Ténéré 1200 - Faróis auxiliares
- MaxxTazzi
- Mestre+
- Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Re: Ténéré 1200 - Faróis auxiliares
Lobo, vc colocou um resistor ali na chave liga/desliga?
Enviado de meu Tapatalk 2
Enviado de meu Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP
- Lobo
- Usuário+
- Cidade onde mora: Cidade/UF
Não é o caso , se você usar a fiação do plugue original, pois a corrente de um dels é baixa e é energizado somente após o acionamento da chave da moto. No diagrama se for ligar diretamente o botão liga\desliga na bateria seria interessante um resitor pois você não vai precisar nem querer 11 ah no botão..
Atual : XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
Ex: Suzuki 50, XLX 350, shadow 600, XRE 300 ABS
Ex: Suzuki 50, XLX 350, shadow 600, XRE 300 ABS
Heyder
Você poderia postar suas impressões do novo farol? Funciona como milha? tem como postar um vídeo... melhor que foto
Quero bolachinha quebrada
Os meu faróis opcionais são os originais de neblina Yamaha(fabricados pela PIAA), que não iluminam nada.
Coloquei nele lâmpadas de LED e passou a iluminar menos ainda... mas.... em compensação uso ele direto(pois o consumo é mínimo) e pelo menos ajuda a visualização da dia e noite (uma luz branca diferenciada do principal que é amarela).
Mas para estrada a noite gostaria colocar outro de milha bem funcional (fortes).
[]´s
Você poderia postar suas impressões do novo farol? Funciona como milha? tem como postar um vídeo... melhor que foto
Os meu faróis opcionais são os originais de neblina Yamaha(fabricados pela PIAA), que não iluminam nada.
Coloquei nele lâmpadas de LED e passou a iluminar menos ainda... mas.... em compensação uso ele direto(pois o consumo é mínimo) e pelo menos ajuda a visualização da dia e noite (uma luz branca diferenciada do principal que é amarela).
Mas para estrada a noite gostaria colocar outro de milha bem funcional (fortes).
[]´s
Newson
vmax /GSX 750F / XT600 /XT 660 / XTZ 750 / DRZ 400 / CB1300 / XTZ 1200
vmax /GSX 750F / XT600 /XT 660 / XTZ 750 / DRZ 400 / CB1300 / XTZ 1200
-
- Usuário-
- Cidade onde mora: CACHOEIRO DE ITAPEMIRIN E.SANT
Comprei os originais e vou colocar embaixo dos farois da moto, não sei a qualidade da lanpada que a YAMAHA usa ,mas se for fraca ja meto lo um xenon nele.
- Heyder
- Mestre
- Cidade onde mora: Goiânia, GO
- Contato:
Newson, te confesso que coloquei esses faróis, mas nunca os testei efetivamente, porque raramente transito à noite. Vou ver se arrumo um tempo pra testá-los numa noite destas e filmar pra você. Na verdade, ando com eles acesos sempre que circulo, visto que, motocicleta, quanto mais vista, melhor, não é verdade? O cara que olha no retrovisor e vê 4 faróis atrás dele, até diminui a velocidade pra ter certeza que não é um ET se aproximando... rsrsrsrsnewson escreveu:Heyder
[]´s
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!
-
- Usuário-
Como falado por o amigo qure usa o farol original da YAMAHA,, realmente o farol original e uma porcaria e ilumina muito mal, mas vou colocar duas lampadas philips para ver se melhora, alguen ja mudou a lampada e viu resultado
- Felipe Pinho
- Novato+
- Cidade onde mora: Cabo Frio/RJ
Uso farol givi, os acho bons... Mas poderiam ser melhores quando comparados aos faróis originais (alto e baixo).... Acho que os givi são melhores que o original (Neblina)
-
- Usuário-
Como falado coloquei as lampadas phillips 5000k, e melhorou muito os farois neblina originais o foco branco ficou muito bom.
- Heyder
- Mestre
- Cidade onde mora: Goiânia, GO
- Contato:
Eu não sossego mesmo... enquanto não encontrei um farol de milha de LED decente...
Acabei encontrando este aqui e o vendedor me garantiu que ilumina mais que o farol original da ST. Meio carinho, mas resolvi comprar. Fiquei impressionado com o facho. São 1.800 lumens por farol, ou seja, total de 3.600 lumens! Vou fazer um filmezinho pra você verem o resultado.
.
Acabei encontrando este aqui e o vendedor me garantiu que ilumina mais que o farol original da ST. Meio carinho, mas resolvi comprar. Fiquei impressionado com o facho. São 1.800 lumens por farol, ou seja, total de 3.600 lumens! Vou fazer um filmezinho pra você verem o resultado.
.
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!
Heyder escreveu:Eu não sossego mesmo... enquanto não encontrei um farol de milha de LED decente...
.
Heyder,
Posta onde comprou, preço e prazo de entrega.
Abçs.