PERSONALIZAÇÃO DO FAROL DA TENERE

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
teco
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 22 Abr 2014, 18:21
Cidade onde mora: Maceio

Re: PERSONALIZAÇÃO DO FAROL DA TENERE

Mensagem por teco » 24 Mai 2014, 16:39

Bonito mesmo, mas xenon só é legal se vier original de fábrica. Adaptado é multa e guincho.
Te66

Avatar do usuário
Micheloff
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 308
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:00
Cidade onde mora: Hortolandia/SP

Re: PERSONALIZAÇÃO DO FAROL DA TENERE

Mensagem por Micheloff » 24 Mai 2014, 17:15

teco escreveu:Bonito mesmo, mas xenon só é legal se vier original de fábrica. Adaptado é multa e guincho.
Multa talvez ... Mas guincho não é só manter elo menos uma lâmpada original na moto ou uma reserva ....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Como os cães, motos são catalisadores sociais que atraem uma categoria superior de pessoas." Chip Brown
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Avatar do usuário
teco
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 22 Abr 2014, 18:21
Cidade onde mora: Maceio

Re: PERSONALIZAÇÃO DO FAROL DA TENERE

Mensagem por teco » 24 Mai 2014, 18:56

Micheloff escreveu:
teco escreveu:Bonito mesmo, mas xenon só é legal se vier original de fábrica. Adaptado é multa e guincho.
Multa talvez ... Mas guincho não é só manter elo menos uma lâmpada original na moto ou uma reserva ....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aí sim, se corrigir no local, fica "só" com a multa.
Te66

Avatar do usuário
farruda1
Usuário
Usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Jun 2012, 22:34
Cidade onde mora: Curitiba/PR

Re: PERSONALIZAÇÃO DO FAROL DA TENERE

Mensagem por farruda1 » 24 Mai 2014, 19:40

Achei isso na internet quando estava procurando farol auxiliar. Eu não faria na minha e não sei se daria certo na tenere, mas fica como dica para quem deseja fazer algo semelhante.
http://www.aliexpress.com/item/Free-shi ... 70682.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fabiano Arruda
TENERE 660 - AZUL - 2013
TENERE 250 - AZUL - 2013
DT-200 - AZUL - 1980
Mobilete Caloi

CURITIBA-PR
Imagem

Avatar do usuário
Felipe B
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 165
Registrado em: 09 Dez 2012, 19:19
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: PERSONALIZAÇÃO DO FAROL DA TENERE

Mensagem por Felipe B » 24 Mai 2014, 19:57

dellamatta escreveu:falae pessoal , putz desculpas pela demora da resposta, sou o dono dessa beleza ae, sao projetores angel eyes mesmo... compre um kit q veio da china, já com os xenon 3000 k ..o bom é q os projetores possuem internamente um chaveador "alto e baixo"... entao nada q dependa do xenon, e sim do proprio projetor.... e sim , tem q ser um pouco de engenheiro aventureiro, e retirar todo o bloco do farol, soprador termico, e retirar a lente .... depois lixei, passei um fundo p.u. .. e pintei de preto fosco, já q a iluminaçao nao tem mais a ver com o espelhamento do bloco... e somente do projetor... já os angel eyes eu nao gosto tanto, e outra q se for escolher andar somente com eles é um pequeno "chamariz " para os policia...
.
enfin, ilumina umas 2x mais q o original... uma por ser xenon , e outra pelo consumo vc pode ligar os dois ao mesmo tempo... e nas pistas , posso garantir q chama atençao...
Parabéns pela coragem!!! Mexer desta forma no farol não é para qualquer um! Fica caro e não dá para garantir bom resultado!!

O que você fez ficou excelente!! Prevaleceu o BOM GOSTO!!

Não dá para eu fazer a mesmo coisa, principalmente pelo custo, mas gostaria de colocar esse led q vc colocou em bolta das lampadas dos faróis, como na foto:



e também, principalmente, ter os dois em fase baixa e alta. O q sugere?

Outra dúvida é; vc teve q trocar a bateria?

Grato

Responder