CC Yamaha x CC Honda

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Rodrigo_RDG
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Nov 2013, 18:43
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

CC Yamaha x CC Honda

Mensagem por Rodrigo_RDG » 29 Nov 2013, 19:22

Olá pessoal sou novato no fórum da Tezinha 250 acabei de vender minha antiga Honda Bros 150 e comprei uma Ténéré 250 2013 de um conhecido que foi fazer intercâmbio em outro pais e me passou a mesma com 2.457 KM rodados e com a primeira revisão de 1000Km feita na loja que ele comprou na Barra a PKM. Eu acho que esperar até 5000 para trocar o óleo na garantia muito tempo pois vai demorar para chegar a isso pois não rodo muito e também regular a corrente. Enfim fui na CC Yamaha Ymoto no bairro da Penha e chegando na loja já percebo a bagunça e o atendimento muito ruim me falaram que eu tinha que agendar até para regular a corrente e me cobrariam mão obra da troca do óleo antes dos 5000Km da garantia. Não satisfeito foi procurar a Distac Yamaha em Vilar dos teles e o tratamento foi um pouco melhor e a mesma mão de obra cobrada. Quando tinha a Honda Bros sempre vi a cc Honda como uma mãe na Motocar de Vicente de carvalho mesmo a moto fora da garantia nunca me cobraram para esticar corrente ou trocar o óleo só pagava 23 reais do óleo e na Recreio Honda era da mesma maneira. Gosto da Tezinha mais pensando no tratamento nas CC Yamaha já penso que a próxima vai ser novamente uma Honda.

renanperim
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 228
Registrado em: 09 Nov 2012, 20:41
Cidade onde mora: Americana/SP

Re: CC Yamaha x CC Honda

Mensagem por renanperim » 29 Nov 2013, 19:36

Na honda daqui sempre deram mancada comigo no prazo e atendimento totalmente desorganizado, uma vez me ligaram para cobrar uma relacao da minha cg, só um detalhe, eu tinha vendido a moto um ano antes...
A Yamaha apesar de eu ter o pé atras nunca erraram com a tenere.

Eu nao acho isso motivo de trocar de Marca, mas cada um faz oq quiser.