Ténéré 2012 nas Concessionárias

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
favero
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por favero » 25 Out 2011, 18:33

Poutz se tiver aumento ferrou hein Sanchooo??
:crazy:
Espero que não, se tiver pego uma 11/11 mesmo.

Avatar do usuário
Ret1ca
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Set 2011, 22:04
Cidade onde mora: Campinas/sp

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Ret1ca » 25 Out 2011, 19:58

Favero,

Agora uma 11/11 em Campinas pode sair por R$ 12.500,00 á vista (com bastante negociação). Quando chegar as 2012, especialmente as primeiras, a CC vai tentar colocar o preço mais alto que puder.... vai ser a velha estória Oferta vs Demanda. :boxe:

Abraço,
RET1CA

Avatar do usuário
Monteiro
Usuário
Usuário
Mensagens: 122
Registrado em: 12 Ago 2011, 22:03
Cidade onde mora: Salvador-BA

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Monteiro » 25 Out 2011, 20:05

galera, aqui em Salvador é mais caro de que por ai,(não entendo o porque) :thumbdown: , mas se for mais cara por aqui, as ano/mod. 11/12, vou de 2011 também, dai, se ainda estiver c/ problemas de toc-toc, ou mangueiras de óleo rompendo, vou "sair na mão" com as cc. :boxe: , espero sinceramente que não seja mais caro, pois só mudaram as cores e adesivos... então não justifica aumentar os preços...
Editado pela última vez por Monteiro em 27 Out 2011, 20:51, em um total de 1 vez.
R.MONTEIRO

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por ghamauricio » 25 Out 2011, 20:23

Pois é, também estou achando que vão aumentar o preço.

acortez, se você está empolgado e tem $$tempo$$ pra manutenção, vai de BMW G650 GS! Com essa história de lançarem as novas você compra uma seminova a preço de banana!

acortez
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por acortez » 25 Out 2011, 20:58

É, pra essas ainda não dá.
Mais pra frente sim!!

Abs
Editado pela última vez por Helano em 25 Out 2011, 21:12, em um total de 1 vez.
Razão: retirada a citação

acortez
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por acortez » 25 Out 2011, 21:00

Existe um buraco de preços no mercado brasileiro.
Não tem nada entre 17000 e 21000 zero km com qualidade.
É 250 ou 650 e só.
Se tivesse algo nesses valores, seria de 400 cc, como na europa.

Abs

favero
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por favero » 26 Out 2011, 08:35

Ret1ca, se aumentarem por causa de uma cor eu desisto da t250.

A xt660 abaixaram o preço.

ghamauricio, pensei nessa g 650gs, um preço mais interessante que a tenere 600 e trazendo "mimos" que fazem toda diferença, como o abs e manoplas aquecidas. Pesa ai a fama de manutenção cara, e a paulada de 15 dilmas de entrada e 24x600 ai nao dá........

Mas para complementar, o seguro tanto da tenere 250 e da g650gs no meu pefil aqui no abc dá na mesma!

Mas se eu estivesse na ideia de pegar uma 600 nao pensaria duas vezes, nao ia de tenere 600 nem de xt 660 nao...

acortez, viria bem a calhar uma motinho intermediária no nosso mercado....tens toda razão

Sapão
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Sapão » 26 Out 2011, 14:06

Pessoal, eu tive uma informação agora a pouco, mas desconfiei e queria tirar a dúvida com vocês.

Acabei de ser sorteado! :animado: Minha moto, depois de 6 meses de espera, ta pra sair. Quando o cara da concessionária (Motomax - Vitória - ES) me ligou, ele disse que não terão as cores preto/marrom e branco/vermelho aqui no Brasil. De novo, apenas a azul (mesmo assim, só em janeiro)... segundo ele. Também disse que as atuais preta e branca continuarão a ser vendidas.

Estou verificando a possibilidade de pagar a diferença e pegar logo uma XT660r, mas é mais provável que eu pegue a Ténéré 250 mesmo. Porém, eu pensei em pegar a preta/marrom, se fosse possível.

Alguém tem certeza do assunto (cores), pra que possa me esclarecer?



Então.... agora próximo de estar motorizado!!! Uhú! :rock:
Abração a todos!

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por kablack » 26 Out 2011, 16:27

Fábio Sapão;

Antes de tudo parabéns!!!! Vai rodar de moto nova!!! É isso aí cara!! Juízo e Sorte!!!!

A XT660R é uma excelente motocicleta, mas o índice de furto e roubo associado ao modelo é alto. Aconselho a cotar o seguro antes. Existem 3 motos realmente visadas nos grandes centros: - XT 660 R, XRE 300 e CB 300. Procure se informar melhor antes de adquirir estes modelos (todos ótimo por sinal, ladrão tem bom gosto... Hahahaha)

Quanto às novas cores da Té 250, acabei de ligar na Red Baron (maior concessionária Yamaha da América Latina), me disseram que as concessionárias não foram informadas sobre as novas cores expostas no salão, com exceção da azul que chegará já neste fim de semana como modelo 2012.

Abraço e felicidade com a motoca nova.
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Sapão
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Sapão » 26 Out 2011, 17:51

Opa! Valeu pelos parabéns, "Kablack"! Hehe...

Então... andei pensando e, diante do que o vendedor disse, e da situação, acho que vou fechar negócio em uma preta... toda preta. Ele me garantiu que é da remessa nova, 2011/2012, e que os "problemas" (flauta e mangueiras) já estão solucionados. Se é 2011/2012, significa que não vai parar de ser fabricada, certo?

Pensei sobre a questão de a cor da moto marcar o ano que ela foi fabricada. Por exemplo: se acabar a cor azul em 2013, a moto sempre será modelo 2012. Não que ela seja feia ou que eu queira esconder a idade da minha Péréréca, mas.... acho que vocês entendem.

Enfim, tomara que dê tudo certo. Eu já, até, dormi de capacete... tamanhã era a ansiedade de pegar essa moto. E agora tá aí! Hehe...


Abração, pessoal!

Responder