Pessoal,
Continuando a saga da motinho...
Depois de desmontar tudo, arrancar o peso morto, lavar as carenagens e tanque, aplicar cola de silicone em tudo que vibrava, fui fazer um detalhamento da pintura com o que sobrou de produtos da Meguiar's que havia comprado pra restaurar a pintura da BMW (vou falar uma coisa pra vocês, as paradas funcionam mesmo):
Claybar, Ultra cut, Ultimate Compound e Cera:
Foram quatro camadas de sujeira, manchas, arranhões, verniz velho e tinta que tirei mas o resultado ficou ótimo!
Pena que quando terminei já era noite e as fotos não condizem com o resultado ao vivo.
Olha ela aí do lado da rainha do deserto... hehehe
No dia seguinte, levei a moto pro mecânico dar aquela geral:
Troca dos fluídos da bengala, freio, óleo, filtro, vela, pastilhas, lonas, embreagem, filtro de gasolina, etc
A moto voltou muito zeradinha, andando muuuuito depois que troquei os discos da embreagem.
Confesso a vocês que assim que peguei a moto achei ela super xôxa, nem parecia uma 350.
Na realidade eu estava acelerando e conforme o giro subia a embreagem estava patinando e a moto não desenvolvia.
Troquei os discos e a moto ficou simplesmente SHOW. Tá andando muito bem. Estou bem surpreso pra falar a verdade...
Como pra mim tudo tem que ser + original possível, fiquei puto quando descobri que algum MUQUIRANA revendeu a moto sem as ferramentas originais. Só me dei conta quando fui procurar a caixa de ferramentas.
Pois é, não tinha. Se tem uma coisa que eu acho que uma POBREZA DE ESPÍRITO, é um infeliz vender um carro ou uma moto SEM AS FERRAMENTAS ORIGINAIS. Coisa de brasileiro mesmo. O que o cara ganha com isso?
Eu sei que elas não valem nada, não servem pra nada, entortam no primeiro uso, mas porra, fazem parte da moto.
Fuça, fuça na internet e achei um cara vendendo não só o jogo de ferramentas originais como a caixinha também!!!
Caras, isso pra mim é a Glória hahahhahahahahha
Caixinha de ferramentas no lugar:
Amanhã conto mais...
Abraços a todos!