Página 8 de 10

Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Enviado: 02 Set 2011, 19:20
por andre
Não acho que tá agradando geral não.

A moto é cara!

e, se comparada a XRE, perde em vários aspectos.
- Potência e torque
- Traseira ridícula
- Falta de bagageiro
- Enferruja com facilidade
- etc, etc...
Tem de melhorar sim, afinal de contas, ninguém aqui é bobo.

Se manter como está as vendas vão cair, porque não somos mais bobos
e porque as outras marcas não estão paradas não.

No mínimo cor azul + aros e bandeja de alumínio + bagageiro + opção abs.
E isto é o mínimo para que eu me desloque até a revenda.
Senão, troco o carro, estes estão melhorando muito mais rapidamente.

Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Enviado: 02 Set 2011, 19:26
por HENKS
kablack escreveu:Que tal se viesse sem o TOC-TOC e sem as mangueiras do radiador de óleo arrebentando?
2x :thumbup:

Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Enviado: 02 Set 2011, 20:43
por PAULO ROCHA
HENKS escreveu:
kablack escreveu:Que tal se viesse sem o TOC-TOC e sem as mangueiras do radiador de óleo arrebentando?
2x :thumbup:
X3

Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Enviado: 04 Set 2011, 13:58
por Helano
kablack escreveu:Que tal se viesse sem o TOC-TOC e sem as mangueiras do radiador de óleo arrebentando?
X4 :palmas: :rock:

Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Enviado: 04 Set 2011, 14:03
por MarlonRR
Opção com ABS seria uma boa

Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Enviado: 20 Set 2011, 22:05
por Ret1ca
Definitivamente o ABS seria muito bem-vindo!!

Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Enviado: 21 Set 2011, 00:55
por cassioxtz
:joinha: Galera,

Sou mais um que aguarda a cor azul/amarelo ou azul/prata igual à Tézona 1200.

Poderiam corrigir a traseira e também o lado esquerdo que é meio vago/estranho onde deixa a caixa de ferramentas muito exposta caso ocorra qualquer tombo.

Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Enviado: 30 Set 2011, 00:37
por roberotto
- Bagageiro
- Rabeta melhorada e com seta/luz em led.
- Lâmpadas H4 55/60w
- ABS/CBS opcional e "desligável"
- Xenon opcional, pode ser numa edição limitada, com protetor de mão e protetor do motor.
- Opção AZUL TÉNÉRÉ

Utopia: uma versão 400/450cc abaixo de R$ 18.000

Provavelmente a Yamaha deve lançar uma ou duas cores, como a cor azul tenere e vermelha, e, talvez com muito esforço, uma versão pronta para viagem, como fez com as irmãs maiores.

Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Enviado: 30 Set 2011, 22:37
por BANDIT
1) pisca alerta
2) bagageiro de fábrica
3) porta luvas nas laterais da carenagem frontal
4) roda de liga leve

Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Enviado: 03 Out 2011, 16:13
por Ivão
Para quem tava pedindo pela Tenere 250 na cor azul:

http://www.moto.com.br/salao-duas-rodas ... paign=pos1" onclick="window.open(this.href);return false;


Com a presença do presidente mundial da Yamaha Motor Company, Hiroyuki Yanagi, a Yamaha Motor do Brasil apresentou durante a coletiva de imprensa no Salão Duas Rodas 2011, alguns lançamentos e a exposição de modelos comemorativos e de competição.

Com um total de três estandes no evento, dois na parte interna e um na parte externa do Anhembi, voltado para o test-drive dos modelos da marca, a Yamaha apresentou em seu estande principal a tão esperada XT 660Z Ténéré, os Scooters de sucesso mundial X-Max e T-Max, a Fazer FZ8, além da presença da YZR-M1 de fábrica de Ben Spies na MotoGP.

Para completar, quatro motos receberam cores diferenciadas em suas versões 2012: a trail XTZ 250 Ténéré agora pode ser adquirida na cor azul. Já a street Fazer YS250 volta a ter a cor prata como opção e a versátil XTZ 125 X (motard) estará disponível na cor branca. Isso sem falar no retorno da XJ6 N (naked) também na cor branca.

Já os produtos criados com preocupações ecológicas serão representados pelo scooter elétrico EC-03 e pelas bicicletas elétricas da linha PAS (Power Assist System, sistema assistido por energia, em português).

Da linha náutica da Yamaha, duas novidades: o waverunner FX Cruiser SHO (1.812cc) e o motor de popa F300 – V6, 4.2 litros. Já na parte musical, vários instrumentos darão ritmo ao estande da Yamaha. Entre eles: bateria eletrônica, teclado, guitarras e instrumentos de sopro.

A expectativa para 2011 é de comercializar dois milhões de unidades no mercado interno até o final do ano.