Eu pensei em montar assim, mas dizem que pra tombar de lado é mais facil;
verdade ou lenda?
Problemas Motard
- nerifox
- Usuário
- Mensagens: 129
- Registrado em: 13 Mar 2013, 16:22
- Cidade onde mora: Sao Paulo / Penha
Re: Problemas Motard
verdade se vc nao trocar o cavalete lateral.... a moto fica mais baixa e com certeza vai cair pro outro lado....
-
- Visitante
Re: Problemas Motard
o descanso da sundown stx serve e fica perfeito.!
o paralamas para ser sincero, acho que fica muito mais bonito do que o da cb300,
o da lander x com o protetor de bengalas.! ;-)
o paralamas para ser sincero, acho que fica muito mais bonito do que o da cb300,
o da lander x com o protetor de bengalas.! ;-)
- nerifox
- Usuário
- Mensagens: 129
- Registrado em: 13 Mar 2013, 16:22
- Cidade onde mora: Sao Paulo / Penha
Re: Problemas Motard
jonny_russo escreveu:Pessoal das Ténéré Motard!
Como ficou as reações da moto após colocar aros de 17 polegadas, pneus mais largos, etc.?
A relação corrente, pinhão e coroa teve que ser compensada?
A moto deve ter ficado mais rápida para as mudanças de trajetória, visto que alterou o ângulo de cáster.
Ela não shima?
Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk
Ola Jonny, nao respondi antes pois ainda nao tinha uma avaliação.... agora acho que consigo te fornecer algumas ideias...
estou com a minha moto "MOTARD" a mais de um mes o que percebi foi:
1 - ficou mais agil nas curvas e "puxa" menos en asfaltos riscados.
2 - na precisei mecer com relação compensação ou algo parecido.
3 - velocidade (inicial/Final), nao senti nenhuma diferença, Inclusive consumo é o mesmo.
4 - Apenas Um desfalque, BURACOS e ONDULAÇÕES de pista, tenho sentido mais os trancos, ela parece que ficou mais Dura, so nao tenho sentido mais pois comprei um banco mais macio, no entanto rally nem pensar...ela nao guenta. Tive de pegar uma estrada de terra e pedras outro dia e quase nao conseui terminar o trajeto.
Bom espero ter ajudado meus camaradas do Forum, pois nao me arpendo nem um pouco dessa mudança. a Moto ficou mais agrassiva, melhor em asfalto, esteticamente mais bonita(ja teve gente me perguntando se era modelo novo ou se era 600CC..kkkk)...
Gostaria que houvesse mais comentarios do Pessoal que fez essa mudança, para trocarmos mais ideias.
BRUMERXX se tiver por ai... de um ALO!!!
Abços
- nerifox
- Usuário
- Mensagens: 129
- Registrado em: 13 Mar 2013, 16:22
- Cidade onde mora: Sao Paulo / Penha
Re: Problemas Motard
jonny_russo escreveu:Pessoal das Ténéré Motard!
Como ficou as reações da moto após colocar aros de 17 polegadas, pneus mais largos, etc.?
A relação corrente, pinhão e coroa teve que ser compensada?
A moto deve ter ficado mais rápida para as mudanças de trajetória, visto que alterou o ângulo de cáster.
Ela não shima?
Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk
Ola Jonny, nao respondi antes pois ainda nao tinha uma avaliação.... agora acho que consigo te fornecer algumas ideias...
estou com a minha moto "MOTARD" a mais de um mes o que percebi foi:
1 - ficou mais agil nas curvas e "puxa" menos en asfaltos riscados.
2 - na precisei mecer com relação compensação ou algo parecido.
3 - velocidade (inicial/Final), nao senti nenhuma diferença, Inclusive consumo é o mesmo.
4 - Apenas Um desfalque, BURACOS e ONDULAÇÕES de pista, tenho sentido mais os trancos, ela parece que ficou mais Dura, so nao tenho sentido mais pois comprei um banco mais macio, no entanto rally nem pensar...ela nao guenta. Tive de pegar uma estrada de terra e pedras outro dia e quase nao conseui terminar o trajeto.
Bom espero ter ajudado meus camaradas do Forum, pois nao me arpendo nem um pouco dessa mudança. a Moto ficou mais agrassiva, melhor em asfalto, esteticamente mais bonita(ja teve gente me perguntando se era modelo novo ou se era 600CC..kkkk)...
Gostaria que houvesse mais comentarios do Pessoal que fez essa mudança, para trocarmos mais ideias.
BRUMERXX se tiver por ai... de um ALO!!!
Abços