Acabei sendo agraciado com o problema do painel, na tenebrosa 660. O conta giros até já desprendeu do local original. Pedi para meu mecânico desmontar e tentar ajeitar, mas não teve jeito, inclusive tentamos pegar peças de outro painel. Agora o jeito é comprar outro.
Alguém sabe de uma loja online que venda peças usadas para a tenere 660? Peças com procedência, claro.
Painel Tenere 660
- lunga
- Participativo+
- Cidade onde mora: Porto Alegre / RS
- Contato:
Re: Painel Tenere 660
nova conheço a bibbos motonautica e a http://www.pecayamaha.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Novato-
- Cidade onde mora: ARARAQUARA
levei numa loja especializada em velocímetro aqui da minha cidade. eles abriram "com técnica cirúrgica" (porque é difícil) e colaram. ficou bom. gastei uns $100. vê se tem alguma casa especializada em velocímetros ai na sua cidade.
-
- Usuário
- Cidade onde mora: Cidade/UF
Infelizmente não tem nenhuma loja especializada aqui na cidade
-
- Novato-
- Cidade onde mora: sao jose do rio preto/sp
Como foi aberto Cláudio estou com o mesmo problemaClaudio Jr escreveu:levei numa loja especializada em velocímetro aqui da minha cidade. eles abriram "com técnica cirúrgica" (porque é difícil) e colaram. ficou bom. gastei uns $100. vê se tem alguma casa especializada em velocímetros ai na sua cidade.