Adeus TéNéRé 250
Re: Adeus TéNéRé 250
Vou de T#.Net, com IridiumFramework e MotulScript v5.100! kkkkk
+ de 1,7 milhões de quilômetros de estradas nacionais... tenho muito o que fazer!
- doug01n
- Administrador
- Mensagens: 1985
- Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
- Contato:
Re: Adeus TéNéRé 250
Cuidado com MotulScript v5.100... o downgrade para MotulScript RC v3.000 pode ser mais interessante pelas propriedades de viscosidade e composição mais semelhantes ao original, evitando erros de redundância cíclica.
Administrador
Re: Adeus TéNéRé 250
Poxa, o projeto já foi faturado (superfaturado) e o pacote para a produção contendo a atualização dos 10kkm sobe nesse fds, essa versão já roda desde a atualização dos 5kkm, mas vou analisar os testes integrados e casos de uso da versão 3.000 do MotulScript RC para possível downgrade, mas só na atualização dos 15kkm, vou buscar em algum tópico a documentação escrita pelos analistas homologados pelo TenereClub.
Valeu a dica!
Valeu a dica!
+ de 1,7 milhões de quilômetros de estradas nacionais... tenho muito o que fazer!
- Highlander Alex
- Usuário+
- Mensagens: 231
- Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
- Cidade onde mora: Santo André/SP
Re: Adeus TéNéRé 250
Coloquei vela de iridium e não melhorou em nada a vibração em alta, o que ficou melhor é que a moto aceita troca de marcha em rotação um pouco mais baixa sem ficar tripidando, partida mais fácil e o consumo melhorou um pouco.
Vale a troca mas não é milagrosa.
Vale a troca mas não é milagrosa.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250
Re: Adeus TéNéRé 250
Eu ando mais em baixa, acho que pra mim vai valer a pena, mas a vela ainda não chegou =/
+ de 1,7 milhões de quilômetros de estradas nacionais... tenho muito o que fazer!
Re: Adeus TéNéRé 250
já pensou na possibilidade de uma xt660
-
- Visitante
Re: Adeus TéNéRé 250
Não acho o desempenho fraco, e sim honesto!
Ela tem 19,5 cv na roda, não tem como tirar mais do que isso de um motor de 250, sem elevar os custos..!
a Ninja 250 tem 26 cv na roda, a cb 300 tem 23, mais do que isso só uma categoria acima, as 600 trail..!
Ela tem 19,5 cv na roda, não tem como tirar mais do que isso de um motor de 250, sem elevar os custos..!
a Ninja 250 tem 26 cv na roda, a cb 300 tem 23, mais do que isso só uma categoria acima, as 600 trail..!
Re: Adeus TéNéRé 250
se tivesse grana comprava outra ténére e guardava. quando gastasse uma usava a outra. ![Sorrisão :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Sorrisão :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Mais que simples meio de transporte: filosofia de vida.
Re: Adeus TéNéRé 250
Buenas!
Para quem quer trocar de moto e não encontra nada decente abaixo de 30mil, informo aos amigos que a StarNews (http://www.starnewsmotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;), concessionária BMW em Curitiba, está vendendo a GS650 12/13, 0km, por R$26.990,00.
Fui lá para comprar um capacete e quase acabei saindo de moto nova....a se a minha Tè já estivesse quitada!
Abraço!
Para quem quer trocar de moto e não encontra nada decente abaixo de 30mil, informo aos amigos que a StarNews (http://www.starnewsmotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;), concessionária BMW em Curitiba, está vendendo a GS650 12/13, 0km, por R$26.990,00.
Fui lá para comprar um capacete e quase acabei saindo de moto nova....a se a minha Tè já estivesse quitada!
Abraço!
- Daniel
- Novato
- Mensagens: 22
- Registrado em: 20 Abr 2013, 14:52
- Cidade onde mora: Socorro/SP
- Localização: Socorro/SP
Re: Adeus TéNéRé 250
Vou concordar com o colega...a Falcon se enquadra melhor no perfil de moto que você está buscando
Há mais opções superiores, sem dúvida...acredito até que a GS da BMW seja a melhor delas, principalmente pelo ótimo consumo de combustível que tem, em relação a sua cilindrada...
Mas passado o tempo de garantia, a manutenção é alta(peças muito caras)...
A Falcon agora está com o valor proporcional ao que oferece(opinião particular)....
seria uma boa pedida...é confortável, responde bem ao comando, principalmente agora com a injeção eletrônica...
Pensa bem....pesquise mais um pouco já que quer permanecer mais tempo com a moto, apesar de acreditar que 10 anos é muita coisa....
mas só você vai saber qual a melhor escolha.....
Abraço!!
Há mais opções superiores, sem dúvida...acredito até que a GS da BMW seja a melhor delas, principalmente pelo ótimo consumo de combustível que tem, em relação a sua cilindrada...
Mas passado o tempo de garantia, a manutenção é alta(peças muito caras)...
A Falcon agora está com o valor proporcional ao que oferece(opinião particular)....
seria uma boa pedida...é confortável, responde bem ao comando, principalmente agora com a injeção eletrônica...
Pensa bem....pesquise mais um pouco já que quer permanecer mais tempo com a moto, apesar de acreditar que 10 anos é muita coisa....
mas só você vai saber qual a melhor escolha.....
Abraço!!
Dan & Rafa