Moto engasgando - Redução de marcha
-
- Novato
- Cidade onde mora: João Pessoa/PB
Moto engasgando - Redução de marcha
Boa tarde, pessoal.
Minha moto está com apenas 200 km rodados. Deixa eu contar o que está acontecendo, para ver se acontece com alguém aqui também:
Eu venho andando em 2ª marcha....e aí quando eu preciso parar, vou reduzindo a velocidade, aperto a embreagem...e coloco na 1ª marcha, segurando a embreagem enquanto paro. Nesse momento, que antecede a parada, a moto já uma certa engasgada...ao menos ela balança pra frente e pra trás, depois para. É como se a rotação diminuisse tanto....que ela quase estanca, mas não estanca, mesmo com a embreagem apertada.
Isso acontece com alguém aqui também?
Abração.
Minha moto está com apenas 200 km rodados. Deixa eu contar o que está acontecendo, para ver se acontece com alguém aqui também:
Eu venho andando em 2ª marcha....e aí quando eu preciso parar, vou reduzindo a velocidade, aperto a embreagem...e coloco na 1ª marcha, segurando a embreagem enquanto paro. Nesse momento, que antecede a parada, a moto já uma certa engasgada...ao menos ela balança pra frente e pra trás, depois para. É como se a rotação diminuisse tanto....que ela quase estanca, mas não estanca, mesmo com a embreagem apertada.
Isso acontece com alguém aqui também?
Abração.
Ex Titan 150 Mix Ks
Atual XTZ TÉNÉRÉ 250
Atual XTZ TÉNÉRÉ 250
-
- Usuário-
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Re: Moto engasgando - Redução de marcha
no momento q antecede a parada, vc pressiona a embreagem por completo e msm assim o motor engasga? pode ser gasolina vagaba. como ta mto nova, leva na concessionaria. mas acho q se esvaziar o tanque e encher com gasolina podium, so 1 vez, já resolve. e nunca abasteça em posto d gasolina d qualidade duvidosa
a minha acontecia parecido so q desligava quando ia sair de primeira, passei cada apuro no sinal, ai levei na cc e verificaram a lenta e regularam e ficou boa.
ja coloquei gasolina ruim e ela engasga tbm
ja coloquei gasolina ruim e ela engasga tbm
-
- Novato
- Cidade onde mora: João Pessoa/PB
Pessoal, estive na concessionária.
Ao que me parece o problema parou. O mecânico simplesmente fez uma regulagem na embreagem. Serve de experiência.
Abração.
Ao que me parece o problema parou. O mecânico simplesmente fez uma regulagem na embreagem. Serve de experiência.
Abração.
Ex Titan 150 Mix Ks
Atual XTZ TÉNÉRÉ 250
Atual XTZ TÉNÉRÉ 250
-
- Usuário+
- Cidade onde mora: sao paulo, zona lost/sp
a minha nao pode ver chuva que começa a morrer em marcha lenta
- lordpablito
- Novato-
- Cidade onde mora: Curitiba
umidade no ar? o ar fica muito úmido antes da chuva, ai a regulagem da injeção não acerta, ou tem muita água na sua gasolina mais a água do ar a injeção não acerta...Chutei certo?
"Alguns de nós acreditam no cara lá de cima. Todos nós acreditamos nos caras aqui de Baixo"
-
- Usuário+
- Cidade onde mora: sao paulo, zona lost/sp
Sei lá , só sei que todas as vezes que pego chuva e deixar a moto em marcha lenta que ela morre, hoje ela começou com essas frescura desliguei e liguei a chave novamente esperei apagar a liz da injeção e ela parou voltou um pouco mais acelerada e foi normalizando.
Mas estava pensando que poderia ser pela mudança de temperatura o leitor estaria passando a leitura errada para a central devido a queda de temperatura, como de injecao de moto eu não manjo quase nada me baseie nas injeções de carro que já tenho mais experiencia .
A chuva esfria o sensor e este manda a central injetar mais combustível e isso faz com que a moto fica dando esses piripaque ao menos e isso que ocorre nos carros quando trabalham com o sensor frio
Mas estava pensando que poderia ser pela mudança de temperatura o leitor estaria passando a leitura errada para a central devido a queda de temperatura, como de injecao de moto eu não manjo quase nada me baseie nas injeções de carro que já tenho mais experiencia .
A chuva esfria o sensor e este manda a central injetar mais combustível e isso faz com que a moto fica dando esses piripaque ao menos e isso que ocorre nos carros quando trabalham com o sensor frio
- TioSan
- Mestre+
- Cidade onde mora: São Paulo - SP
Boa Thiago
Antes Speed : CBX750, GSXR1100, TL1000, SRAD1000
Atual Trail : Super Tenere 1200 e Tenere 250
Futuro : O que Deus quiser e o Diabo deixar.
Atual Trail : Super Tenere 1200 e Tenere 250
Futuro : O que Deus quiser e o Diabo deixar.