Alarme / Rastreador / Seguro

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
ValMartins
Participativo
Participativo
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Jan 2013, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por ValMartins » 27 Mar 2013, 16:43

vmartins1972 , acho que se o cara não quer colocar seguro total, não quer colocar rastreador com seguro contra roubo e furto, não quer colocar nada... então não compra né!!! rs... é simples.
Agora se as empresas de seguro fossem menos ladras , talvez o comprador como nós, até faria o seguro sim.
Afinal, pesquisando as motos mais roubadas em SP (ao menos nas pesquisas que eu fiz) a Ténere nem aparece entre as TOP 10. Já a Fazer aparece. Então eu fico pensando, como uma moto que (segundo as estatísticas) nem aparece entre as TOP 10, tem um seguro quase tão caro quanto outra que aparece... Ai meu velho só nos resta os Ituran da vida, car system, alarmes, e etc........... revolta, mas é a realidade.
Andar de moto... um estado de espírito!!!

Ténéré 250 Azul!!!

vmartins1972
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Out 2012, 17:30
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por vmartins1972 » 27 Mar 2013, 16:47

Eu te entendo parceiro, mas por ela não aparecer entre as Top 10 é que a Porto ainda aceita.
Tem varios modelos que nem aceitam mais cotar !!!!!!

E muito mais complexo do que vc imagina rsss

Avatar do usuário
ValMartins
Participativo
Participativo
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Jan 2013, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por ValMartins » 27 Mar 2013, 16:55

Imagino mais ou menos Viu!!! Mas é a vida né!!!
A gente rala Pra comprar uma moto, um carro e ainda tem que gastar ate as cuecas Pra seguro , Rastreador , alarme, etc... No dia em que alguns seres humanos entenderem que TODOS tem o direito de ter aquilo que quiserem ter, mas que Pra isso é preciso trabalhar e esperar , ai eu acho que as coisas mudam. Masssss enquanto isso não acontece , a Porto seguro, Mapfre, etc... Enchem o bolso. Paciência !!!
Andar de moto... um estado de espírito!!!

Ténéré 250 Azul!!!

vmartins1972
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Out 2012, 17:30
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por vmartins1972 » 27 Mar 2013, 16:57

quem sabe na geração dos nossos netos kkkkkkkk

Avatar do usuário
ValMartins
Participativo
Participativo
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Jan 2013, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por ValMartins » 27 Mar 2013, 17:09

Vc Ta sendo muito bonzinho meu caro Valtermartins!!! Netos que nada!!! Acho que na próxima vida só meu amigo !!!
Andar de moto... um estado de espírito!!!

Ténéré 250 Azul!!!

vmartins1972
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Out 2012, 17:30
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por vmartins1972 » 27 Mar 2013, 17:23

kkkkkkkkkk

Fabio
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Fev 2013, 09:46
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por Fabio » 31 Mar 2013, 14:45

Olá pessoal !

Antes de tirar da loja eu pedi para instalar um alarme e fiz aquele serviço de numeração das peças "Moto Protegida, mas tem outros" apenas para desencorajar um pouco os vagabundos já que minha moto fica exposta na garagem e ao ver aquele adesivo talvez o malandro pense se vale a pena levar para o desmanche (nada garantido é claro) e agora vou colocar um rastreador por conta própria e eu mesmo vou monitorar.

Eu sei que roubos e furtos sempre vão acontecer mas se puder dificultar a vida dos oportunistas e procurar ficar sempre atento vai evitar dores de cabeça vagabundo gosta de facilidade e de agir na covardia portanto ponha mais um cadeado amarre seu pit bull e nunca reaja.

Abraço

vmartins1972
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Out 2012, 17:30
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por vmartins1972 » 31 Mar 2013, 15:55

E isso ai Fabio, mas se ja vai investir em um rastreador, por que ja nao faz o plano com seguro com indenização 100% fipe ? 10x R$ 140,00 com Ass 24 hs com guincho, fica a dica .

Abcs

Fabio
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Fev 2013, 09:46
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por Fabio » 01 Abr 2013, 11:51

Olá vmartins

Obrigado pela dica, ter o pacote de serviços completo é mais prático é claro sem dúvidas mas tenho a mania de ficar analisando o cinquenta por cento em que as coisas podem dar certo ou errado e nestas analises acabam surgindo muitas perguntas do tipo:
A empresa esta utilizando qual tipo de rastreador ? Eu posso ter a mesma tecnologia ? Qual o índice de recuperação de veiculos ? Se eles garante que paga é porque confia na tecnologia ? Todo malandro carrega um equipamento para atrapalhar o sinal ? E os outros serviços de guincho etc eu posso ter por conta quando precisar ? quanto vai custar e onde posso obter ? etc etc. E com base nesta perguntas e respostas tomo decisões se vale ou não a pena correr o risco.
Tenho condições de pagar este valor mas setenta paus seria um preço justo para quem compra uma moto deste valor, já sabemos que o governo tem culpa por termos serviços e produtos tão caros mas o pessoal quando opta por pagar pela conveniência achando que ta barato porque na outra ta custando x contribui para que estas empresas ditem as regras de consumo e enfie a mão, infelizmente é o BraSILSILSIL

Abraço

vmartins1972
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Out 2012, 17:30
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Alarme / Rastreador / Seguro

Mensagem por vmartins1972 » 01 Abr 2013, 12:17

Fabio me manda seu e-mail por MP que lhe envio a apresentação ok.

Abçs

Responder