Ténéré 660 e ABS?
-
- Visitante
Re: Ténéré 660 e ABS?
O quanto mais baixa ficou a versão com ABS?
Modificaram somente o link do amortecedor traseiro ou maxeram na dianteira também?
Se trocaram somente o link, será possível voltar a moto p a altura anterior?
O ABS engordou a moto em 7kg!
Modificaram somente o link do amortecedor traseiro ou maxeram na dianteira também?
Se trocaram somente o link, será possível voltar a moto p a altura anterior?
O ABS engordou a moto em 7kg!
Re: Ténéré 660 e ABS?
Daniel ficou mais baixa que a Tenere 250!
-
- Visitante
Re: Ténéré 660 e ABS?
Seria possível pegar a nova tenere 660z e voltar a altura da antiga?
Re: Ténéré 660 e ABS?
Sim com $$$ tudo é possivel mas ainda não se sabe se este tipo de alteração prejudica o comportamento da moto de alguma forma ou se a desculpa do vendedor é real que a pedido de todos os clientes a moto estava com altura acima da média dos clientes prejudiancdo a venda dela em alguns pontos do mundo. Eu prefiro era original alta mesmo! Melhor ainda se o ABS fosse colocado na altura original de fábrica!
Re: Ténéré 660 e ABS?
E me pergunto: Se a 800GS, 650 sertão, 800XC, ktm1190 (aí já é sacanagem), XRE300 .... se essas todas conseguem ter mais de 200mm de curso na frente e atrás mesmo com ABS, porque a xt660z c/ abs - que é exatamente a moto que eu simpatizo - tem que ser manca, com um curso inferior à da xtz125?
Ainda tenho esperança de que façam uma 660z c/ abs "normal" mais para a frente. Mas como minhas esperanças, nas mais diversas esferas, tem o irritante hábito de não se concretizarem, não apostaria nisso.
Ainda tenho esperança de que façam uma 660z c/ abs "normal" mais para a frente. Mas como minhas esperanças, nas mais diversas esferas, tem o irritante hábito de não se concretizarem, não apostaria nisso.
Re: Ténéré 660 e ABS?
Olá amigo,
Acho que não é uma questão de ser manca.
A altura dela ,sem Abs , é um fator que limita a aquisição da mesma,se vc ler em diversos fóruns,reportagens ,existem muitos adeptos do modelo , porém a altura da moto x estatura média do brasileiro , a tornam enviável .
Acho que as vendas deverão crescer .
Abs,
Acho que não é uma questão de ser manca.
A altura dela ,sem Abs , é um fator que limita a aquisição da mesma,se vc ler em diversos fóruns,reportagens ,existem muitos adeptos do modelo , porém a altura da moto x estatura média do brasileiro , a tornam enviável .
Acho que as vendas deverão crescer .
Abs,
Re: Ténéré 660 e ABS?
Não duvido que as vendas cresçam. Mas parte importante do charme das trails é justamente o curso longo de suspensão, que se traduz por menos porrada na coluna, já que tem um curso maior para absorver os impactos. Preferiria que, sei lá, projetassem a moto mais baixa, ao invés de fazer essa gambiarra. Caramba, a 1200 tem o dobro de cilindrada e nem por isso é mais alta, e tem 190mm na frente e atrás. Então, que dá para fazer mais baixa sem sacrificar a suspensão, isso dá.
Ou então faz alta mesmo e vende kit de rebaixar. Um par de molas menores nas bengalas, um ajuste na susp. trazeira e taí sua moto 40mm mais baixa.
Mas subir são outros quinhentos. Se a bengala tem o curso diminuido, não adianta por mola maior. Aí ja era.
Ou então faz alta mesmo e vende kit de rebaixar. Um par de molas menores nas bengalas, um ajuste na susp. trazeira e taí sua moto 40mm mais baixa.
Mas subir são outros quinhentos. Se a bengala tem o curso diminuido, não adianta por mola maior. Aí ja era.
- batugade
- Participativo-
- Mensagens: 318
- Registrado em: 14 Jan 2012, 21:47
- Cidade onde mora: Resende/RJ
Re: Ténéré 660 e ABS?
Quiseram fazer uma moto mais on, baixa e pneu liso. A coluna vai sentir. Além de ser mono... Achei manca também.
Enviado de meu GT-S6102 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-S6102 usando o Tapatalk 2
-
- Usuário+
- Mensagens: 222
- Registrado em: 03 Set 2013, 23:56
- Cidade onde mora: Goiânia/GO
- Localização: Goiânia/GO
Re: Ténéré 660 e ABS?
Por esses motivos tenho olhado para a Tiger 800 ABS com bem mais simpatia que antes...batugade escreveu:Quiseram fazer uma moto mais on, baixa e pneu liso.
...
Enviado de meu GT-S6102 usando o Tapatalk 2
Diferença de R$ 3.400,00 pelos preços de tabela.
Joelton Godoy
Triumph Tiger 800 XCx (2018)
BMW F800 GS (2015/2017)
Yamaha Ténéré 250 (2014/2015)
Yamaha XTZ 250X (2009/2013)
Yamaha DT 180 (1993)
Yamaha TT 125 (1992)
____________________________
"Longe é um lugar que não existe".
Triumph Tiger 800 XCx (2018)
Yamaha Ténéré 250 (2014/2015)
Yamaha XTZ 250X (2009/2013)
Yamaha DT 180 (1993)
Yamaha TT 125 (1992)
____________________________
"Longe é um lugar que não existe".
- Highlander Alex
- Usuário+
- Mensagens: 231
- Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
- Cidade onde mora: Santo André/SP
Re: Ténéré 660 e ABS?
Alguém já comprou a te 660abs?
Acho que vou acabar comprando. Não me adaptei com a Citycom, aliás não vejo a hora de me livrar dela.
A te sem abs 14/14 tá 30k e com abs 14/15 tá 32k. Analisando friamente acaba compensando a com Abs.
Não pretendo fazer trilha mas fiquei apreensivo com a suspensão curta na buraqueira das ruas. Essa é uma das inúmeras coisas que não suporto na Citycom, apesar de que duvido que a te660abs vá bater seco igual ela.
Acho que vou acabar comprando. Não me adaptei com a Citycom, aliás não vejo a hora de me livrar dela.
A te sem abs 14/14 tá 30k e com abs 14/15 tá 32k. Analisando friamente acaba compensando a com Abs.
Não pretendo fazer trilha mas fiquei apreensivo com a suspensão curta na buraqueira das ruas. Essa é uma das inúmeras coisas que não suporto na Citycom, apesar de que duvido que a te660abs vá bater seco igual ela.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250