![Gargalhada :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
![Gargalhada :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
![Gargalhada :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
È um gordinho pode perder nas arrancadas, mas pode se desenvolver nas curvas, afinal as ruas não são só retas
![Sorrisão :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Helano escreveu: são apenas motinhas de 250cc e que não foram construídas com o intuito de correr...
A impressão é essa mesmo. Apesar de ter o dobro de cc, a potência não é assim tão duplicada, e o peso aumenta, ou seja, melhora a relação peso x potência, mas não muito. Pra responder prontamente acima de 110, só de 500cc acima. Mas é um grande upgrade sair de 125 para 250cc. A grande vantagem é andar mais folgado à velocidade máxima permitida, gastando até menos que numa 125, e não perder muito em subidas.Rubinho escreveu: Porém, lembrei de uma coisa, estou em uma 250 apesar do porte maior, quando precisa fazer uma ultrapassagem não basta apenas torcer o cabo, tem que esperar o ponto certo para fazer com segurança pois a moto não responde prontamente. Normal, nenhuma novidade, mas como eu fiquei um bom tempo sem moto e a última tinha sido uma 125cc, fiquei com a realidade meio distorcida e por algum motivo esperava um motor mais forte um pouco, foi bom pra saber as limitações da moto. Depois que o motor amaciar o rendimento provavelmente melhore um pouco.