Compra de Pneu

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
AeroMan
Mestre
Mestre
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Jun 2012, 22:52
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: Compra de Pneu

Mensagem por AeroMan » 05 Jul 2013, 17:31

Ja vi...ficou show!
Atual: Ténéré 660 - Azul 2012
Ex: Ténéré 250 - Preta 2011

Ex: Green Sport 150c - Preta 2008[/color]

Avatar do usuário
paulo.rcmuniz
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 205
Registrado em: 20 Jun 2011, 11:55
Cidade onde mora: Salvador/BA
Localização: Salvador-BA
Contato:

Re: Compra de Pneu

Mensagem por paulo.rcmuniz » 05 Jul 2013, 17:50

luizserrano escreveu:Boa Tarde galera .... acabei de trocar o meu trzaeiro ... ele estava com 19.000 troquei por um 130. da Levorim... muito parecido com o Pirelli... troquei os aros tbm que como li alguns posts aqui tbm estavam emferrujando.... coloquei um aro de aluminio 2.50 18 na trazeira... com o pneu 130 ficou muito bom.
Fala luizserrano!

Amigo, qual é o modelo desse Levorin? Eu uso o Dual Sport 120/80-18 na traseira, mas nunca encontrei esse pneu na largura de 130 (pra mim é o ideal).
Olha, já rodei quase 17.000 km com esse pneu e ele vai chegar nos 20.000 fácil. É um pneu excelente, principalmente pela sua durabilidade. O nível de aderência no asfalto é uns 10% menor do que os Pirelli originais. Embora não seja nada assustador, é bom ter cuidado com as frenagens até se acostumar com essa diferença.
Vc poderia passar o contato de onde vc comprou? Quero me progarmar pra ir de sapato novo pro nosso 2º Encontro nacional!!! :urrruuu:

Abraços e feliz pneu novo! :animadao:
Ex-paquerador de tudo que é moto.
Atual feliz proprietário de uma Tenegona 250, com bagageiro Scam e reforço Manivela, bauleto Tex 56l e protetores de mão HPS Protork!

Ride safe, and ride forever!

luizserrano
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Abr 2013, 17:34
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Compra de Pneu

Mensagem por luizserrano » 05 Jul 2013, 17:56

paulo.rcmuniz escreveu:
luizserrano escreveu:Boa Tarde galera .... acabei de trocar o meu trzaeiro ... ele estava com 19.000 troquei por um 130. da Levorim... muito parecido com o Pirelli... troquei os aros tbm que como li alguns posts aqui tbm estavam emferrujando.... coloquei um aro de aluminio 2.50 18 na trazeira... com o pneu 130 ficou muito bom.
Fala luizserrano!

Amigo, qual é o modelo desse Levorin? Eu uso o Dual Sport 120/80-18 na traseira, mas nunca encontrei esse pneu na largura de 130 (pra mim é o ideal).
Olha, já rodei quase 17.000 km com esse pneu e ele vai chegar nos 20.000 fácil. É um pneu excelente, principalmente pela sua durabilidade. O nível de aderência no asfalto é uns 10% menor do que os Pirelli originais. Embora não seja nada assustador, é bom ter cuidado com as frenagens até se acostumar com essa diferença.
Vc poderia passar o contato de onde vc comprou? Quero me progarmar pra ir de sapato novo pro nosso 2º Encontro nacional!!! :urrruuu:

Abraços e feliz pneu novo! :animadao:

Fala Paulo.... cara nao sei o nome dele.. vou ver e te passo... nao senti tanta perda de grip nao.... ta certo que nao abuso, so percebi a moto pouca coisa mais alta... o que pra mim e otimo... for a que ficou muito mais bonita...hehehe... se vc quiser te passo umas fotos... me manda seu email... blz... a loja fica em Atibaia... sou de SP mas vou a pra la 2 vezes por semana e foi um dos melhores precos... tanto no aro quanto no pneu... chama DEDEL MOTOS.... Abs

Avatar do usuário
danielvreis
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 287
Registrado em: 20 Fev 2013, 00:05
Cidade onde mora: Laguna/SC

