Alarme / Rastreador / Seguro

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
ivojoseaug
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 710
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:22
Cidade onde mora: Distrito Federal
Localização: Brasília

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por ivojoseaug » 17 Mai 2013, 20:52

Comprei quatro, de tres modelos diferentes para testar, um ja chegou e ja coloquei na moto, os outros estão a caminho, inclusive o da bateria interna não chegou, mas se for como esse, é ótimo.

plegolas
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 249
Registrado em: 18 Fev 2013, 23:18
Cidade onde mora: Goiânia/GO

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por plegolas » 17 Mai 2013, 21:15

Bom saber, valeu pelas infos.
E demorou muito? Frete eh caro?
Não sou mais o membro TNC mais ao sul do Brasil... :/

Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por diegonunes » 18 Mai 2013, 18:15

Alguém aqui tem o Positron PX G6 instalado na moto?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

ivojoseaug
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 710
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:22
Cidade onde mora: Distrito Federal
Localização: Brasília

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por ivojoseaug » 18 Mai 2013, 19:54

o frete foi de graça. no Aliexpress tem vários rastreadores, como vc bem viu, alguns enviam de graça para o Brasil. Rapaz, demora entre 25 e 45 dias pra chegar, as vezes um pouco mais.

Fabio
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Fev 2013, 09:46
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por Fabio » 21 Mai 2013, 16:23

Olá pessoal !

Alguém pode me indicar um bom profissional em Sampa que saiba instalar e configurar um rastreador modelo TLT-2H ?

Obrigado

Fabio
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Fev 2013, 09:46
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por Fabio » 31 Mai 2013, 14:55

Respondendo a minha pergunta:

Pesquisando pela internet consegui: Profissional qualificado em instalações, software para Android que ajuda na configuração do TLT-2H
Quem precisar do contato do instalador enviem mensagem.

Obrigado

alexandrecaos
Visitante
Visitante

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por alexandrecaos » 22 Set 2013, 16:25

Eae Vou pegar a minha Tenere 250 agora e estou em dúvida da empresa de rastreamento/seguro também. A Cotação para Ituran e suhai estão quase a mesma coisa...uma mais conhecida e só paga 80% do valor em caso de roubo ( Ituran) e a outra menos conhecida mas paga 100% em caso de roubo ( Suhai).
Oque eu não quero é ficar sem minha tenerex rs Alguem tem uma dica ai? preciso resolver isso essa semana e quando mais ajuda melhor..

Muito obrigado ai desde já

abs

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por MaxxTazzi » 22 Set 2013, 16:49

Vale consultar os canais reclame aqui...ali dá pra ter idéia.

Ainda vou ficar com Ituran, mesmo nos 80%.

Enviado do meu GT-I9300
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
ValMartins
Participativo
Participativo
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Jan 2013, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por ValMartins » 22 Set 2013, 17:33

Eu fiz ITURAN... Já tive Ituran em outros carros, e ainda tenho no atual.
Tive por duas vezes um carro roubado e recuperado em menos de uma hora.
Recomendo!!!


Sent from my iPad using Tapatalk - now Free
Andar de moto... um estado de espírito!!!

Ténéré 250 Azul!!!

Chapolim
Visitante
Visitante

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por Chapolim » 23 Set 2013, 09:41

Fala galera...sou para deixar registrado...


Tenho uma preta 2012...comprei 0km e a propria CC me indicou, meu seguro é completo se liguem:

FURTO OU ROUBO
Garante os prejuízos sofridos pelo veículo protegido. Esta proteção cobre os danos provocados ao veículo ou a sua perda em caso de furto ou roubo ou tentativa de furto ou roubo, no limite do valor do veículo.

CHOQUE, COLISÃO E CAPOTAMENTO
Garante:
Os prejuízos sofridos pelo veículo protegido, ainda que o condutor seja o responsável pelo acidente, exceto quando este não esteja conduzindo seu veiculo de acordo com as leis de transito ou sob efeito de drogas. Esta proteção cobre os danos resultantes de choque, colisão ou capotamento do veículo.

INCÊNDIO, EXPLOSÃO E ACIDENTES NATURAIS
Garante os prejuízos sofridos pelo veículo seguro provocados por Incêndio, ou Explosão casual e Queda de Raio.

ASSISTÊNCIA
Assistência será prestada aos associados em todo o território Nacional, podendo ser acionada a qualquer hora do dia ou da noite, durante 24 horas. Para usufruir das vantagens relacionadas, é necessário obter a autorização da Central de Atendimento por meio dos telefones 0800–606-5432, sempre tendo em mãos as informações do nome do Associado e dados do veículo.

REBOQUE: Na ocorrencia de pane,que impossibilite o deslocamento por seus própriod meios em consequencia do evento descrito à Central de Assitência fornecerá ao associado o serviço de reboque para que o veículo seja levado até a oficina mais próxima.
TAXI: Em caso de acidente, incendio,furto ou roubo do veículo ocorrido em até 40km do domicílio,conforme cadastro,será providenciado taxi até o endereço residencial do associado.
SOCORRO ELÉTRICO MECÂNICO: Se devido à ocorrência de evento(s), a residência apresentar-se vulnerável,colocando em risco as pessoas e/ou os bens existentes em seu interior a Precisat providenciará, de acordo com a disponibilidade local, os serviços de um segurança.
TROCA DE PNEUS: Na hipótese de ocorrer danos pneumáticos que impossibilitem a locomoção do veículo por seus próprios meios, a central de Assistência disponibilizara o serviço de reboque, para que a motocicleta seja levada a borracharia mais próxima, limitado a um raio de 100 km do local do evento
PANE SECA: Na Hipotese de impossibilidade de locomoção da motocicleta, por falta de combustivel, a Central de Assistencia providenciara o serviço de reboque para que a mesma seja lavada até o posto de combustivel mais proximo, limitado a um raio de 100km do local do evento.
CHAVEIRO: Em caso de perda, roubo ou furto,ou quebra de chaves na fechadura,bem como fechamento das mesmas no interior do veículo,e o associado não puder se locomover com o veículo a Central de Assitência enviará um chaveiro até o veículo,sempre que tecnicamente possível seja realizada a abertura da porta.
Guarda do veículo
Transporte para retirada do veículo
Registro no cadastro do CNVR

Eu pago fixo de R$91,00.
É de cooperativa mas funciona e é suuuper organizado já utilizei 2 vezes fui super bem atendido e de pronto me salvaram rsrs...

enfim...

não vou duvilgar o nome pq não quero ser marketeiro, mas se quiserem eu envio o nome por inbox para vcs consultarem.

Abração e boa sorte.

Responder