Ténéré 1200 - Ponteira Esportiva

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
popeye
Visitante
Visitante

Re: Super Ténéré 1200 - Ponteira Esportiva

Mensagem por popeye » 18 Ago 2011, 09:53

tenho um videozinho tambem . depois de edita-lo vou por no youtube para melhor visualização

Savério
Visitante
Visitante

Re: Super Ténéré 1200 - Ponteira Esportiva

Mensagem por Savério » 18 Ago 2011, 10:06

sei não, teria q ter uma imagem mais aberta, mas a impressão q dá é q ficou muito protetor pra pouco escape.

popeye
Visitante
Visitante

Re: Super Ténéré 1200 - Ponteira Esportiva

Mensagem por popeye » 18 Ago 2011, 11:05

nao é impressao, ficou mesmo. a original é muito grande. mas ao vivo é melhor de se ver. caso haja um ajuste perfeito da ponteira no protetor, haverá o derretimento da seta pelos gazes quentes. nao é a toa que a original tem a ponta pra baixo. Mas pessoalmente fiquei satisfeito, isso sem falar que é uns 7 kg mais leve ( e talvez 7 x mais poluente-rsrsrsrsrsrsr) que a original.

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Super Ténéré 1200 - Ponteira Esportiva

Mensagem por Heyder » 22 Ago 2011, 07:47

Que ponteira é esta? Quanto custou, Popeye?
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

popeye
Visitante
Visitante

Re: Super Ténéré 1200 - Ponteira Esportiva

Mensagem por popeye » 22 Ago 2011, 10:07

essa ponteira to experimentando agora. é da marca XRACE. não sei qto a durabilidade, comprei mais pelo visual , o que deu um certo contraste por ser um "aluminizado azul". O som dela na ST é simplesmente espetacular. pra quem gosta de ronco forte é de babar. encomendei de uma loja em Sampa pela net, valor de 690,00 com frete. O pessoal é muito atencioso ao telefone. A loja é a AutoXtreme. falei e negociei com o Wesley. Cara muito legal. (11) 5631-8164
http://www.autoxtreme.com.br/website/in ... =1&moe=151" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Super Ténéré 1200 - Ponteira Esportiva

Mensagem por Heyder » 23 Ago 2011, 07:23

Obrigado popeye pelo retorno.
Som precisa-se ouvir! Estou interessado em colocar 2 ponteiras na minha pra ficar com quele ar de moto grande quando olhada pelas costas, mas estou querendo escolher o ronco, um bem grave. Seria possível você gravar um vídeo com o som da ponteira na sua ST?
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

popeye
Visitante
Visitante

Re: Super Ténéré 1200 - Ponteira Esportiva

Mensagem por popeye » 23 Ago 2011, 09:31

Até a quarta feira a noite eu filmo com som e posto o link no youtube pra você ver. Na estrada parece um v-oitão. Acho que seus ouvidos não vão aturar 2 escapes. Uma só barulha muuuuito, mas que deve ficar muito louco... isso deve! Mas é aquela barulho gostoso de um 4 tempos poderoso.
Editado pela última vez por popeye em 23 Ago 2011, 11:11, em um total de 1 vez.
Razão: Alterado texto em CAIXA ALTA

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Super Ténéré 1200 - Ponteira Esportiva

Mensagem por Heyder » 23 Ago 2011, 11:50

Na verdade, não quero escapamento muito barulhento. Meu desejo é ter um som GRAVE, cheio e forte, mas não gritado, entende...

Estava pensando no Roncar Coyote 2Way que tem a possibilidade alternativa de Esportivo ou Silencioso. O meu problema é que preciso experimentar... Minha idéia é construir o "Y" de escape e ir a uma loja que vendas ponteiras para experimentar cada uma delas até achar o ronco que me agrada. Vai dar um trabalhinho... :gargalhada:
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Savério
Visitante
Visitante

Re: Super Ténéré 1200 - Ponteira Esportiva

Mensagem por Savério » 23 Ago 2011, 15:11

Vai fundo Heyder, não sabia q tinha lugares q t deixavam experimentar as ponteiras, como vc falou, vai dar um trabalho mas muito melhor q comprar as segas ou as surdas no caso :D

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Super Ténéré 1200 - Ponteira Esportiva

Mensagem por Heyder » 23 Ago 2011, 17:02

Pois é... estou achando que na expectativa de vender o par de ponteiras, as lojas me permitam experimentá-las (não é passear com elas) na própria loja. :animado:
Editado pela última vez por Anonymous em 23 Ago 2011, 17:18, em um total de 1 vez.
Razão: Removido a citação
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Responder