Ténéré 2012 nas Concessionárias

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Monteiro
Usuário
Usuário
Mensagens: 122
Registrado em: 12 Ago 2011, 22:03
Cidade onde mora: Salvador-BA

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Monteiro » 21 Out 2011, 10:39

Helano escreveu:Monteiro, pegue a 2012 pois ela já está com a suspensão corrigida sem o "toc toc" e também as mangueiras de óleo de melhor qualidade.
Ok Helano, bom saber que alguma coisa mudou p/ melhor; agora, vai depender do preçinho :mrgreen: , pois o bolço do seu amigo aqui é raso :mrgreen: ; se eu pegar a 2012, vou ter que envelopar aquele tanque vermelho(que na minha opinião matou a moto), e também trocar os adesivos(colocar da 2011) acho mais bonito, valeu!!!
R.MONTEIRO

Avatar do usuário
Monteiro
Usuário
Usuário
Mensagens: 122
Registrado em: 12 Ago 2011, 22:03
Cidade onde mora: Salvador-BA

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Monteiro » 21 Out 2011, 10:43

andregoes19 escreveu:ce pega a branca 2011 e manda pintar a faixa vermelha de branco!!!! e mete um adesivo dakar preto no tanque, vai ficar lindo!!!!
Ok Andre, gosto do grafismo da 2011, porém, se quiser, acredito que não precisa pintar, acho que é um adesivo, é só tirar c/ querosene,quanto o adesivo Dakar é uma boa :joinha: , valeu!!!
Editado pela última vez por Monteiro em 27 Out 2011, 20:48, em um total de 2 vezes.
R.MONTEIRO

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Helano » 21 Out 2011, 10:47

Helano escreveu:Monteiro, pegue a 2012 pois ela já está com a suspensão corrigida sem o "toc toc" e também as mangueiras de óleo de melhor qualidade.
Pessoal sem querer ser chato, mas apenas ressaltando a informação que pode ser útil e importante para alguns companheiros do fórum;

A informação acima é confiável, de fonte segura, ok pessoal?
- O "toc-toc" da suspensão dianteira não irá ocorrer nas Ténéré's 2012 (azul, preta/marrom, branca/vermelha)
- As mangueiras do óleo que estavam apresentando vazamentos, nelas já serão outras melhores também, o que em tese, elimina o problema.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Monteiro
Usuário
Usuário
Mensagens: 122
Registrado em: 12 Ago 2011, 22:03
Cidade onde mora: Salvador-BA

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Monteiro » 21 Out 2011, 10:55

Helano, isso é ultilidade irmão, :thumbup: eu por exemplo não sabia que haviam resolvido esses problemas se não fosse a sua informação, :thumbup: acredito que todos aqui serão gratos também, abraço e mais uma vez obrigado!!!! :joinha: :joinha: :joinha:
R.MONTEIRO

favero
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por favero » 21 Out 2011, 11:42

Helano, obrigado pelas informações estou com todos documentos na concessionária esperando apenas chegar o modelo novo. Agora ficarei mais tranquilo que não virá com o plus desses problemas... vamos ver quais problemas novos teremos hehehe :animadao:


Chega novembro!!!chega!! :animado:
abraço

Racing30
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Racing30 » 21 Out 2011, 12:09

Helano;

Cheguei a ler na net que a linha 2012 viria com aquele bagageiro horrivel de fabrica,sabe algo á respeito?

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Helano » 21 Out 2011, 12:13

é acessório que nem a própria Yamaha sabe se irá vender..... cara na boa? esqueça aquilo, ôh trocinho feio...
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

favero
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por favero » 21 Out 2011, 14:17

o mais bonito que vi foi o da scam, prata...

Sanchooo
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Sanchooo » 25 Out 2011, 14:02

sou mais um esperando as 2012...

liguei agora pouco na concessionária aqui, diz que início do mÊs chegaria as 2012, mas sem certeza também, disse que não teria reajuste do valor da 11, mas tão pedindo 13.900 com possibilidade de 'chôro' com a gerente... caro né? dúvido que não tenha um aumentinho em cima... :batecabeca:

vlw gente.. adorei o fórum, vcs me convenceram a pegar uma TênÊrÊ preta.
FAHUEFhueahuae :rock:

acortez
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por acortez » 25 Out 2011, 16:34

Eu ainda estou na dúvida se troca a Drag pela Tenere e ponho uma grana no bolso.
Cansei das custom...

Responder