XT 660 ZERO OU TENERÉ 660 2012 COM 2000KM?
XT 660 ZERO OU TENERÉ 660 2012 COM 2000KM?
Este mês pegarei uma 66 de todo jeito e estou com uma grande dúvida em relação a qual moto pegar a xt 660 ou a teneré 660 estou em um consórcio da xt e darei um lance esse mês pra tirar mesmo mas apareceu uma teneré por 27500 2012 a qual está muito nova e o cara aceita minha carta de crédito da xt como pagamento e ainda me retorna 500 já que a carta é de 28 mil ai pronto fiquei na dúvida pois se não fosse essas peças quebrando faria sem pensar duas vezes, então fica a dúvida e a opinião de vocês. Obs estou com a tendencia para a teneré.
- tsbega
- Mestre
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Contato:
Re: XT 660 ZERO OU TENERÉ 660 2012 COM 2000KM?
que peças quebrando ? os plasticos ? setas?
isso é o de menos
a tenere tem muito mais autonomia
é mais bonita
tem suspa e freio dianteiro melhor etc
vai de té kkkk
Ah e claro que eu sou tendencioso Rssr
isso é o de menos
a tenere tem muito mais autonomia
é mais bonita
tem suspa e freio dianteiro melhor etc
vai de té kkkk
Ah e claro que eu sou tendencioso Rssr
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
- Atobá
- Usuário
- Cidade onde mora: Santa Cruz Cabrália/Bahia
Caro Overtake
Eu pularia nesta Té semi usada.O que vc vai economizar na compra vc coloca alguns acessórios lembrando que ao preço da Zero deve-se acrescentar o licenciamento.
Eu pularia nesta Té semi usada.O que vc vai economizar na compra vc coloca alguns acessórios lembrando que ao preço da Zero deve-se acrescentar o licenciamento.
É um excelente negócio.
Com 2.000 km a Té está novíssima, não queimou nem a tinta do escape ainda.
O preço também está excelente (lembre-se que a 0 custa 31).
A pessoa deve estar vendendo porque não se adaptou.
O Mestre Atobá já teve as duas, e andou muito, se ele te indicou ir de té, vá sem medo.
Quanto aos problemas de setas e outras coisas,não sei se serve de parâmetro, mas a minha com 14.000 km nunca quebrou nada, e olha que eu ando em condições extremas.
Com 2.000 km a Té está novíssima, não queimou nem a tinta do escape ainda.
O preço também está excelente (lembre-se que a 0 custa 31).
A pessoa deve estar vendendo porque não se adaptou.
O Mestre Atobá já teve as duas, e andou muito, se ele te indicou ir de té, vá sem medo.
Quanto aos problemas de setas e outras coisas,não sei se serve de parâmetro, mas a minha com 14.000 km nunca quebrou nada, e olha que eu ando em condições extremas.
minhatenere660.blogspot.com.br
-
- Visitante
Caro Overtake, a XT660 é muito.. muito linda.... (ainda mais se for branca), mas se tiver a oportunidade, coloca a Té ao lado da XT... tenho certeza que vc definir sua escolha na hora!!! rs...
Sobre os detalhes sórdidos das setas ( a Yamaha já está trabalhando para resolver este problema que é mundial) e o que quebrar eles trocam sem reclamar...
Abraço e boa sorte na escolha
Sobre os detalhes sórdidos das setas ( a Yamaha já está trabalhando para resolver este problema que é mundial) e o que quebrar eles trocam sem reclamar...
Abraço e boa sorte na escolha
Eduardo você acha que eles trocam já que a garantia é de um ano e esse tempo já se passou?
Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
- tsbega
- Mestre
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Contato:
Não devem trocar na garantia, mas se não quebrou até agora não deve quebrar mais
e se por acaso quebrar as lanternar por exemplo, coloque outras de led baratinhas que vc acha na General Osório ou na net
e se por acaso quebrar as lanternar por exemplo, coloque outras de led baratinhas que vc acha na General Osório ou na net
São Paulo, SP
Yamaha XT660Z Ténéré
Yamaha XT660Z Ténéré
- Atobá
- Usuário
- Cidade onde mora: Santa Cruz Cabrália/Bahia
As minhas nunca quebraram.Comprei a moto com 3800 km rodados e ela não anda só em lugares lisos.
Bega,
resolveu a questão do protetor da Livi?
Bega,
resolveu a questão do protetor da Livi?
-
- Participativo-
- Cidade onde mora: Guararapes/SP
Na minha quebraram as quatro setas e trocaram.
Agora quanto a escolha serei tendencioso pq sei que a Ténéré é superior em alguns quesitos como
tanque, banco, altura e sensação de segurança que ela proporciona. Não que a XT seja ruim pois é uma bela moto tb.
E mais, 2.000 km rodados é praticamente zerada. Eu iria nela, na 660Z !!!
Agora quanto a escolha serei tendencioso pq sei que a Ténéré é superior em alguns quesitos como
tanque, banco, altura e sensação de segurança que ela proporciona. Não que a XT seja ruim pois é uma bela moto tb.
E mais, 2.000 km rodados é praticamente zerada. Eu iria nela, na 660Z !!!
PAULO GUARARAPES
GUARARAPES-S.P.
TNR 66Z
GUARARAPES-S.P.
TNR 66Z
Bom, da uma chorada pq o preco ta acima da tabela (R$ 26100,00). apesar de ser nova, vc vai ta pagando a vista. Nunca andei na R, mas confirmo os elogios feitos as especificacoes tecnicas da Z, pelos amigos acima. E com esse desconto, vc compra ou reforca os componentes que dao problemas, alem de que, todos documentos ja devem estar quitados e se vc tirar uma 0 km, vc vai ter que pagar o licenciamento. ontem fui comprar a nova placa (pq fiz a transferencia) e quase cai para tras quando o cara me cobrou R$ 100,00.
de tanto o pessoal falar todo dia vou conferir se a seta ta quebrada, e gracas a Deus ate hj nada. Sei que os problemas existem e nao quero desmerecer os companheiros que ja tiveram, mas pode ser que vc tenha a mesma "sorte" que tive. comprei a minha com 3600 km.
boa sorte com sua decisao. abraco
de tanto o pessoal falar todo dia vou conferir se a seta ta quebrada, e gracas a Deus ate hj nada. Sei que os problemas existem e nao quero desmerecer os companheiros que ja tiveram, mas pode ser que vc tenha a mesma "sorte" que tive. comprei a minha com 3600 km.
boa sorte com sua decisao. abraco
CRF 250 L 2013
CB 500X 2023
CB 500X 2023