Organização de compra coletiva Tutoro
-
- Novato
- Cidade onde mora: Londres
Re: Organização de compra coletiva Tutoro
Oi Rato Bomber, sim por favor me manda por inbox. Foi mal, nem reparei senao teria enviado hoje!
- Luiz Alcaráz
- Moderador
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Seguem fotos do Tutoro instalado ontem.
Usei óleo de transmissão manual 90 da Texaco. Vou testar durante o carnaval na viagem para irupi ES.
Semana que vem posto melhores informações.
Usei óleo de transmissão manual 90 da Texaco. Vou testar durante o carnaval na viagem para irupi ES.
Semana que vem posto melhores informações.
Luiz Alcaráz / Rio de Janeiro
Ténéré 250 15 motocona
Suzuki Burgman 125 08 motoquinha
DT 200 93
CBX Aero 93
CB 400 82
Ténéré 250 15 motocona
DT 200 93
CBX Aero 93
CB 400 82
-
- Novato-
- Cidade onde mora: São Paulo - SP
Produto interessantíssimo!
Alexandre, confirma o valor e os dados de depósito?
Desde já agradeço
Desde já agradeço
- Luiz Alcaráz
- Moderador
Mais fotos. Estas foram depois do Off aqui no Espírito Santo de 100 km. Regulagem padrão (1vez e 1/2). Rodei em torno de 800 km e consumo de 1/2 do dispenser. Vejam que a corrente está lubrificada, mesmo com a ação da terra. Aprovado!
Editado pela última vez por Luiz Alcaráz em 18 Fev 2015, 19:34, em um total de 1 vez.
Ténéré 250 15 motocona
DT 200 93
CBX Aero 93
CB 400 82
Ténéré 250 15 motocona
DT 200 93
CBX Aero 93
CB 400 82
Luiz,
Será que o óleo vai descer todo? Digo isso devido à curva da mangueira subindo perto do tutoro. Estou aguardando o meu chegar para instalar.
Abraço
Romero
Será que o óleo vai descer todo? Digo isso devido à curva da mangueira subindo perto do tutoro. Estou aguardando o meu chegar para instalar.
Abraço
Romero
-
- Novato
Desinternauta escreveu:Produto interessantíssimo!
Desde já agradeço
Oi,
obrigado pelo comentario. O valor fica em R$320 (incluindo frete).
Dados para deposito:
Banco Bradesco
Alexandre Torres Filho
Ag 1075-8
cc 46.999-8
CPF: 043.054.297-64
Tento enviar sempre em no maximo dois dias.
- Luiz Alcaráz
- Moderador
Romero tudo bem? Na instalação o óleo tem que ir até o bico. Depois vai pingando conforme o uso. Hoje retornei de viagem. O óleo do recipiente durou para todo o trajeto. Duraria mais se não andasse em tantos buracos nos mais de 100 km de Off rs.
Ténéré 250 15 motocona
DT 200 93
CBX Aero 93
CB 400 82
Ténéré 250 15 motocona
DT 200 93
CBX Aero 93
CB 400 82
- Luiz Alcaráz
- Moderador
Ah cuidado para não apertar muito as braçadeiras que prendem a mangueira, ela tem que ficar firme e não estrangulada ok? Senão dificulta a passagem do óleo. Assistindo o vídeo no site do Tutoro dá para instalar tranquilo. Qualquer dúvida estou a disposição ok?
Alexandre 10 % de comissão por ser garoto propaganda hehehe
Abraços e boas estradas!
Alexandre 10 % de comissão por ser garoto propaganda hehehe
Abraços e boas estradas!
Ténéré 250 15 motocona
DT 200 93
CBX Aero 93
CB 400 82
Ténéré 250 15 motocona
DT 200 93
CBX Aero 93
CB 400 82
Beleza Luiz.
A minha dúvida era a seguinte. O óleo desce por gravidade, né isso? Observei que a mangueira, ao sair do Tutoro, sobe um pouco no local onde está o parafuso que segura a pedaleira. Se olharmos horizontalmente observamos que o óleo talvez não desça totalmente do reservatório tendo em vista que a mangueira, ao subir, fica mais ou menos no mesmo nível da metade do reservatório(tutoro). Antes de completar o reservatório, verifique se ele seca completamente. Se secar, beleza.
Abraço,
Romero
A minha dúvida era a seguinte. O óleo desce por gravidade, né isso? Observei que a mangueira, ao sair do Tutoro, sobe um pouco no local onde está o parafuso que segura a pedaleira. Se olharmos horizontalmente observamos que o óleo talvez não desça totalmente do reservatório tendo em vista que a mangueira, ao subir, fica mais ou menos no mesmo nível da metade do reservatório(tutoro). Antes de completar o reservatório, verifique se ele seca completamente. Se secar, beleza.
Abraço,
Romero
-
- Novato
Luiz, a propaganda ta boa mesmo. :-)
Romero, sua duvida eh pertinente e posso esclarecer. No caso de uma instalacao onde a mangueira fique mais alta do que o reservatorio, nao ha problema quanto ao uso diario. Sera preciso apenas na etapa chamada "priming" (que traduzi livremente como "preparando o TUTORO" mas pode tambem ser interpretado como sangrando o sistema) que antes de fixar o reservatorio no quadro voce o segure acima da altura da mangueira e espere o oleo descer ate sair no bico. No que ele sair, sem ar no sistema, o oleo continuara percorrendo a extensao completa da mangueira assim que a moto entrar em movimento.
O video abaixo eh sobre priming.
https://www.youtube.com/watch?v=aOwIHB6 ... SQ&index=8" onclick="window.open(this.href);return false;
Em uma das minhas motos a instalacao foi exatamente da mesma forma, nao ha problema algum no dia a dia.
Romero, sua duvida eh pertinente e posso esclarecer. No caso de uma instalacao onde a mangueira fique mais alta do que o reservatorio, nao ha problema quanto ao uso diario. Sera preciso apenas na etapa chamada "priming" (que traduzi livremente como "preparando o TUTORO" mas pode tambem ser interpretado como sangrando o sistema) que antes de fixar o reservatorio no quadro voce o segure acima da altura da mangueira e espere o oleo descer ate sair no bico. No que ele sair, sem ar no sistema, o oleo continuara percorrendo a extensao completa da mangueira assim que a moto entrar em movimento.
O video abaixo eh sobre priming.
https://www.youtube.com/watch?v=aOwIHB6 ... SQ&index=8" onclick="window.open(this.href);return false;
Em uma das minhas motos a instalacao foi exatamente da mesma forma, nao ha problema algum no dia a dia.