Re: Compra de Pneu

Mensagem por danielvreis » 05 Jul 2013, 18:09

posta as fotos ai pra galera heheh, se não conseguir postar me manda por email q eu posto aqui, danielvreis@hotmail.com
A liberdade existe entre a roda dianteira e a traseira.
XTZ 250 Ténéré 2013
NEO CVT 2008

luizserrano
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Abr 2013, 17:34
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Compra de Pneu

Mensagem por luizserrano » 05 Jul 2013, 19:30

danielvreis escreveu:posta as fotos ai pra galera heheh, se não conseguir postar me manda por email q eu posto aqui, danielvreis@hotmail.com
Mandei no seu email... nao sei mesmo postar aqui... e muita tecnologia pra mim...heheheheh... abs

Avatar do usuário
danielvreis
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 287
Registrado em: 20 Fev 2013, 00:05
Cidade onde mora: Laguna/SC

Re: Compra de Pneu

Mensagem por danielvreis » 05 Jul 2013, 20:38

Ta ai as fotos da moto do luizserrano, show de bola, a té fica linda com esse pneuzão

Imagem

Imagem

Imagem
A liberdade existe entre a roda dianteira e a traseira.
XTZ 250 Ténéré 2013
NEO CVT 2008

Bruno Moreira
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jul 2013, 11:55
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Bruno Moreira » 05 Jul 2013, 23:39

Linda!

dbolorini
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Mar 2013, 23:00
Cidade onde mora: Cajamar/SP

Re: Compra de Pneu

Mensagem por dbolorini » 08 Jul 2013, 17:35

Pessoal,

Depois de pneu furado 2 vezes em 2 semanas, resolvi trocar o pneu... já estava sem borracha... e realmente precisava trocar.....
Bom estava com os Scorpion... por motivos de grana acabei comprando o Vipper da Maggion, a impressão que tenho dele é que é bem macio... isso deve fazer com que aumente o desgaste e eu tenha um grip melhor....
Ainda estou um pouco receoso afinal nunca usei pneus de outras marcas....

Bom além dos pneus.. .como minha câmara estava com alguns furos resolvi troca-las.... onde comprei os pneus a câmara de cross (MTO GROSSA PARECE UM PNEU) estava em promoção então afim de evitar furos bobos resolvi coloca-las....

2 pneus maggion viper (Diant e Traseiro) + Câmara de cross + 2 vacinas ficou cerca 340 dilmas....

O ponto é que o da frente comprei o 90/90/21 ... terei que subir um pouco o paralama.... ainda não tenho impressões mais concretas sobre o pneu... afinal troquei e ainda não andei 2 km com eles... ainda estão perdendo a cera.... pra essa semana eu passo outras impressões sobre os pneus...


Abs,
Daniel Bolorini

Avatar do usuário
AeroMan
Mestre
Mestre
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Jun 2012, 22:52
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: Compra de Pneu

Mensagem por AeroMan » 08 Jul 2013, 18:40

Daniel Bolorini

O dianteiro vc comprou da Maggion também? 90/90 e ficou legal? Não ta raspando no paralama??

valeu!
Atual: Ténéré 660 - Azul 2012
Ex: Ténéré 250 - Preta 2011

Ex: Green Sport 150c - Preta 2008[/color]

Avatar do usuário
Micheloff
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 308
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:00
Cidade onde mora: Hortolandia/SP

Re: Compra de Pneu

Mensagem por Micheloff » 09 Jul 2013, 08:28

Dr. Paulo escreveu:Boa tarde pessoal, troquei hoje o pneu traseiro original com 24km na Av Amoreiras em Campinas. Coloquei Maggion Viper medida original, instalado por R$ 150,00
A moto começou a apresentar um sintoma na roda traseira como se o aro estivesse desalinhado ou "roda quadrada", feito a troca ficou zero bala, ainda nem tirei a cera do pneu, pelo menos o sintoma de instabilidade sumiu. Vamos ver quantos km roda e se muda o consumo.
Abraços!
Paulo já estou no meu terceiro traseiro e primeiro dianteiro da maggion

Impressões : excelente grip , macio , desgaste acelerado.... Na chuva vai bem também !

Traseiro sempre fiz média de 8000 km ( indo até o twi)

Dianteiro esta meia vida com 16000 km

Rodo 90% em rodovias .

Abraço
"Como os cães, motos são catalisadores sociais que atraem uma categoria superior de pessoas." Chip Brown
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Responder