Amigos, vim compartilhar com vcs essa notícia que achei sensacional!!! Hj eu vou até subir com mais carinho na minha Té!!
Link: http://www.motonline.com.br/noticia/xtz ... -de-rally/
XTZ 250 TENERE ORIGINAL VENCE ETAPA DO BRASILEIRO DE RALLY
- Jhaimilson
- Usuário
- Mensagens: 133
- Registrado em: 29 Set 2013, 21:38
- Cidade onde mora: Santa Bárbara D'Oeste
- Localização: Santa Bárbara D' Oeste
Re: XTZ 250 TENERE ORIGINAL VENCE ETAPA DO BRASILEIRO DE RAL
A moto é show, mas queria saber com quais motos ela estava competindo. Pesquisei e não encontrei nada a respeito, se alguém souber de algo, poste aqui.
Atual - Suzuki GSX-S750
Ex - Yamaha Ténéré 250 2016 Branca
Ex - Triumph Tiger 800 STD 2015 Branca
Ex - Yamaha Ténéré 250 2011 Branca
Ex - Honda CG150 Titan ESD 2005 Verde
Ex - Honda Biz 100 2001 Azul
Ex - Triumph Tiger 800 STD 2015 Branca
Ex - Yamaha Ténéré 250 2011 Branca
Ex - Honda CG150 Titan ESD 2005 Verde
Ex - Honda Biz 100 2001 Azul
Re: XTZ 250 TENERE ORIGINAL VENCE ETAPA DO BRASILEIRO DE RAL
"9.6 RALLY BRASIL - motocicletas de trail e enduro, de até 300cc de 2 e 4
tempos produzidas no Brasil, com preparação livre.
Poderão participar exclusivamente motocicletas de fabricação nacional,
street ou trail, de até 300cc. As motos deverão ter no conjunto do motor,
carburador ou injeção e chassis de um mesmo modelo, original ao do
chassis (quadro). É permitido o livre trabalho nos mesmos. É liberado o
intercâmbio total das demais peças do quadro e componentes entre as
motocicletas desde que sejam peças nacionais.
Os seguintes itens podem ser alterados: pneus e rodas livres; tanque
de combustível e bancos livres; somente um chassi por moto e original,
sendo permitidos apenas reforços; escapamento livre, inclusive curvas
com limite de 115 db; intercambio e preparação interna da suspensão
dianteira e do amortecedor traseiro livre; desde que nacional;
transmissão secundaria livre; mudança interna da caixa de ar para
adaptação de filtro de espuma; guidões com controles e cabos livres.
pedaleiras e controles de marcha e freio." Consegui achar somente essa informação do regulamento.
Enviado por sinal de fumaça usando Tapatalk
tempos produzidas no Brasil, com preparação livre.
Poderão participar exclusivamente motocicletas de fabricação nacional,
street ou trail, de até 300cc. As motos deverão ter no conjunto do motor,
carburador ou injeção e chassis de um mesmo modelo, original ao do
chassis (quadro). É permitido o livre trabalho nos mesmos. É liberado o
intercâmbio total das demais peças do quadro e componentes entre as
motocicletas desde que sejam peças nacionais.
Os seguintes itens podem ser alterados: pneus e rodas livres; tanque
de combustível e bancos livres; somente um chassi por moto e original,
sendo permitidos apenas reforços; escapamento livre, inclusive curvas
com limite de 115 db; intercambio e preparação interna da suspensão
dianteira e do amortecedor traseiro livre; desde que nacional;
transmissão secundaria livre; mudança interna da caixa de ar para
adaptação de filtro de espuma; guidões com controles e cabos livres.
pedaleiras e controles de marcha e freio." Consegui achar somente essa informação do regulamento.
Enviado por sinal de fumaça usando Tapatalk
- Jhaimilson
- Usuário
- Mensagens: 133
- Registrado em: 29 Set 2013, 21:38
- Cidade onde mora: Santa Bárbara D'Oeste
- Localização: Santa Bárbara D' Oeste
Re: XTZ 250 TENERE ORIGINAL VENCE ETAPA DO BRASILEIRO DE RAL
Este texto aponta as especificações, queria saber efetivamente quais estavam participando. Tipo, KTM 250 EXC, CRF 230, Lander 250 etc.
Atual - Suzuki GSX-S750
Ex - Yamaha Ténéré 250 2016 Branca
Ex - Triumph Tiger 800 STD 2015 Branca
Ex - Yamaha Ténéré 250 2011 Branca
Ex - Honda CG150 Titan ESD 2005 Verde
Ex - Honda Biz 100 2001 Azul
Ex - Triumph Tiger 800 STD 2015 Branca
Ex - Yamaha Ténéré 250 2011 Branca
Ex - Honda CG150 Titan ESD 2005 Verde
Ex - Honda Biz 100 2001 Azul
Re: XTZ 250 TENERE ORIGINAL VENCE ETAPA DO BRASILEIRO DE RAL
As etapas: http://www.cbm.esp.br/sistema/resultado ... alidade=18
Resultado oficial da última etapa ainda indisponível. Temos que esperar uns dias para aparecer. Quando aparecer, estará em http://www.cbm.esp.br/sistema/resultado ... alidade=18
Mas não se animem. A categoria "nacional", na qual Khezam venceu, tem poucos competidores. Na sexta etapa, só dois: http://www.cbm.esp.br/sistema/resultado ... alidade=18
Na terceira etapa, só ele: http://www.cbm.esp.br/sistema/resultado ... alidade=18
Nessa etapa dá para dizer que venceu e tb chegou em último... (na categoria).
É mais razoável nesse caso comparar no geral, que pega todo mundo. O cara até que se sai bem, considerando que é uma 250 não modificada contra máquinas mais invocadas: http://www.cbm.esp.br/sistema/resultado ... alidade=18
Se vocês repararem, ele está no site como Honda. Será erro do site da CBM? Ou da reportagem?
Resultado oficial da última etapa ainda indisponível. Temos que esperar uns dias para aparecer. Quando aparecer, estará em http://www.cbm.esp.br/sistema/resultado ... alidade=18
Mas não se animem. A categoria "nacional", na qual Khezam venceu, tem poucos competidores. Na sexta etapa, só dois: http://www.cbm.esp.br/sistema/resultado ... alidade=18
Na terceira etapa, só ele: http://www.cbm.esp.br/sistema/resultado ... alidade=18
Nessa etapa dá para dizer que venceu e tb chegou em último... (na categoria).
É mais razoável nesse caso comparar no geral, que pega todo mundo. O cara até que se sai bem, considerando que é uma 250 não modificada contra máquinas mais invocadas: http://www.cbm.esp.br/sistema/resultado ... alidade=18
Se vocês repararem, ele está no site como Honda. Será erro do site da CBM? Ou da reportagem?