Bauletos traseiro (top) e lateral 660z

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
overtake
Usuário
Usuário
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Mai 2012, 13:46
Cidade onde mora: Caruaru/PE

Bauletos traseiro (top) e lateral 660z

Mensagem por overtake » 27 Ago 2013, 07:46

Pessoal estou pesquisando sobre os Bauletos e em relação a estética os modelos trekker da givi ficam melhor na moto mas o preço é exorbitante vocês tem alguma opção genérica no mesmo estilo?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Avatar do usuário
batugade
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 318
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:47
Cidade onde mora: Resende/RJ

Re: Bauletos traseiro (top) e lateral 660z

Mensagem por batugade » 27 Ago 2013, 08:13

Fala overtake,

Se eu tivesse uma 660z eu compraria os cases laterais abaixo.

http://www.rockymountainatvmc.com/p/48/ ... -Cases-Kit" onclick="window.open(this.href);return false;

Se vc conseguisse trazer de fora sairia mais em conta.

Aqui vc tem as opções dos roncar:

http://www.supermotoshop.com.br/kit-bau ... 130804.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Aos invés de um top case pq vc não usa uma bolsa estanque?

http://www.webbikeworld.com/motorcycle- ... n-dry-bag/" onclick="window.open(this.href);return false;


Valeu!!!

Avatar do usuário
overtake
Usuário
Usuário
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Mai 2012, 13:46
Cidade onde mora: Caruaru/PE

Re: Bauletos traseiro (top) e lateral 660z

Mensagem por overtake » 27 Ago 2013, 20:42

O problema que acho o Bauleto lateral da Roncar pequeno

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

vicente
Visitante
Visitante

Re: Bauletos traseiro (top) e lateral 660z

Mensagem por vicente » 05 Nov 2013, 22:14

Boa noite, comprei depois de muita pesquisa o conjunto da roncar alumínio, chegou hoje, fiquei impressionado com a qualidade e o acabamento , os tres vieram com bolsa interna ,primeiro mundo mesmo...sem falar no preço paguei R$1.800, na moto shop, instalei eu mesmo, peças de qualidade encaixe perfeito, ficaram bem fixos sem trepidação.
Parabens roncar empresa brasileira....
Abraços

Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: Bauletos traseiro (top) e lateral 660z

Mensagem por CelioDias » 04 Mai 2014, 13:27

Se alguem ainda tiver interesse o Livi vende Bauletos laterais de aluminio para TE660.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... orte-_JM#D" onclick="window.open(this.href);return false;[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:1]
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

Avatar do usuário
Diego
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Jan 2014, 16:36
Cidade onde mora: Salto Veloso - SC
Localização: Salto Veloso

Re: Bauletos traseiro (top) e lateral 660z

Mensagem por Diego » 05 Mai 2014, 18:36

Muito bonito estes da livi Celiodias, mas como os da roncar o suporte deles não é tão agradável, eu instalei os do Ynho lemes, aqui de SC, são em alumínio e são muito resistentes, tanto a pancadas quanto a agua, eu recomendo.
Atual - XT 1200Z Super Téneré
EX - XT 660Z Ténéré 2013
EX - XT 600E 1997
EX - XR 250 Tornado 2003
EX - CG 125 Titan 2003

Gigio
Visitante
Visitante

Re: Bauletos traseiro (top) e lateral 660z

Mensagem por Gigio » 16 Mai 2014, 22:19

Diego, você tem mais informações destes baús laterais? Fotos, contato? Agradeço! Estou querendo instalar na minha mas estou em dúvida ainda não vi nenhuma ao vivo para poder ficar menos difícil a decisão!

Avatar do usuário
Diego
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Jan 2014, 16:36
Cidade onde mora: Salto Veloso - SC
Localização: Salto Veloso

Re: Bauletos traseiro (top) e lateral 660z

Mensagem por Diego » 20 Mai 2014, 11:37

Gigio escreveu:Diego, você tem mais informações destes baús laterais? Fotos, contato? Agradeço! Estou querendo instalar na minha mas estou em dúvida ainda não vi nenhuma ao vivo para poder ficar menos difícil a decisão!

Tenho sim, o cara é de são lourenço do oeste, O e-mail dele é ynho@ynhoadventure.com.br, só lhe pedir um orçamento, ele vai lhe explicar bem detalhado e lhe enviara fotos, unica coisa é que você precisa encomendar os baus, pois ele os faz nas horas vaga.
Mas são bem resistente, estou gostando muito deles.
Espero ter ajudado amigo, qualquer coisa estou a disposição.
Atual - XT 1200Z Super Téneré
EX - XT 660Z Ténéré 2013
EX - XT 600E 1997
EX - XR 250 Tornado 2003
EX - CG 125 Titan 2003

Avatar do usuário
murrins
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Set 2012, 20:31
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Alguém tem fotos de lado da xt660z com as malas laterais ron

Mensagem por murrins » 27 Mai 2014, 16:55

Eu estou em uma dúvida cruel em comprar ou não as malas laterais da Roncar. Achei que não são muito parecidas com as originais da Yamaha, tanto no tamanho quanto na posição que ficam quando montadas. Tenho o Bauleto traseiro e sei que ele tem qualidade muito superior aos originais da Yamaha (que são fabricados pela SHAD, pois já tive em outra teneré 660z).
O visual dessa moto cresce muito com os baus originais, mas doí na alma pagar o que pedem pelas malas + suporte laterais, quase 5000 reais por um produto que amassa de olhar e que os plásticos quebram com facilidade.
O grande problema do Roncar é o suporte das malas. A marca alega que são muito mais fortes que uma estrutura tubular com soldas, mas deixam a moto horrível quando as malas não estão montadas, que no meu caso é 80% do tempo.
Já pensei em ir para Europa e vir com essas malas na bagagem, mas tenho um puta receio em me tributarem, pois se isso acontecer não valerá a pena comprar fora.
Alguém já passou por esse dilema?
Queria muito deixar minha moto com todos os acessórios originais, mas são uma bica.

Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: Bauletos traseiro (top) e lateral 660z

Mensagem por CelioDias » 29 Mai 2014, 19:53

Murrins...

Você é o primeiro que vejo com interesse em colocar os originais Yamaha.
Neste ponto não sou a favor de utilizar os bauletos yamaha, se amanhã você resolve trocar de moto e marca, você não irá reaproveita-los.
Sobre a Roncar, eu não gosto, gosto pessoal, mas tem GIVI e outras marcas que posteriormente seria somente comprar um novo suporte lateral e acredite serem mais resistentes que Roncar ou os Originais e em uma faixa de preço intermediária entre Roncar e Yamaha.

Eu não iria de originais.

Opções:

1 - Roncar
2 - Givi
3 - SW-Motech
4 - Levi (Mercado Livre)
5 - Ynho (já citado)

Todos eles podem ser reaproveitados em outras motos.

Mas cada um tem um gosto e objetivo.
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

Responder