Ténéré 2012 nas Concessionárias

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Racing30
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Racing30 » 02 Dez 2011, 17:19

Bom,nao vem mesmo com bagageiro como o Ret1ca ja disse acima,é uma pena pois já estava certo que faria uma churrasqueira.E o paralama é preto mesmo.

Outras modificaçoes ninguem soube dizer ainda,na montagem também não se percebeu alterações de fábrica(por enquanto).

Aqui em Floripa chegaram as novas Branca/Menstru.. e Preta/Marrom...nao sei dizer se a Y acertou,vamos ver a opiniao da geral aí.
Abraços!

Lennon80s
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Lennon80s » 02 Dez 2011, 17:43

Parabéns Racing30 pela chegada da Smurfet. Estamos aguardando imagens dela em ação!! hehe

Abraços

Avatar do usuário
wilson villas bôas
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:13
Cidade onde mora: JUIZ DE FORA - MG

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por wilson villas bôas » 02 Dez 2011, 18:29

Boa tarde pessoal, fui na cc hoje para ver ao vivo e a cores as ts e decidir qual pegar, realmente o bagageiro não vem. A cc recebeu 2 azuis e 1 preta a branca só quarta feira. Então vou ter que esperar até quarta pra decidir porque eu estava certo que iria pegar a branca porém a azul balançou, a preta ficou um pouco sem graça (opinião pessoal :mrgreen: ).
Quarta vou colocar as duas uma lado ao lado da outra e decidir, menst.... ou smarfet. :oremos: . Final de semana vai ser longo. :risadinha: :gargalhada: :gargalhada:
WILSON
Vice-Presidente
ANJOS de FORA MC

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por cassioxtz » 03 Dez 2011, 01:07

Lennon80s, blz.

O emplacamento da minha na cc ficou R$ 650,00. Ganhei um descontinho por já ser cliente fiel dos caras, pois do contrário ficaria próximo dos R$ 850,00.

E ai!?! Você conseguiu vender a sua Bros e vai pegar uma negona, brancona ou azulona?

Racing30, blz.

Cara, a azul tá lindona hein!!! Meus Parabéns!!! :animado: :animado: :animado:

Não estou aguentando a anciedade e vou hoje na cc ver a minha, pois já está montada e só falta emplacá-la para me entregarem.

Felicidades e ótimas aventuras com a nova máquina hein, muito bonita mesmo...tá lindona na caixa.

A minha deve estar me esperando...

Abraço galera!
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

TONI
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:20
Cidade onde mora: São Bernardo /SP

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por TONI » 03 Dez 2011, 12:27

OLA AMIGOS SOU NOVATO AQUI, PRA FALAR A VERDADE NUNCA PARTICIPEI DESSE TIPO DE EVENTO ESTOU ADORANDO...RSRSR

TRABALHO NO GRUPO VIAMAR E TEMOS VARIAS LOJAS YAMAHA, JÁ COMPREI A MINHA E AZUL ADOREI VOU PEGAR QUARTA,

UM ABRAÇO A TODOS VALEU....
Toni
TÉNÉRÉ 660Z
AZUL

Lennon80s
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Lennon80s » 03 Dez 2011, 13:05

Cassioxtz, blz demais!!

Cara ainda não consegui vender não, estou anunciando mas so recebo propostas de troca ou muito abaixo do que quero... vou ter paciência, pelo menos ate ver a azulona nas lojas... heheh

Por aqui ainda não chegou,a previsão dos vendedores que falei é que cheguem próx semana por R$13.800,00.

E você heim, meus parabéns!! :urrruuu: :urrruuu: na expectativa total, será que recebe emplacada hoje? Putz seria perfeito, sabadão já da um role com a maquina.
O racing30 divulgou as primeiras fotos na cc, lindissima. Penso em fazer algumas alterações, colocar aros pretos de aluminio, bagageiro e talvez uma pelicula fumê-claro na bolha. E vc pensa em mudar algo?

Abraços e mais uma vez parabéns!! :joinha:

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por ghamauricio » 03 Dez 2011, 14:35

Lennon80s escreveu:Cara ainda não consegui vender não, estou anunciando mas so recebo propostas de troca ou muito abaixo do que quero...
Cara estou tendo o mesmo problema e um dos possíveis compradores me explicou o motivo da proposta dele ser R$500,00 abaixo do que quero: está na época de vencer e ter que pagar novamente o IPVA. Acho que vou aceitar uma proposta de até uns R$300 abaixo do que quero, se não vou ter que pagar o IPVA e vou ter mais prejuízo ainda!!

Só uma dica!

Prefeito, foi mal pelo off topic!

Abraço!

niegski
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por niegski » 03 Dez 2011, 14:58

Fala pessoal! To chegando aqui por agora!

Não tinha definido qual moto eu queria e mas o forum defini a minha escolha.

Fui na Y aqui da Tijuca, RJ e comprei a 1ª azul que chegou lá hj de manhã. Falei pro vendedor se não tá vendida e minha..hahaha. A moto tá maneirissima!

Me entregam na terça de manhã. Haja coração!!

Abraço

Avatar do usuário
Fender
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 598
Registrado em: 17 Jan 2011, 00:16
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Fender » 03 Dez 2011, 19:50

niegski, dá-lhe ansiedade!
Essa espera é froids! Quando pegar coloca umas fotos da ZURRA aí.
Parabéns, não vai se arrepender!
Imagem

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por cassioxtz » 04 Dez 2011, 00:45

Pessoal, blz? :joinha:

Sabadão não aguentei a anciedade e fui na cc ver a motoca.

Aproveitei para tirar umas fotos da minha que está me esperando.

Me desculpem se a qualidade das fotos não estiver muito boa, pois tirei do celular. Tá linda demais!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Tirei uma dessa que estava em exposição.
Imagem

Aproveitei para tirar uma na Super 1200 (Máquina demais!!!)
Imagem

Olha a cara do do cidadão, todo bobo e feliz da vida!

Só falta emplacá-la para me entregarem. :rock:

Ah, e Lennon80s. Valeu...Te desejo sucesso na venda da sua moto e que logo você pegue a sua Té250.

Eu pretendo fazer exatamente o que você citou, eu tenho os aros pretos de alumínio da eninco que eu retirei da Lander antes de vendê-la, o bagageiro eu comprei da Scam pois achei ele mais harmonioso do que o da Roncar. Eu tenho as borrachas da pedaleira que são as mesmas da XT 225 que eu utilizava na Lander e lentes cristal da XTZ 250X. Eu pretendo colocar um film na bolha sim e dependendo se o pessoal me responder, não sei na a Té250 azul risca fácil perto do tanque, pois dependendo vou colocar adesivos fibra de carbono nessas partes mas não sei se é complicado de aplicá-lo.

Abs.
Editado pela última vez por cassioxtz em 04 Dez 2011, 01:59, em um total de 1 vez.
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Responder