Só pra tranquilizar vocês!
Podem achar que estou saindo da turma, rsrsrsrsrsr
A Tenerezinha 250 fica, a 600 vai ser pra hobby (pintar, reformar, me aporrinhar, essas coisas)... kkkkkkkkkkkkkk
![risadona :risadona:](./images/smilies/risadona.gif)
SHOW! Valeu Kakko!Kakko escreveu:Rogerio....que bom que o tópico empolgou voce...rsrsrs.....
As 88/89 ( que vc não quer) ainda tinham partida de pedal (Kick-Starter) + partida elétrica, tanque menor , sem carenagem frontal e um farol retangular.
O modelo que voce procura é uma dois farois....começou ser fabricada ainda em 89 mas o modelo era 90....nas cores azul/amarelo ou essa branca/vermelha que vc postou, e o motor era preto, e sem partida no pedal
As 91 continuaram iguais nas cores, porém o motor saiu com cor cinza.
As 92 e 93...mudaram apenas os grafismos preta/azul e Branca perolizada/azul.
O conceito dos motores é o mesmo...600 cc, muito fortes e resistentes, carburadores de corpo duplo, etcc....
Boa sorte e se precisar de alguma dica e eu puder ajudar dá um alô.
Kakko,Kakko escreveu:é isso aí meu irmão....mãos a obra....peças voce encontra tudo que precisar...inclusive fora do país....(daí tem o ebay ).
boa sorte na escolha.
É DISSO QUE EU TO FALANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Fmm4100 escreveu:Opa! Ferrugem a vista!
Se precisar de ajuda no restauro, é noix...
(off nada, restauração é tudo a ver...)
Olha o passado aflorando:
Rogeriogest escreveu:Kakko,Kakko escreveu:é isso aí meu irmão....mãos a obra....peças voce encontra tudo que precisar...inclusive fora do país....(daí tem o ebay ).
boa sorte na escolha.
tem alguma coisa que é crítica nessa moto?
Tipo, "VERIFICA ISSO, SE TIVER ASSIM OU ASSADO, NÃO COMPRA"?
Abraço!