acaqbei de perder a minha!!!!!

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
glaucomoreira
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 773
Registrado em: 02 Mai 2013, 20:38
Cidade onde mora: sao paulo sp

Re: acaqbei de perder a minha!!!!!

Mensagem por glaucomoreira » 27 Ago 2013, 00:44

jaques sei q vai ler este topico, cuidado com sua té, os policiais me disseram que esta tendo muitas ocorrencias com elas nesta região, eles me disseram q até a porto ja esta trocando as té por citycom devido ao alto indice de roubo, então jaques, tome muito cuidado com a sua..........
caso queira me ligar, liga em casa pois o celular levaram.............

ps. o jaques é meu irmão conhecido aqui no forum como moreira, e mora proximo de onde o fato ocorreu.....
sou o q sou e é tudo q sou

Kawasaki Vulcan 900 custom atual
Dafra Next 250
Yamaha Tenere 250 roubada
Yamaha Tenere 250 roubada

Avatar do usuário
Higor_1981
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Nov 2012, 07:39
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: acaqbei de perder a minha!!!!!

Mensagem por Higor_1981 » 27 Ago 2013, 01:57

Meu amigo sei bem como vc esta se sentindo, a pouco mais de dois meses levaram a minha e o pior do lado de uma delegacia... e foi da mesma forma duas motos, arma apontada em sua direção e tiro....

Mas temos que dar graças a Deus, pois o nosso bem maior não foi levado, que é nossa vida... por sorte também tinha seguro, mas fica ai a insegurança de se ter alguma coisa... pois infelizmente estamos vivendo em uma sociedade onde o crime compensa e nosso querido governo não faz nada para mudar.

Ainda não comprei outra moto, mas estou querendo muito pegar uma Tezinha novamente...

Deixo aqui um pedido para todos, NUNCA COMPREM PEÇAS USADAS OU SEM PROCEDENCIA, não vamos incentivar isso, pois a partir do dia que ninguém comprar qq tipo de produto duvidoso, não teremos mais assaltos...

Boa sorte meu velho... e que Deus nos proteja...
BMW G650GS 12/12
TENERE 250 11/11 - Branca Roubada
Suzuki YES EN125 07/07 - Preta

Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: acaqbei de perder a minha!!!!!

Mensagem por Marcel MM » 27 Ago 2013, 02:33

Outro dia, um assaltante de moto colocou um revolver na minha cara, aqui no Flamengo, zona Sul do RJ.

Eu estava a pé, sem celular e sem carteira, só com a identidade, estava acompanhando minha filha mais velha até a casa da mãe dela, quando vi o chara chegando de moto saquei que era assalto e mandei minha filha ir pra portaria do prédio, pois já estávamos a poucos passos.

Fiquei no lugar segurando a atenção do assaltante enquanto a menina entrava no prédio. Entre os muitos "passa a grana" e o "vou te matar", achei sinceramente que tomaria um tiro na cara, mas Papai do Céu tava lá nesta noite e fez o bandido mudar de ideia.

Não mais lugar seguro neste país, em cidade grandes então, não é mais nem loteria, é jogo de bingo na melhor das hipóteses.

Que sorte que vc está bem Glauco!
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Avatar do usuário
Dinho
Novato+
Novato+
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Fev 2013, 13:36
Cidade onde mora: Hortolãndia SP

Re: acaqbei de perder a minha!!!!!

Mensagem por Dinho » 27 Ago 2013, 08:39

Glauco, e vale lembrar que eles não apenas te revistaram na busca de controle ou sensor, mas dão uma geral pra ver se tu não é policia, porque se tivesse armado, não haveria este post !!
Que Deus proteja todos os Pais de Família deste país, e que nossos filhos tenham um mundo melhor.
e concordo com o que o Igor disse, eles só roubam porque tem uns idiotas que compram peças roubadas, achando que estão levando vantagem.
Biz 125 2005 em 2005
ybr 2005 em 2008
Teneré 250 2011 em 2013

Avatar do usuário
Dpomarico
Administrador
Administrador
Mensagens: 1398
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:55
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Zona Norte

Re: acaqbei de perder a minha!!!!!

Mensagem por Dpomarico » 27 Ago 2013, 08:53

Pessoal,

Comprei uma moto, a principio, para fugir do transito caotico de SP. Depois conheci o pessoal daqui do forum e a coisa foi ficando mais seria.... minha paixao por moto aumentou...

Dai, a cada post que vejo sobre assalto aqui no forum, sinceramente me faz perder o tesão de ter a Tezinha.

Já pensei seriamente em vende-la e comprar uma scooter só para trabalhar mesmo....
_________________
Administração/Moderação
Ténéré Club

David Pomarico (Pomarola)
São Paulo / SP

Atual: Suzuki Vstrom XT 650
HD Softail Deluxe 2014
Tenere 250 Azul 2012/2013

Avatar do usuário
Led-RJ
Mestre
Mestre
Mensagens: 867
Registrado em: 30 Nov 2012, 09:15
Cidade onde mora: Nova Friburgo
Localização: RJ

Re: acaqbei de perder a minha!!!!!

Mensagem por Led-RJ » 27 Ago 2013, 09:17

Brabo... :/
Força Glauco!
Ténéré 250 - 2011 - "Mendimoto Mad Max"
Tiger 800 - 2014
G 650 GS - 2012

Imagem

Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: acaqbei de perder a minha!!!!!

Mensagem por Marcel MM » 27 Ago 2013, 09:33

Eu não tenho mais usado a moto pra trabalhar e dificilmente saio a noite com ela.

Ela virou brinquedo de final de semana, principalmente pra viajar com a galera daqui e do Motoclube.
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Avatar do usuário
georgelemos
Novato+
Novato+
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Jul 2013, 14:17
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: acaqbei de perder a minha!!!!!

Mensagem por georgelemos » 27 Ago 2013, 09:52

Foda ler isso, acabei de comprar a minha e fico mais na casa da minha namorada (Zona Sul) do que na minha (Zona Oeste). Não sei porque mas 90% dos casos que ouvi foram pros lados de Diadema.

Rezo à Deus todos os dias, pois deixar de viver por causa de vag@#$% é foda. É como se estivessemos em uma prisão à seu aberto.

Avatar do usuário
Vander
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Set 2012, 19:48
Cidade onde mora: Diadema / SP

Re: acaqbei de perder a minha!!!!!

Mensagem por Vander » 27 Ago 2013, 10:41

Essa região está fogo mesmo.. eu moro em Diadema e estou apavorado com isso... Já fugi de um assalto no Jabaquara e já roubaram duas Tezinhas da galera aqui do Club em Diadema.

Estou pensando seriamente em vende-la..... O psicológico fica abalado....
TENERÉ 250 - PRETA - DIADEMA / SP
Imagem

Ronaldo SBC
Novato+
Novato+
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Jun 2012, 18:56
Cidade onde mora: São Bernardo do Campo-SP

Re: acaqbei de perder a minha!!!!!

Mensagem por Ronaldo SBC » 27 Ago 2013, 11:15

Sou proprietário de Academia em São Bernardo do Campo, fecho tarde, tenho dois filhos e não tenho mais minha Ténéré, pagava seguro, mas não deu pra segurar, vendi e comprei uma Lead pra vir trampar. Revoltante demais essa situação!

Responder