Alarme / Rastreador / Seguro

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Fabio
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Fev 2013, 09:46
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por Fabio » 05 Abr 2013, 11:18

Dr. Paulo escreveu:Com relação a alarme, minha t250 tem um positron que foi instalado na madia em Campinas, desde o inicio percebi problemas: o alarme ativa mesmo estando com o controle na mochila.
Passei a carregar o controle no bolso da calça, continuou ativando e parando a moto, pior quando sob chuva com capa.
Troquei o controle pelo reserva e deu na mesma.
Troquei as duas baterias e percebi que melhorou por pouco mais de um mês e ficava ruim novamente.
Na concessionária reprogramaram e troquei novamente a bateria do controle.
Dentro de um ano 4 baterias trocadas no controle, na minha Fazer 250 (2007 a 2012) troquei bateria uma vez por ano.
Alguém também observou este problema com o alarme?
Seguro aqui em Campinas é inviável, mesmo nunca tendo ouvido falar de roubo ou furto de T250 por aqui.
Eu tinha uma Burgman 125 e coloquei um Positron dual block FX universal, deixei desativado o sensor de movimento para não ficar disparando a toa e mesmo assim ele disparava e parava segundo o cara do estacionamento então fui me informar com o instalador e ele me orientou a ativar o sensor de presença e não ficar ligando e desligando o alarme e também mante-lo longe de chaves, moedas, celular e carregar separadamente e assim ele funcionou sem problemas mas eu verificava constantemente se estava funcionando umas duas vezes por semana. Um conselho amigo, carregue sempre uma bateria na mochila uma vez voltando da faculdade ele disparou e fiquei um bom tempo até desativar na chave naquele esquema que é programado na instalação depois descobri que a porcaria da bateria do controle estava muito fraca.

jonathanmello
Visitante
Visitante

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por jonathanmello » 05 Abr 2013, 17:05

Fabio escreveu:
jonathanmello escreveu:Pessoal, estive pensando em instalar um rastreador com função bloqueadora, deste que vendem na internet e são independentes de prestadoras de serviços. Porém, alguma pessoas relatam ter tido problemas na parte elétrica em motos e carros. Vocês conhecem alguém que tenha passado por esse tipo de problema? O preço do seguro aqui em Fortaleza é inviável.
Abraço!
Estou avaliando se coloco um rastreador destes no caso o modelo TK-104 com bateria de longa duração justamente para não ter que mexer na fiação mas tem o inconveniente de ter que carrega-lo de tempos em tempos e esconder novamente é apenas um recurso extra pois a moto já tem alarme e é toda numerada aquele serviço Moto protegida.
Também pretendo fazer isso, mas, como você disse, dever ser um tanto inconveniente ficar retirando o rastreador para recarregar. Temo apenas que a função bloqueadora traga danos à parte elétrica da moto. Vou pensar mais um pouco.
Abraço.

Avatar do usuário
DiegoGarrafa
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 262
Registrado em: 01 Mai 2012, 21:56
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por DiegoGarrafa » 05 Abr 2013, 19:33

Estou vendendo um alarme POSITRON DUOBLOCK, com sensor de presença = 130,00 (FRETE POR CONTA DO COMPRADOR)

Motivo: estou vendedno a motoca!!!

Abraços!!
Yamaha YS 250 FAZER 08/08 - 11/2011 À 05/2012 * Yamaha XTZ 250 TÉNÉRÉ 12/12 - 05/2012 À 07/2013
Honda BIZ 125 o9/o9 - 12/2009 À 03/2011 * Honda XRE 300 11/11 - 03/2011 À 11/2011

marcustnr250
Visitante
Visitante

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por marcustnr250 » 10 Abr 2013, 11:29

Alguém sabe dizer se a renovação do seguro contando que não foi usado, baixa ou aumenta com a moto não sendo mais zero???

Abraço

filipedonato
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 178
Registrado em: 01 Jan 2013, 11:34
Cidade onde mora: Queimadas, PB

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por filipedonato » 21 Abr 2013, 09:34

Alguém poderia me indicar um bom site que venda um alarme de preferência Positron? Do modelo que já vem com o chicote sem necessitar de nenhum corte nos fios.
Caso não tenha Positron pode ser de outra marca mesmo.

