Com quantos quilômetros está a sua Super Teneré?

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
Carlos
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 225
Registrado em: 05 Mar 2013, 14:32
Cidade onde mora: Brasil

Re: Com quantos quilômetros está a sua Super Teneré?

Mensagem por Carlos » 11 Abr 2014, 17:19

Pergunte para Nick Sanders, ele sabe se o motor da ST chega lá ou não ...

http://www.nicksanders.com/2011/parallel_world.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Carlão

Avatar do usuário
meraio
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Jan 2014, 12:45
Cidade onde mora: Aruja/SP

Re: Com quantos quilômetros está a sua Super Teneré?

Mensagem por meraio » 12 Abr 2014, 21:48

A minha está com 36mil..ja estou na segunda troca de pneus, sai do metzeler para o anakee 3..o unico problema que tive foi com uns 10mil km.. uma molinha do câmbio que não permitia a redução de marchas... Já troquei a pastilha de freio traseiro e parece que o disco já está com algumas ranhuras. .mas acho que aguenta até os 40mil km..

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Com quantos quilômetros está a sua Super Teneré?

Mensagem por Heyder » 13 Abr 2014, 07:01

Que tal o Anakee 3, meraio?
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Avatar do usuário
Nelio
Usuário
Usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 26 Out 2013, 16:52
Cidade onde mora: Portugal
Contato:

Re: Com quantos quilômetros está a sua Super Teneré?

Mensagem por Nelio » 13 Abr 2014, 09:37

Carlos escreveu:Pergunte para Nick Sanders, ele sabe se o motor da ST chega lá ou não ...

http://www.nicksanders.com/2011/parallel_world.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Quanto ás duvidas da fiabilidade da moto, em todos os testes realizados em nenhum está posto eu causa a qualidade do motor da máquina :animadao:

http://www.youtube.com/watch?v=qnDNwPeHpHk" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?v=tCHWsSRWMkc" onclick="window.open(this.href);return false;
Motociclistas: - cavaleiros do presente, respeitados por alguns e menosprezados pela maioria https://www.youtube.com/user/delnelio/videos

Avatar do usuário
meraio
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Jan 2014, 12:45
Cidade onde mora: Aruja/SP

Re: Com quantos quilômetros está a sua Super Teneré?

Mensagem por meraio » 13 Abr 2014, 10:16

Heyder escreveu:Que tal o Anakee 3, meraio?
Olha, rodei pouco mais de 100 km..foi o percurso de montar e vir pra casa..Não abusei muito até mesmo porque tem o problema da cera no pneu, mas a motoca é outra!!! Achei um pouco mais duro que o metzeler, mas deu a sensação da moto estar mais livre pra deitar em curvas...esta semana vou extrapolar um pouco mais os "limites" e lhe retorno com as impressões. . Abraços!!

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Renatão
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jul 2012, 19:34
Cidade onde mora: Curitiba/Pr

Re: Com quantos quilômetros está a sua Super Teneré?

Mensagem por Renatão » 15 Mai 2014, 23:01

Agora com 18.500km. Fui ao Uruguai, em abril e rodei 4.500km com pneus novos Anakee 2. Na próxima troca, voltarei para os originais. Achei que fazem um pouco de barulho em altas velocidades.
A propósito, tenho 54 anos.
Abs.
XT660R
SUPER TÉNÉRÉ 1.200
TT125; DT180; XLX250; XLX250R e XT600

Avatar do usuário
Nelio
Usuário
Usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 26 Out 2013, 16:52
Cidade onde mora: Portugal
Contato:

Re: Com quantos quilômetros está a sua Super Teneré?

Mensagem por Nelio » 16 Mai 2014, 10:54

Renatão escreveu:Agora com 18.500km. Fui ao Uruguai, em abril e rodei 4.500km com pneus novos Anakee 2. Na próxima troca, voltarei para os originais. Achei que fazem um pouco de barulho em altas velocidades.
A propósito, tenho 54 anos.
Abs.
Com 14.000km Também troquei para os Anakee 2 e penso o mesmo, além do barulho, é mais frequente o ABS accionar quando rodamos em velocidade mais exagerada, o que me leva a crer que não é a melhor opção.
Motociclistas: - cavaleiros do presente, respeitados por alguns e menosprezados pela maioria https://www.youtube.com/user/delnelio/videos

Avatar do usuário
Matsuo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Mai 2014, 08:56
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo - SP

Com quantos quilômetros está a sua Super Teneré?

Mensagem por Matsuo » 16 Mai 2014, 11:08

A minha esta com 5000 kms, mas peguei ela com 4200, por enquanto ainda rodando para o trabalho, mas quando tiver oportunidade farei algumas viagens com ela, pois já está com os acessórios pra isso !!! ;)

Valeu,

Matsuo


Avatar do usuário
rodrigues.jsr
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mai 2014, 21:08
Cidade onde mora: São Luis/MA

Re: Com quantos quilômetros está a sua Super Teneré?

Mensagem por rodrigues.jsr » 19 Mai 2014, 21:32

Pessoal a minha ST 1200 tá com 413 km e vive morrendo a pobre. Levei na concessionária o mecânico da yamaha agendou pra deixar a moto lá pq com a moto lá teria que ligar pra fábrica pra fazer a regulagem da injeção. Cara não entendi nada. Eu acho que ela tá com a regulagem da aceleração muito baixa. Em repouso ela oscila de 1000 RPM pra menos. Quanto fica a de vocês em baixa?

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Com quantos quilômetros está a sua Super Teneré?

Mensagem por Heyder » 20 Mai 2014, 15:18

De acordo com o Manual, a marcha lenta deve estar entre 1.050 à 1.150 rpm (pág. 6-17).
A minha também estava com esse problema de oscilação em baixa... os caras na CC bateram cabeça. Ficaram com minha moto por 1 semana e depois conseguiram ajustar com ajuda da fábrica... mas já percebi que, com o tempo, ela volta a ter pequenas oscilações... na próxima revisão de 20.000 vou reclamar novamente.
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Responder