Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
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tucho
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por tucho » 06 Nov 2013, 21:16
Artur, não é de rosca. Olhei essa peça e não é, okay....
Foto da peça original.
Parece que este pino é em duas parte, uma rosqueada na outra. Assim elas abraçam o suporte da pinça... Mas mecânico vai saber responder com maior precisão.
Assim vc não estraga os parafusos que vão ficar bem mais caros.
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Ténéré 250 - 11/11
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Wolverine
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por Wolverine » 07 Nov 2013, 00:09
laccioli escreveu:
então pessoal.....
No final de semana passado, rodei uns 250km com o discão.
Apesar da pastilha ainda não estar 100% adaptada ao disco, notei uma boa diferença na frenagem. Mesmo assim, procurei opinião de alguns amigos que possuem Té com o disco original e todos confirmaram que a frenagem esta muito melhor.
Hoje, eu diria que a pastilha tirou uns 65% da tinta preta do disco, ou seja, acredito que a frenagem ainda irá melhorar.
Issae!! Boas notícias então certo?
Falta o
Vitor B. e o
rafaelscost22 agora pra dizerem se aprovaram o discão!
Até agora o placar tá 3 x 0
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por CelioDias » 07 Nov 2013, 09:29
Eu deveria ter esperado mais ou ter comprado de empresa viu......
Arrisquei e creio que me ferrei.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
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tucho
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por tucho » 07 Nov 2013, 09:50
CelioDias escreveu:Eu deveria ter esperado mais ou ter comprado de empresa viu......
Arrisquei e creio que me ferrei.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Celio, nem sinal de vida do sujeito? Depois posta o link para o pessoal ficar ciente e não comprar....É fod@ amigo.
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por Vitor Barreto » 07 Nov 2013, 14:10
Eu fiz um teste na moto do Leandro (laccioli) no domingo passado, putz outra mota...
A frente afunda rápido, mas não senti sinal de travar a roda. Estiquei a 80km e vim freando no menor espaço possível. (até ralei a perna na pedaleira)
Ansioso pra trocar o meu nesse fds.
Ex.
Suzuki Yes 125cc
Yamaha Ténéré 250cc
Kawasaki Versys 650cc
Atual
BMW GS Sertão 650cc
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por artur » 07 Nov 2013, 22:00
tucho escreveu:Artur, não é de rosca. Olhei essa peça e não é, okay....
Foto da peça original.
Parece que este pino é em duas parte, uma rosqueada na outra. Assim elas abraçam o suporte da pinça... Mas mecânico vai saber responder com maior precisão.
Assim vc não estraga os parafusos que vão ficar bem mais caros.
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valeu pela informação
ja tentei abrir mas ele não vira, deve ter cola pra travar a rosca certo?
tem algum jeito para quebrar o efeito da cola?
ou é só na força mesmo?
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Wolverine
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por Wolverine » 07 Nov 2013, 22:32
artur escreveu:
valeu pela informação
ja tentei abrir mas ele não vira, deve ter cola pra travar a rosca certo?
tem algum jeito para quebrar o efeito da cola?
ou é só na força mesmo?
Força não meu caro.. HEAT GUN, ou, pistola de ar quente... pode aquecer a peça no local até uns 500ºC... e qndo tiver aquecido vc retira!
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por artur » 07 Nov 2013, 22:51
minhas condições terminam por aqui mesmo
é melhor deixar a missão pro meu mecânico
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tucho
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por tucho » 08 Nov 2013, 00:02
Decisão acertada
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por Wolverine » 08 Nov 2013, 01:33