Defeitos nas Ténéré 660
- tsbega
- Mestre
- Mensagens: 821
- Registrado em: 22 Abr 2012, 11:06
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Contato:
Re: Defeitos nas Ténéré 660
Geralmente quando esta muito alta e sem folga
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
Re: Defeitos nas Ténéré 660
Chegou a ver isso aqui "overtake", não sei se aplica-se a você(peguei dos tópicos da 250 viewtopic.php?f=6&t=3432" onclick="window.open(this.href);return false;):
diegonunes escreveu:Verifica direitinho:
overtake escreveu:Se estrangulada quer dizer desregulada eu não sei pois isso quem faz é o mecânico da concessionária mas se estrangulada quer dizer meia embreagem eu sempre fiz isso na 250 nunca tive problemas e agora numa 660 a qual tem uma estrutura que é pra ser mais "resistente" aí acontece isso eu acho que não é mau uso.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Re: Defeitos nas Ténéré 660
Rapaz na primeira vez o cara disse que estava estrangulada mas será que ele cagou em cima da bosta ou seja consertou deixa o mesmo problema?
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
- tsbega
- Mestre
- Mensagens: 821
- Registrado em: 22 Abr 2012, 11:06
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Contato:
Re: Defeitos nas Ténéré 660
só faltava né
mas embreagem todo mundo regula de acordo o gosto, só que tem que observar
os limites
mas embreagem todo mundo regula de acordo o gosto, só que tem que observar
os limites
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
- Kakko
- Ténéré Fã
- Mensagens: 4095
- Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
- Cidade onde mora: Campinas - São Paulo
Re: Defeitos nas Ténéré 660
é o velhor problema...o mexanico deixa como quer.. ...e se ficar sem folgas, a embreagem fica
semi-acionada causando desgaste prematuro nos componentes e consequentemente perde tração motor-câmbio.
semi-acionada causando desgaste prematuro nos componentes e consequentemente perde tração motor-câmbio.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
Re: Defeitos nas Ténéré 660
Cheguei agora da concessionária realmente estava no estrangulamento ele deixou uma folha Até maior pois possui assim e fiquei de testar na estrada ser afetou a embreagem mais tarde vejo isso na br
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
- tsbega
- Mestre
- Mensagens: 821
- Registrado em: 22 Abr 2012, 11:06
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Contato:
Re: Defeitos nas Ténéré 660
menos mal
tomara que não tenha estragado nada, agora só mandar bala na motona
tomara que não tenha estragado nada, agora só mandar bala na motona
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
Re: Defeitos nas Ténéré 660
Já consegue apontar a causa?
Mexanico particular ou da CC?
Mexanico particular ou da CC?
Re: Defeitos nas Ténéré 660
Concessionária disse que só tem como saber com uma minuciosa vou fazer revisão dos que testar se afetou a embreagem
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Re: Defeitos nas Ténéré 660
Muito bem amigos, vamos lá, mistério desvendado: ao chegar na concessionária para acompanhar a montagem da moto, aproveitei e pedi para que eles instalassem o protetor de mão, o cavalete central e o protetor de carenagens. Depois de tudo pronto, sai com a moto e foi a partir daí que comecei a constatar o problema. Pois bem, na hora da instalação do protetor de mão, eles soltaram os parafusos do manete e giraram o manete para que fosse possível instalar o protetor de mão; ao girar o manete, os cabos ficaram muito esticados, e não só isso, a alavanca da embreagem ficou bem na direção do lampejador do farol alto. Ao acionar a alavanca da embreagem , ela tocava levemente no lampejador e fatalmente acendia o farol alto, fazendo com que o led azul indicador de farol alto também acendesse. Também, em razão dos cabos super esticados, ao girar a moto, ocorria um mal contato que fazia com que o led azul do painel também acendesse. A montagem foi refeita, agora a alavanca está fora da direção do lampejador e os cabos estão com as devidas folgas. Obrigado a todos pela ajuda e vamos em frenteeeeeee!!!!!!