Re: Chassi quebrado Tenere 660
Enviado: 10 Nov 2015, 16:08
Pessoal, realmente não haverá saída..
olhem o email
Prezado Senhor Ricardo Silva Toledo,
Agradecemos por aguardar o retorno.
Em relação ao seu contato, registrado pela ocorrência nº 20151029-89725, referente ao modelo XT660 TENERE, esclarecemos que em contato com a Concessionária Eagle Motos - Poços de Caldas, através do Sr. Diogo (Responsável pela Oficina), fomos informados conforme análise realizada e registrada em Ordem de Serviço (O.S.) nº 16.348, onde foi dada a entrada da motocileta já desmontada (Serviço de terceiros), sendo diagnosticada a necessidade de substituição do Chassi para a solução do sintoma reclamado.
Desta forma, devido a motocicleta estar fora do período contratual de Garantia (12 meses contados à partir da data de aquisição do produto e transcrita em nota Fiscal - Vide Termo de Garantia) e não possuir o quadro de revisões periódicas em dia, o Concessionário foi orientado a elaborar o orçamento para sua análise e se possível aprovação para conclusão do reparo.
Por gentileza contatar a Concessionária para esclarecimentos se necessário.
Estamos à disposição também através do telefone (11) 2431-6500 (de segunda a sexta feira das 08:00 as 20:00 e sábados das 08:00 as 14:00).
Atenciosamente,
Eric
PUTOOO!
olhem o email
Prezado Senhor Ricardo Silva Toledo,
Agradecemos por aguardar o retorno.
Em relação ao seu contato, registrado pela ocorrência nº 20151029-89725, referente ao modelo XT660 TENERE, esclarecemos que em contato com a Concessionária Eagle Motos - Poços de Caldas, através do Sr. Diogo (Responsável pela Oficina), fomos informados conforme análise realizada e registrada em Ordem de Serviço (O.S.) nº 16.348, onde foi dada a entrada da motocileta já desmontada (Serviço de terceiros), sendo diagnosticada a necessidade de substituição do Chassi para a solução do sintoma reclamado.
Desta forma, devido a motocicleta estar fora do período contratual de Garantia (12 meses contados à partir da data de aquisição do produto e transcrita em nota Fiscal - Vide Termo de Garantia) e não possuir o quadro de revisões periódicas em dia, o Concessionário foi orientado a elaborar o orçamento para sua análise e se possível aprovação para conclusão do reparo.
Por gentileza contatar a Concessionária para esclarecimentos se necessário.
Estamos à disposição também através do telefone (11) 2431-6500 (de segunda a sexta feira das 08:00 as 20:00 e sábados das 08:00 as 14:00).
Atenciosamente,
Eric
PUTOOO!