Avatar do usuário
Nelson Eduardo Mora
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2011, 23:25
Cidade onde mora: Sao Caetano Do Sul-SP
Localização: Brasil

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por Nelson Eduardo Mora » 21 Abr 2013, 10:09

Jonathanmello,vendo um equipamento excelente se quiser detalhes me mande uma MP.

abraço
Rock´n roll sempre,não sou eclético.

Avatar do usuário
Nelson Eduardo Mora
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2011, 23:25
Cidade onde mora: Sao Caetano Do Sul-SP
Localização: Brasil

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por Nelson Eduardo Mora » 14 Mai 2013, 14:44

Comprei esse ,muito legal de usar e parece ser confiável.

vendi um que tinha sem acesso internet e agora acompanho via site .

http://www.marquinhomotos.com.br/rastre ... mc-track/p" onclick="window.open(this.href);return false;


Essa loja vende produtos da empresa que trabalho.
Rock´n roll sempre,não sou eclético.

vmartins1972
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Out 2012, 17:30
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por vmartins1972 » 14 Mai 2013, 15:09

Dr. Paulo escreveu:Boa tarde! Esta semana estive na assitência técnica da positron pra me informar sobre o constante problema com o alarme, que insiste em disparar com o controle dentro da mochila. O técnico disse que o problema é a bateria ching ling, que tem que usar panasonic original que aí aguenta bem uns 6 meses, fora isto tem que trocar de 2 em 2 meses mesmo.
Aproveitei e peguei um folheto do rastreamento da positron, liguei e indicaram o plano controle R$ 145,00 de instalação + R$ 69,90 mensais por comodato mínimo de 12 meses. Não tem seguro, apenas localização, bloqueio e equipe de recuperação. Neste plano tem o histórico da moto a cada 3 minutos, monitora pelos mapas positron e google maps, fica gravado os últimos 30 dias etc.
No site da ituran o rastreador com bloqueio sai por R$ 249,00 + R$ 49,90 mensais.
Aproveitei pra consultar o oferecido pela ituran com seguro pra tenere250 ou lander: R$ 1400,00 não li a apólice toda, mas dá pra calcular.
Rastreador positron por um ano: R$ 983,80
Rastreador ituran por um ano: R$ 847,80
Rastreador ituran com seguro por um ano R$ R$ 1.400,00 (R$ 416,20 maior que rastreador positron) (R$ 552,20 maior que só o rastreador)

Agora só ler as cláusulas e condições, tem que ver se a seguradora vai aceitar o cliente/perfil etc.
O que me dizem? Alguém tem algum destes contratado?
Abraços!
Fala Dr blz !!!!

Acabamos de lançar no mercado o mesmo produto da Ituran, porem com indenização 100% Fipe, o da Ituran Cardif é 80%.
O produto já esta no formato de Seguro com apolice, é o custo é a vista com desconto R$ 1.366,20 ou 10x R$ 152,00 !!!!!

Se precisar é só me avisar ok.

Abçs

Valter Martins

plegolas
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 249
Registrado em: 18 Fev 2013, 23:18
Cidade onde mora: Goiânia/GO

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por plegolas » 14 Mai 2013, 16:07

Nelson Eduardo Mora escreveu:Comprei esse ,muito legal de usar e parece ser confiável.

vendi um que tinha sem acesso internet e agora acompanho via site .

http://www.marquinhomotos.com.br/rastre ... mc-track/p" onclick="window.open(this.href);return false;

Assim que tiver usado um pouco passa um parecer pra gente!
To querendo comprar um desses, mas me falaram que consome muito a bateria da moto e acaba prejudicando a mesma. Nao sei ate onde isso é verdade...
Não sou mais o membro TNC mais ao sul do Brasil... :/

Avatar do usuário
Breno Cobucci
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 70
Registrado em: 25 Ago 2011, 21:28
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por Breno Cobucci » 14 Mai 2013, 20:31

TENHO UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PRA VCS, AMIGOS DO TENERE CLUB!
Alguém pode interpretar como uma propaganda porém possui grande utilidade! Sua moto possui rastreador? Gostaria de ter? Com suporte e acesso pela internet, além de outras funções? Além disso vc pode ser um micro-franqueador tbm!
http://www.bbombroficial.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho..."

Responder