Instalado a curva, instalei a curva secundaria com um pouco de dificuldade, pois a mesma encosta no reforço de quadro da marca SCAM, mais isso n foi problema, e por ultimo a ponteira, ai eu me ferrei um pouco, pois o furo para o parafuso n era a mesma bitola do parafuso da Te250, abri o buraco com uma furadeira mesmo, e pronto instalei o escape.
![Sorriso :D](./images/smilies/icon_e_biggrin.gif)
Liguei a moto e o ronco esportivo ficou legal, na lenta ele n fica alto, e é um ronco grave. Fui dar uma volta com a moto, nas esticadinhas deu pra perceber uma diferença na arrancada e retomada, mais de final n mudou muita coisa n, maximo que coloquei foi 149km/h a mesma coisa do que com o escape original. Pra cima dos 7.000rpm o ronco muda, fica mais estralado e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito alto. Fui de Joinville a Florianópolis, cerca de uns 180km. Esqueci de tirar a media kkkkkkk, na volta enrrolei o cabo, andei 100km a 130km/h direto. Resultado: 17km/l
![Chocado :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
Andando com os três baus carregador mais garupa ela me rendeu uma media de 24km/l contra 27km/l com o escape original.
Andando normal, sozinho e só com o bau traseiro na rodovia a uns 100km/h +- ela fica em uma media de 26km/h contra 30-33km/l do escape original
P.S. por n ter protetor na curva, acabei queimando a bainha da minha calça Alpinestar, quase tive um infarto
Mais tarde porto fotos e videos