re: Fim de curso dianteira risca paralama?
Regulagem da suspensão? Manda umas fotos.
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
tenere 250
falcon
twister
dt180
João 15:18-20 (JFA) "Se o mundo lhe odeia, lembre-se que me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como a seu próprio...
João 15:18-20 (JFA) "Se o mundo lhe odeia, lembre-se que me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como a seu próprio...
-
- Novato+
- Cidade onde mora: Joinville SC
Olhei a minha e tambem, neste cado o protetor de carenagem esta pegando na moto.
- tsbega
- Mestre
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Contato:
qual protetor usa o livi?
tinha este problema com ele , inclusive reclamei e ele mandou outra peça que não pegava mais o protetor no paralama
nao tenho mais aqui se nao mostrava foto
tinha este problema com ele , inclusive reclamei e ele mandou outra peça que não pegava mais o protetor no paralama
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
-
- Novato+
- Cidade onde mora: Curitiba/Pr
tsbega escreveu:qual protetor usa o livi?
Eu uso o chapam, mas só se começou a pegar agora que a moto caiu, pq antes n pegava. e a regulagem q falei é a de pré-carga da mola.
Sei lá agora....