Paralama traseiro da Fazer na Ténéré 250
-
- Visitante
Re: Paralama traseiro da Fazer na Ténéré 250
que legal Savério tu achou!!
salgado mesmo... só que esse é pra XT... será que encaixa certinho?
bom seria se eles fizessem um específico pra Tézinha, quem se arrisca a fazer um contato?
puts... acabei de sair pra ver minha moto e me levaram os espelhos... grr ta f...
salgado mesmo... só que esse é pra XT... será que encaixa certinho?
bom seria se eles fizessem um específico pra Tézinha, quem se arrisca a fazer um contato?
puts... acabei de sair pra ver minha moto e me levaram os espelhos... grr ta f...
-
- Visitante
achei esse no mercado livre
procurei por paralama anti spray
o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -660-r-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
195,00 Pila ou Dilmas como vcs falam hehe
procurei por paralama anti spray
o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -660-r-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
195,00 Pila ou Dilmas como vcs falam hehe
-
- Visitante
interessante, dificil dizer se dá na Terezinha.
-
- Visitante
entrei em contato com o link que vc forneceu..
vamos aguardar agora..
vamos aguardar agora..
-
- Visitante
To qrendo fazer uma adptacao no paralama dianteiro, adptar um paralama dianteiro alto, ja fiz uns testes aki acho q vai ficar legal, to fazendo a adptacao com o pralama da bros, vou cortar e fzer umas entradas de ar pra ficar bem diferente e depois mostros as fotos pra vcs...
- Gabriel_Tenere.OO
- Participativo-
- Cidade onde mora: Boituva/SP
Marcelão , sussa?
sera q ela com os "ombrinhos" largos e paralama emcima nao vai fica muito com cara de XRE?
dai achoq nao vira....tipo..minha opiniao....
mas faz os testes ae.....
achar como fica eh uma coisa..ver como fica eh diferente.....vamo ve se vai fica marota a sua tézinha com o paralama emcima..rs
sera q ela com os "ombrinhos" largos e paralama emcima nao vai fica muito com cara de XRE?
dai achoq nao vira....tipo..minha opiniao....
mas faz os testes ae.....
achar como fica eh uma coisa..ver como fica eh diferente.....vamo ve se vai fica marota a sua tézinha com o paralama emcima..rs
-
- Visitante
PARA-LAMA ESPORTIVO NA TENERE 250
Alguém já usou para-lama esportivo na te250?? será que este do link abaixo serve nela?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rrente-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rrente-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
- Helano
- Fundador
- Cidade onde mora: Brasília/DF
- Contato:
pica-pau
Movi sua mensagem para um tópico que eu acho que pode ajudar.
Aproveitando, assim que possível veja isto aqui por favor --> viewtopic.php?f=3&t=376" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço,
Helano
Movi sua mensagem para um tópico que eu acho que pode ajudar.
Aproveitando, assim que possível veja isto aqui por favor --> viewtopic.php?f=3&t=376" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço,
Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
-
- Visitante
Alguém percebeu a quantidade de lama que cai em cima da corrente?? por não ter nenhuma proteção!!
- doug01n
- Administrador
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Contato:
Jezuis maria josé.... na minha opinião... troço feeeeeio!
Não usaria... acho que optaria por anti-spray. O fecho do meu bauleto fica muito sujo depois de pegar trechos com chuva.
Não usaria... acho que optaria por anti-spray. O fecho do meu bauleto fica muito sujo depois de pegar trechos com chuva.
Administrador