Suporte para Ferramentas

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Leandro Wolffs
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2014, 09:24
Cidade onde mora: Itapira SP

Suporte para Ferramentas

Mensagem por Leandro Wolffs » 09 Mai 2014, 12:02

Beleza pessoal
Estou querendo colocar aqueles suportes de ferramentas feita de cano de PVC pois eu acho muito fraco aquela caixa debaixo do banco que guarda elas .
Apesar que essas ferramentas que vem com a moto são muito em vergonha :thumbdown: ,e troquei todas por melhores que na minha cidade não é muito barato e pra ficar naquele suporte sem vergonha .
Ja vi varias fotos de teneres com este tio de caixa de cano e tem algumas tão grandes que acho que cabe uma barraca dentro kkkkkkkk
Mas minha principal duvida :batecabeca: é qual a medida do cano e como vcs prendem ele no quadro da moto e como vcs fazer para trancar ele a minha tem o mata cachorro e estava pensando em colocar la mas vai ficar meio perto do motor e to com medo de acabar prejudicando o mesmo ou ate chegar a derreter o cano e isso é possível .

Avatar do usuário
sammyrpinho
Usuário
Usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jul 2013, 14:58
Cidade onde mora: Campos dos Goytacazes/RJ
Localização: Noroeste Fluminense

Re: Suporte para Ferramentas

Mensagem por sammyrpinho » 09 Mai 2014, 12:16

Amigão, já existem vários tópicos no fórum falando sobre isso, utilize a busca usando a palavra "porta treco". Vai encontrar tutoriais de como fazer e muitas idéias. O ilustríssimo Radamés, inclusive, faz por encomenda (http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... orta+treco" onclick="window.open(this.href);return false;)..
Abraço
>> Ténéré 250, AZUL, 2012
>> Titan 150 Mix, PRETA, 2010

Sammyr Pinho
Membro Fundador
Imagem
curta nossa fanpage:
facebook.com/bonsaliadosmg

Leandro Wolffs
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2014, 09:24
Cidade onde mora: Itapira SP

Re: Suporte para Ferramentas

Mensagem por Leandro Wolffs » 09 Mai 2014, 12:21

Muito obrigado pela ajuda

Responder