Garrafa escreveu:
e no mais é isso...o mundo é feito disso diversas opiniões divergentes uma da outra para posteriormente existir um crscimento mutuo.
Abraços e tamu junto!!!
Garrafa;
concordo que cada um, tem uma opinião, e respeito muito a opinião de cada um, assim como gosto que respeitem a minha também;
á esqueci de citar, mas falo agora, Garrafa vc disse que a XRE é mais dura...
mas a XRE é mais macia e também mais off de que a tenere...
A questão levantada por mim e pelo Diego nunes, é que se cria um rótulo negativo, e que não é tão simples assim;
É o que colocamos, (eu e o Diego), é que na maioria dos donos da XRE, não tem esse conhecimento,
o porque que se dá tal problema... imagine quem ainda não possui uma ...
então nós demos uma explicação técnica, do porque do problema;
E é como dissemos, se for feita a regulagem das válvulas, esse problema não existirá...
pergunta p/ os donos, ou ex donos de XRE, com quantos kms foi feita a seleção de pastilhas...
a do Bobbe mesmo se não me engano, foi feita com 12.000 kms...(é que ele editou mas...acho que foi 12 mesmo)... então,
é p/ ser feita a verificação em todas as revisões programadas(4.000 em 4.000), e se preciso for, seleção de pastilhas...
mas os mecânicos só querem fazer se der algum problema, dai já é tarde...
é como citou o Helano, (a opinião é baseada em fatos), como obtive esse conhecimento sobre essa questão, estou explicando o que acontece de fato na moto, é diferente de achar isso ou aquilo...
mas o pessoal que está debatendo a questão, fica de boa,
Bobbe, a discussão é um aprendizado p/ nós, como disse o Garrafa...estamos todos aqui, p/ acrescentar algo.
então que não levemos p/ o lado pessoal...
Todas as opiniões são válidas, porém, tem que ter um conhecimento melhor nessa questão da XRE, para não acabarmos falando, sem saber, o real motivo do problema;
Bom, as explicações estão ai...
abraço Bobbe, Garrafa, Diegonunes, e toda a turma!