Quem já caiu com a teneré?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por Helano » 08 Nov 2012, 01:16

Senhores, por gentileza, tenham atenção ao assunto do tópico ok? Peço que leiam atentamente esse tópico --> viewtopic.php?f=2&t=391" onclick="window.open(this.href);return false;

Grato,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
fernandolunkes
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:51
Cidade onde mora: Formosa do Sul - SC

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por fernandolunkes » 08 Nov 2012, 20:29

foi mal Elano, me empolguei e nem me lembrei que tava no tópico errado. :batecabeca:

Tiba Cruz
Visitante
Visitante

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por Tiba Cruz » 09 Nov 2012, 13:03

Desculpe Helano!...realmente acabamos nos desviando do assunto do tópico ! :batecabeca:
As vezes acontece pois toda queda de moto gera alguns prejuízos e problemas na nossa querida motoca! Rsss. Gde abraço e obrigado por criar um espaço tão bacana e com boas pessoas que é o Tenere Club!

Avatar do usuário
Jeder
Novato-
Novato-
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Abr 2012, 21:05
Cidade onde mora: Indaiatuba SP

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por Jeder » 11 Nov 2012, 18:17

aconteceu ontem em Pelotas, o sinal estava vermelho e eu parei atrás de um carro, derrepente ele engatou a ré e veio por cima de mim e a moto e só parou quando eu caí. era um velho que resolveu estacionar do nada fiquei furioso sorte que foi só um leve arranhão na bengala e o manete do freio entortou-r$43,00 o manete na eletromoto. o tanque nao arranhou pq fiquei em baixo da moto.
Atual -Tenere 250 2012
EX -Fan 2008, CG 125 2000

Avatar do usuário
fernandolunkes
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:51
Cidade onde mora: Formosa do Sul - SC

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por fernandolunkes » 12 Nov 2012, 23:09

Jeder, aqui consegui o manete da Tenere 660 que serve na 250 por 7 pila hahahhaha

Tiba Cruz
Visitante
Visitante

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por Tiba Cruz » 16 Nov 2012, 10:56

Achei esse video do cara caindo com a Tenerezinha! Nao sei se ja foi postado aqui.
Fica o registro!
Abraço a todos

http://www.youtube.com/watch?v=tcTghxGNp0M" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por kablack em 27 Nov 2012, 16:58, em um total de 1 vez.
Razão: Link Corrigido.

milton julio
Visitante
Visitante

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por milton julio » 21 Nov 2012, 21:15

A primeira foi pra aprender que a Terezinha é bem pesadinha....rs... foi na lavagem, tinha espuma no piso, ai quando fui empurrar escurreguei, porém como não queria me acidentar deixei a grandona cair, deu pena... entortou a manete.

A segunda, foi acidente leve. Um motoqueiro saiu do estacionamento fechado bem na hora que eu iria passando na rua........não deu pra tirar! Bati a uns 45Km/H... e voei por cima da moto.... Entortou as torres do guidão.... quebrou manete.... arranhou os adesivos.... etc.. maior preju. Graças a Deus que comigo nem com o maluco aconteceu nada.

Esse tópico é triste.

Avatar do usuário
MMaffessoni
Novato+
Novato+
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Set 2012, 21:35
Cidade onde mora: Caxias do Sul/RS
Localização: Caxias do Sul/RS

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por MMaffessoni » 25 Nov 2012, 20:49

Provavelmente são os tombos mais estúpidos aqueles que não são mais esquecidos...

Hoje foi a minha vez. Fiz um passeio pelo interior de Caxias, e parei num lugar bacana pra tirar umas fotos.

Estacionei a moto na beira da estrada, tranquilo. Na volta para a moto, busquei o apoio no pé direito, e havia uma depressão por baixo da vegetação. Quando consegui apoio ela já havia inclinado além do que se pode segurar... E não é que ela é pesada mesmo?! Fiz um esforço MUITO grande, mas não teve jeito. Tombou devagar, e parou sobre um pequeno barranco.

Minha sorte é que havia bastante vegetação no lugar, então não marcou nada. Em "homenagem" à cacaca, mudei meu avatar aqui do lado para uma foto que fiz logo depois, alí mesmo. hehe

É pra lembrar que não se deve dar mole pro azar. Atenção sempre, moçada.
Marcelo
XTZ 250 Ténéré ("TT" branca 2013)

Lead 110 ("Criptonita" verde 2012)

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por fjruthes » 26 Nov 2012, 13:21

Esse final de semana, quase.. masss quase derrubei a moto... Subindo um morro em Massaranduba, engarupado, numa curva faltou motor na té, ai parei, a moto foi deitando, a garupa pulou de cima e eu consegui trazer ela de volta... Pra ter uma ideia, machuquei meu joelho no manete de freio... "Descobri que foi no manete pq tinha sangue nele".. Essa viu o chão de perto.. :oremos:

Morro é meio tenso, de carro nem dá pra subir... Mas a vista, valeu a dor no joelho.. hehe
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Avatar do usuário
reginaldo
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Out 2012, 14:09
Cidade onde mora: Ouro Preto/MG
Localização: Ouro Preto - MG

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por reginaldo » 27 Nov 2012, 02:34

Aconteceu comigo hoje.. de gaiato.. em frente a minha casa onde paro todo dia.. :/ um "SEM NOÇÂO", ( cá pa nos viu.. tem nego q tem a manha de ferrar o resto da tua noite,)de um pedestre, resolver de ultima hora, pular na minha frenta, quando fiz a curva p esquerda p parar no meu portão.. quando levei o pé.. a rua é um pouco declivada, minha bota xiou um poco.... a mto puxou muito, nao consegui segurar, tive de dexa-la deitar.. foda, deitou sobre o o calçamento.. riscou a carenagem lateral um pouquinho.. ( ums 3,4 cm).. fiqui invocado d+++, tipo cair parado, tenha paciencia.. ando nessa cidade q é so parede e buraco, com chuva e nao caio.. rsrsrs
fiquei invocado pelo risacado.. tenho um ciume fudido da magrela.. rsrsrs :P

se alguem tiver alguma ideia bacana de como desfarçar arranhado, ( até eu resolver trocar a lateral, qdo tiver um $$ sobrando ) to aceitando, amanha vou corrigir isso..

Responder