Ténéré 250 - Direção "puxando"
- Radames Aragon
- Administrador
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Re: Ténéré 250 - Direção "puxando"
Leva num mecânico bom da área, CC não vê nada q não seja mto caro :S
Já checaram alinhamento das rodas? E no seu caso q a dianteira vira pra qquer lado, já checou se a roda dianteira não está apertada demais, como se estivesse freada sozinha?
Já checaram alinhamento das rodas? E no seu caso q a dianteira vira pra qquer lado, já checou se a roda dianteira não está apertada demais, como se estivesse freada sozinha?
- Bobbe
- Novato+
- Cidade onde mora: Cidade/UF
A CC checou e me informou que o pneu traseiro estava um pouco murcho.
Bem, ainda sinto que ela não está alinhada mesmo depois de o mencionado pneu estar mais cheio.
Vou mesmo levar a outro mecânico.
obrigado!
abr
Bem, ainda sinto que ela não está alinhada mesmo depois de o mencionado pneu estar mais cheio.
Vou mesmo levar a outro mecânico.
obrigado!
abr
- lukastrauer
- Usuário+
- Cidade onde mora: Sta. Maria/Cach. do Sul-RS
Alguém já levou me consideração a postura do piloto na moto??
sentar um pouco mais para um lado, ou pra outro faz a moto "sair" lateralmente..
uma pergunta: quando vcs estão levando garupa, este fica com o capacete olhando pelo seu ombro direito ou esquerdo??
sentar um pouco mais para um lado, ou pra outro faz a moto "sair" lateralmente..
uma pergunta: quando vcs estão levando garupa, este fica com o capacete olhando pelo seu ombro direito ou esquerdo??
-
- Visitante
e ai amigo tbm tenho uma 2014 que puxa para o lado direito e ate agora não resolveram tbm não!!!!
qualquer novidade me avise!!!
vlw
qualquer novidade me avise!!!
vlw
-
- Visitante
tenho uma 2014 e tbm puxa para o mesmo lado!!!
qualquer novidade me avise amigo!!!
qualquer novidade me avise amigo!!!
- Bobbe
- Novato+
Não entendo de mecânica de motos. Tenho apenas a percepção de motociclista. Ocorre algo estranho com a moto relacionado ao tema do tópico. Com o pneu mais cheio uma parte desse problema se resolveu. Mas a moto ainda se desloca para a direita e para a esquerda quando eu menos espero. Nem me refiro mais a questão de estar " puxando " para um lado ou para o outro.
Eu consigo controlar melhor a ciclística da moto, sem traumas, apesar de tudo.
Com relação à movimentação da garupa, eu comecei a sentir somente na T250. Não acredito se tratar de um problema da moto. Talvez seja minha maneira de pilotar mesmo.
Eu já tive uma Bros Honda. E quando precisei trocar o pneu traseiro, essa moto começou a se deslizar para os lados quando eu passava por algum desnível do asfalto (pneu não original, nem me lembro da marca).
Bem, aguardemos as opiniões por aqui...
Eu consigo controlar melhor a ciclística da moto, sem traumas, apesar de tudo.
Com relação à movimentação da garupa, eu comecei a sentir somente na T250. Não acredito se tratar de um problema da moto. Talvez seja minha maneira de pilotar mesmo.
Eu já tive uma Bros Honda. E quando precisei trocar o pneu traseiro, essa moto começou a se deslizar para os lados quando eu passava por algum desnível do asfalto (pneu não original, nem me lembro da marca).
Bem, aguardemos as opiniões por aqui...
- diegonunes
- Mestre+
- Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE
Sabe outra coisa que pode desestabilizar a moto, o nível de fluido das bengalas.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
- Bobbe
- Novato+
...interessante, hein!diegonunes escreveu:Sabe outra coisa que pode desestabilizar a moto, o nível de fluido das bengalas.
Apesar de eu sentir o " deslize " da parte do pneu trazeiro.
abr
- Bobbe
- Novato+
Afinal, alguém sabe qual a calibragem ideal para os pneus da T250?
abr
abr
- danielvreis
- Participativo-
- Cidade onde mora: Laguna/SC
mandei trocar os aros da minha moto por aros de alumínio, fizeram o alinhamento das rodas e já resolveu o problema da moto puxando, o mecânico disse que a roda dianteira estava um pouco pra esquerda, aí fazia o contra esterço e jogava a moto pra direita. agora ela vai retinha até quase parar, antes menos de 60km/h ela puxava bastante, agora não puxa nem a 20km/h
A liberdade existe entre a roda dianteira e a traseira.
XTZ 250 Ténéré 2013
NEO CVT 2008
XTZ 250 Ténéré 2013