Ténéré 2012 nas Concessionárias

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
wilson villas bôas
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:13
Cidade onde mora: JUIZ DE FORA - MG

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por wilson villas bôas » 20 Nov 2011, 14:43

É pessoal, acho que eles vão tentar jogar com a ansiedade de todos, vão colocar os preços lá em cima, se o pessoal desesperar e comprar bom pra eles, porém se a gente segurar a onda um pouco com certeza se a venda não for o que eles imaginam com certeza vão baixar, o ruim fica só nos locais que existe apenas um cc como é na minha cidade e mais 4 cidades vizinhas que são do mesmo dono.Já no Rio, São Paulo, BH e outros grandes centros deve ser melhor de negociar pois tem concorrência.
WILSON
Vice-Presidente
ANJOS de FORA MC

Darth.Pelayo
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Darth.Pelayo » 20 Nov 2011, 15:26

Galera, boa tarde a todos....

Fechei negócio na T250 ontem, optei pela branca 11/11, acho ela mais bonita e por conta do valor.

Pra mim a branca tem um toque de nostalgia pois sempre admirei a Super Ténéré na cor branca...

Lí vários posts deste tópico e ao contrário de alguns comentários eu achei bacana o bagageiro, já vou mandar colocar.

Outra coisa que pretendo colocar é o alforge (é assim que se escreve?) de aluminio, alguém sabe se é fixo ou removível?

May the force be with you!

Avatar do usuário
Jader
Usuário
Usuário
Mensagens: 149
Registrado em: 21 Nov 2011, 02:19
Cidade onde mora: Seberi/RS
Localização: RS - Seberi
Contato:

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Jader » 21 Nov 2011, 04:46

Tbm quero a TNR Azul mas a minha só vou pegar no meio do ano que vem... Mas igual estou na anciedade de ela chegar kkkk Quero ver se pego ela a vista.....
Estou torcendo ai por vcs tbm hehe Quando alguem adquirir a Azul posta as fotos ai pra nóis fica babando kkkkk
Aqui elas tbm nao estao baratas, No momento nao lembro quanto que a mulher la me disse mas é concerteza que esta mais de 13 mil e vou perguntar tbm quando chega as 2012
Ex YBR 125 2003 Roxa
Ex YBR 125 Factor ED 2009 Vermelha
Ex XTZ 250 Tenere 2012 Azul
Ex NX-4 Falcon 2006 Prata
Ex XJ6 N 2015 Preta
Atual: XTZ 750 Super Ténéré 1991 Branca

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por cassioxtz » 22 Nov 2011, 19:36

Hoje recebi uma ligação do vendedor da cc Siri motos onde pretendo adquirir a Té 2011/2012 na cor azul e ele me disse que ela saiu de manaus semana passada e estará chegando aqui em SP entre essa semana ou semana que vem e que eu já posso ir lá dar o sinal.

Estou na expectativa e assim que eu estiver com ela, eu posto algumas fotinhas.

Abçs.
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Racing30
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Racing30 » 23 Nov 2011, 00:52

cassioxtz

É isso aí !
A minha está nesse lote aí também,espero!rss
Já comprei um bagageiro hoje...agora é esperar

Lennon80s
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por Lennon80s » 23 Nov 2011, 17:40

Algumas ccs aqui dizem q so devem chegar próx ano pois ainda tem muitas 11/11 em estoque, outra que liguei o vendendor falou que ate próx semana estarão recebendo os novos modelos, mas que viria somente 2 e 1 já estava reservada.

Me parece que existe muita especulação por parte das concessionarias...

Avatar do usuário
wilson villas bôas
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:13
Cidade onde mora: JUIZ DE FORA - MG

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por wilson villas bôas » 23 Nov 2011, 18:16

Boa tarde pessoal, acabei de chagar da cc, fui bater um papo com o gerente pra já tentar negociar a minha Branquinha, ele tem uma branca la 11/11 a 12.900,00 e me disse para esperar até dia 27/11/11 que ele vai receber a azul e a preta que vai sair +- por 13.500,00. Ele me disse que pessoalmente a azul é linda e que a preta tb é muito bonita e que inclusive ele acha a branca mais feia.Vou tentar continuar negociando pra ver se ele vai melhorar alguma coisa. Vou ser bem sincero vou dar outras pesquisadas pra saber também se a XRE 300 esta com os problemas resolvidos e se o preço melhorar vou até estudar o caso.Bom o certo é que dia 28 tô com as dilmas não e vamos ver o que vai dar.A ânsiedade é bem grande.Vou tentar pedir o emplacamento e capacete de brinde.
Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaa dia 27.
WILSON
Vice-Presidente
ANJOS de FORA MC

mcarrozza
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por mcarrozza » 23 Nov 2011, 21:11

wilson villas bôas escreveu:Boa tarde pessoal, acabei de chagar da cc, fui bater um papo com o gerente pra já tentar negociar a minha Branquinha, ele tem uma branca la 11/11 a 12.900,00 e me disse para esperar até dia 27/11/11 que ele vai receber a azul e a preta que vai sair +- por 13.500,00. Ele me disse que pessoalmente a azul é linda e que a preta tb é muito bonita e que inclusive ele acha a branca mais feia.Vou tentar continuar negociando pra ver se ele vai melhorar alguma coisa. Vou ser bem sincero vou dar outras pesquisadas pra saber também se a XRE 300 esta com os problemas resolvidos e se o preço melhorar vou até estudar o caso.Bom o certo é que dia 28 tô com as dilmas não e vamos ver o que vai dar.A ânsiedade é bem grande.Vou tentar pedir o emplacamento e capacete de brinde.
Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaa dia 27.

Fala Wilson, cara se for para ficar nessa terra boa de juiz de fora a xre vai bem agora se quiser fazer vagens e por exemplo passear no rio...nao acho que vale...xre e muito visada...bom eu particularmete fiz o teste nas duas e comprei a tenere sem pestanejar.

paguei 12100 na minha aqui no rio 11/11...se quiser...posso ver para vc.

abraço

Avatar do usuário
wilson villas bôas
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:13
Cidade onde mora: JUIZ DE FORA - MG

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por wilson villas bôas » 23 Nov 2011, 21:27

Beleza Mcarrozza, me faz este favor, da uma olhada se ainda tem a 11/11 e quanto é e derepente qto vai ser a 11/12.
Um abraço
Tenho certeza que vou ir muito à Petropolis pois meu cunhado faz parte de mc lá. :thumbup:
WILSON
Vice-Presidente
ANJOS de FORA MC

mcarrozza
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 2012 nas Concessionárias

Mensagem por mcarrozza » 23 Nov 2011, 21:40

Amanhã vejo para vc se ainda está esse valor e se tem algo definido relativo a 12.

Esse final de semana tem o encontro em Macaé....mas estou pensando em dar uma passeio até itaipava em breve...


abraço

Responder